regular altura

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
dionemarques
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Set 10, 2012 8:54 pm
Nome: dione
Localização: santana do livramento-rs

regular altura

#1

Mensagem por dionemarques » Sáb Out 27, 2012 11:15 am

moro no rio grande do sul e comprei meu xantia faz 5 meses, 2.0 16 v break, estive olhando no site e fui fazer a limpeza do corretor de altura do meu carro pois a frente nao se movia ficava sempre na posiçao de rodar, ai quando fui tirar o corretor notei que a vareta que vinha da alavanca nao estava conectada no corretor na parte da frente, ai fiz a limpeza conforme mostra no you tube e coloquei novamente, e ai conectei a vareta o carro desce todinho e sobe todo mas nao fica na posiçao de rodar, pesquisei mais um pouco e gostaria de saber se ao froxar a abraçadeira da barra estabilizadora e movimentar ele para baixo e para cima o carro tem que descer e subir? se tem ele nao esta obedecendo pois movimento a braçadeira para cima e para baixo e o carro continua na mesma posiçao, o que terei que fazer, tem como consertar a parte que vai ligada a barra estabilizadora ou é problema no corretor mesmo? ou tem algo que nao soube fazer? gostaria de saber tambem se alguem conheçe alguem qualificado para mexer em meu carro pois quero dar uma geral nele tipo fazer toda suspençao, trocar esferas, mangueiras e mexer no motor pois esta queimando um pouquinho de oleo. entao se por acaso conhecerem alguem mais proximo de minha regiao por favor me indiquem pois senao terei que ir ao rj ou sao paulo se alguem souber me informar! amo meu xantia e queria dar vida nova a ele. por favor xantieiros me ajudem! :613179:


Responder