Escapamento Intermediario xantia 2.0 16v

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
cassio
Sem Habilitação
Mensagens: 25
Registrado em: Ter Mar 02, 2010 2:42 pm
Nome: gil cassio
Localização: Brasilia

#1

Mensagem por cassio » Qui Jul 19, 2012 10:56 pm

Galera vai uma dica para quem precisar trocar o escapamento do xantia 2.0 16V;
em Brasilia procurei e o mais barato foi 248,00; depois de algumas tentativas descobrir
junto ao meu mecânico que o do LOGUS 1.8 e do mesmo tamanho e a largura do cano idem;
podem colocar sem medo, ficou silencioso sem nenhuma adaptação difícil :icon_smile_approve: e bem mais barato;
paguei 120,00 com mão de obra.


fabiomickosz
Sem Habilitação
Mensagens: 42
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 7:33 pm
Nome: Fabio L Mickosz

#2

Mensagem por fabiomickosz » Qui Jul 19, 2012 11:50 pm

[quote name='gil cassio' date='Jul 19 2012, 10:56 PM' post='18327']
Galera vai uma dica para quem precisar trocar o escapamento do xantia 2.0 16V;
em Brasilia procurei e o mais barato foi 248,00; depois de algumas tentativas descobrir
junto ao meu mecânico que o do LOGUS 1.8 e do mesmo tamanho e a largura do cano idem;
podem colocar sem medo, ficou silencioso sem nenhuma adaptação difícil :icon_smile_approve: e bem mais barato;
paguei 120,00 com mão de obra.
[/quote]

Gil, você diz o central que é o Catalisador? ou o abafador que fica mais no fim?

Pergunto isso pois meu catalisador esta solto por dentro, fazendo uma barulheira danada.rsrsrsrs Comecei a dar uma pesquisada e realmente é caro mesmo.
---------
Fabio L. Mickosz
Xantia GLX 2000 2.0 16v
cassio
Sem Habilitação
Mensagens: 25
Registrado em: Ter Mar 02, 2010 2:42 pm
Nome: gil cassio
Localização: Brasilia

#3

Mensagem por cassio » Ter Jul 24, 2012 8:08 pm

[quote name='Fabio L Mickosz' date='Jul 19 2012, 11:50 PM' post='18328']
Gil, você diz o central que é o Catalisador? ou o abafador que fica mais no fim?

Pergunto isso pois meu catalisador esta solto por dentro, fazendo uma barulheira danada.rsrsrsrs Comecei a dar uma pesquisada e realmente é caro mesmo.
[/quote]


E o que vai apos o catalisador; o abafador central mais conhecido como o intermediário.
se você estiver sem grana pode retirar o miolo do catalisador e colocar este intermediário;
sem retirar o catalisador, mais sabendo que quando for fazer a vistoria anual será quase certo
que não vai ser aprovado. Ou veja o catalisador do Logus 1.8, a largura do cano e a mesma.
Responder