Galera que gosta de adesivo, tive uma idéia, talvez tosca, o

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
fabiomickosz
Sem Habilitação
Mensagens: 42
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 7:33 pm
Nome: Fabio L Mickosz

#1

Mensagem por fabiomickosz » Ter Jul 17, 2012 9:42 pm

Caros Xanteiros,

Os cara que gostam de carro rebaixado e tudo mais ficam colando aqueles adesivos no carro, no molas, chão é o limite e bla bla bla, então, pensei em fazer um adesivo, pequeno, para colar no meu xantia, tipo No molas Yes hydractive, algo assim, oque acham?? muita vileragem??rsrsrs

Tive idéia de por aquela placa de transito de proibido com uma mola, e ao lado poe Yes hydractive.

Sejam sinceros!


---------
Fabio L. Mickosz
Xantia GLX 2000 2.0 16v
Azul V6
Sem Habilitação
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Ago 09, 2011 3:11 pm
Nome: Azul V6

#2

Mensagem por Azul V6 » Qua Jul 18, 2012 12:23 pm

[quote name='Fabio L Mickosz' date='Jul 17 2012, 09:42 PM' post='18300']
Caros Xanteiros,

Os cara que gostam de carro rebaixado e tudo mais ficam colando aqueles adesivos no carro, no molas, chão é o limite e bla bla bla, então, pensei em fazer um adesivo, pequeno, para colar no meu xantia, tipo No molas Yes hydractive, algo assim, oque acham?? muita vileragem??rsrsrs

Tive idéia de por aquela placa de transito de proibido com uma mola, e ao lado poe Yes hydractive.

Sejam sinceros!
[/quote]

KRA....SE NAOFOR NADA MUITO ESPALHAFATOSO FICALEGAL...A IDEIA FOI BOA...TIRAR ONDA COM ESSES BABACAS QUE CORTAM AS MOLAS DOS CARROS PRA ANDAR REBAIXADO, SÓ QUE QUICAM QUE NEMPERERECA....
XANTIA É XANTIA....

YES HYDRACTIVE.
fabiomickosz
Sem Habilitação
Mensagens: 42
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 7:33 pm
Nome: Fabio L Mickosz

#3

Mensagem por fabiomickosz » Qua Jul 18, 2012 4:40 pm

Anexei um exemplo que fiz no paint mesmo, acho que irei fazer, queria algo mais ou menos assim, simples...talvez coloque no porta malas, abaixo da placa.
---------
Fabio L. Mickosz
Xantia GLX 2000 2.0 16v
Responder