Frente do xantia 95 não desce

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
dtorrelio
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Set 27, 2012 11:00 am
Nome: dtorrelio

#1

Mensagem por dtorrelio » Qui Out 04, 2012 1:01 am

Pessoal quem puder dar um força ai, agradeço.

Vamos lá...estou com o meu xantia 95 vsx parado na mecânica, estou fazendo a caixa automática dele.

Quando fui la mexer nele hoje a frente estava alta e não descia por nada. Limpei os filtros, tirei a pressão no parafuso perto da controladora central na frente do motor, e mexi na alavanca na parte de baixo do carro onde regula a frente apenas.

E nada do carro descer. As esferas são todas novas, e o óleo lhm e todo novo tb.

O que posso fazer??? Pensei em retirar as esferas dianteiras pra ver se ele solta a pressão em cima dos amortecedores pra fazer ele baixar a frente.

Quem puder dar uma luz, Sou novo aqui no fórum mas experiente no meu xantia...heheh

Sou da tijuca
qlqr coisa 7892-8741 Diego


Oliverman
Sem Habilitação
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Fev 13, 2012 12:45 am
Nome: Oliverman

#2

Mensagem por Oliverman » Qui Out 04, 2012 6:11 pm

[quote name='dtorrelio' date='Oct 4 2012, 01:01 AM' post='19060']
Pessoal quem puder dar um força ai, agradeço.

Vamos lá...estou com o meu xantia 95 vsx parado na mecânica, estou fazendo a caixa automática dele.

Quando fui la mexer nele hoje a frente estava alta e não descia por nada. Limpei os filtros, tirei a pressão no parafuso perto da controladora central na frente do motor, e mexi na alavanca na parte de baixo do carro onde regula a frente apenas.

E nada do carro descer. As esferas são todas novas, e o óleo lhm e todo novo tb.

O que posso fazer??? Pensei em retirar as esferas dianteiras pra ver se ele solta a pressão em cima dos amortecedores pra fazer ele baixar a frente.

Quem puder dar uma luz, Sou novo aqui no fórum mas experiente no meu xantia...heheh

Sou da tijuca
qlqr coisa 7892-8741 Diego
[/quote]
Ola amigo. Entra em Contato com esse camarada do Rio de Janeiro, caso tenha enteresse,seus telefones são 8821-1710 ou 2725-6329. Ele se chama marco antonio e tem bastante conhecimento em xantias... Abs
dtorrelio
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Set 27, 2012 11:00 am
Nome: dtorrelio

#3

Mensagem por dtorrelio » Sex Out 05, 2012 12:20 am

Show...vou ligar pra ele amanhã sem falta. Ele trabalha no rio e mecânico com local e talz ?
Responder