V6 3.0
GALERA, ESTOU ABRINDO ESTE TOPICO PARA SABER QUANTOS XANTEIROS POSSUEM O V6,SEJA ELE AUTOMATICO OU MANUAL (ACTIVA),POS DIFICILMENTE VEJO ALGUEM COMENTAR SOBRE,E SÓ VI NA RUA UM V6 AQUI NO RIO FORA O MEU,UM ACTIVA PRATA QUE SE ENCONTRA NA ENTRADA DA VILA KENEDY,PERTO DE BANGU,QUE ESTA PARADO A ANOS,E QUE INCLUSIVE ANTES DE COMPRAR O MEU,TENTEI NEGOCIAR COM O DONO,MAS O MESMO PREFERIU DEIXAR O COITADINHO LÁ TODO JOGADO,CHEIO DE RATOS,QUE DOR NO CORAÇÃO.ENFIM.
QUEM POSSUIR ESTA IGUARIA DEIXE ASSINADO AQUI.
DOS AMIGOS DO FORRUM, SEI QUE O FERRARA E O MALONNE ,POSSUEM A MAQUINA.
QUEM MAIS?
QUEM POSSUIR ESTA IGUARIA DEIXE ASSINADO AQUI.
DOS AMIGOS DO FORRUM, SEI QUE O FERRARA E O MALONNE ,POSSUEM A MAQUINA.
QUEM MAIS?
Editado pela última vez por Azul V6 em Qua Jun 27, 2012 6:32 pm, em um total de 1 vez.
-
- Habilitado
- Mensagens: 73
- Registrado em: Qua Out 05, 2011 2:26 pm
- Nome: Malonne
- Localização: Salvador
Bom dia companheiros,
Gostei da iniciativa Edson!!
Tem muito material sobre as diversas versões do Xantia, mas achar algo específico pra nossa versão dos sangue verde é bem difícil. Espero que dessa forma possamos agregar mais conhecimentos no que se refere a alguma particularidade dessa máquina.
Confesso que o que tenho descoberto sobre o carro tem me deixado bastante entusiasmado. Cada vez mais sinto vontade de me debruçar sobre seus detalhes.
Xanteiros 6 Canecos, se manifestem!!!
Grande Abraço!!
Gostei da iniciativa Edson!!
Tem muito material sobre as diversas versões do Xantia, mas achar algo específico pra nossa versão dos sangue verde é bem difícil. Espero que dessa forma possamos agregar mais conhecimentos no que se refere a alguma particularidade dessa máquina.
Confesso que o que tenho descoberto sobre o carro tem me deixado bastante entusiasmado. Cada vez mais sinto vontade de me debruçar sobre seus detalhes.
Xanteiros 6 Canecos, se manifestem!!!
Grande Abraço!!
Editado pela última vez por Malonne em Qui Jun 28, 2012 1:30 pm, em um total de 1 vez.
Xantia Exclusive V6 3.0i
[quote name='Munhoz' date='Jun 27 2012, 09:25 PM' post='18083']
Meu pai tem um Activa V6, fase II.
Vejo sempre um Exclusive V6 cinza chumbo, no jabaquara em SP, cogitei comprar uma vez mas acabei ficando com o meu mesmo.
Tem uma galerinha no orkut que tem V6.
Alguém já viu algum Activa fase 2 por ai??
[/quote]
EU PARTICULARMENTE NUNCA VI UM ACTIVA V6 FASE II. E SOBRE O QUE COMENTOU NOSSO AMIGO MALONNE,REALMENTE ESTÁ CERTO,EXISTEM INUMEROS VIDEOS E RELATOS SOBRE VARIAS QUESTOES DE DIVERSOS MODELOS DE XANTIA,MAS E O V6? MUITO RARO ENCONTRAR ALGO SOBRE,E ESQUECEM QUE INUMERAS COISAS SAO DIFERENTES EM SUA MANUTENÇAO,PRINCIPALMENTE POSIÇAO DE CERTAS PEÇASE MODO DE "FUÇAR" NESSAS,POS NO V6 O ESPAÇO PARA SE MECHER DENTRO DO CAPÔ É MINIMO,JA NO 2.0 TEM GRANDE ESPAÇO.
VAMOS NOS AJUDAR GALERA V6.
Meu pai tem um Activa V6, fase II.
Vejo sempre um Exclusive V6 cinza chumbo, no jabaquara em SP, cogitei comprar uma vez mas acabei ficando com o meu mesmo.
Tem uma galerinha no orkut que tem V6.
Alguém já viu algum Activa fase 2 por ai??
[/quote]
EU PARTICULARMENTE NUNCA VI UM ACTIVA V6 FASE II. E SOBRE O QUE COMENTOU NOSSO AMIGO MALONNE,REALMENTE ESTÁ CERTO,EXISTEM INUMEROS VIDEOS E RELATOS SOBRE VARIAS QUESTOES DE DIVERSOS MODELOS DE XANTIA,MAS E O V6? MUITO RARO ENCONTRAR ALGO SOBRE,E ESQUECEM QUE INUMERAS COISAS SAO DIFERENTES EM SUA MANUTENÇAO,PRINCIPALMENTE POSIÇAO DE CERTAS PEÇASE MODO DE "FUÇAR" NESSAS,POS NO V6 O ESPAÇO PARA SE MECHER DENTRO DO CAPÔ É MINIMO,JA NO 2.0 TEM GRANDE ESPAÇO.
VAMOS NOS AJUDAR GALERA V6.
-
- Habilitado
- Mensagens: 73
- Registrado em: Qua Out 05, 2011 2:26 pm
- Nome: Malonne
- Localização: Salvador
Queridos Xanteiros,
Postarei muitas soluções (que eu puder ajudar, claro) para os nossos 6 Canecos aqui mesmo. Acho que assim teremos um bom material de referência e pesquisa sobre os nossos bólidos.
PS.1: Caso os administradores discordem, favor sugerir se devemos criar tópicos específicos.
1- Começarei com a grande problemática dos maus contatos. Galera, sempre que possível verifiquem seus fusíveis e relés. Mesmo que eles estejam bons retirar a limpar nunca faz mal. Semana retrasada meu carro morreu do nada. Tentei dar a partida e parecia que a bomba de combustível não estava ligando. Abri o tanque retirei a bomba e... Dito e certo, a bomba não estava acionando. Aproveitei que ela já estava fora pra dar uma geral nela, limpando os contatos da boia que estavam bem sujos, com crostas e dando mal contato no painel (variações de medidas do ponteiro no painel). Procurei onde se encontrava o fusível da bomba, retirei e limpei (estava bom), depois retirei todos os relés em frente ao reservatório de LHM (caixa de fusíveis de alta corrente) e limpei os seus contatos também. Prontinho, a bomba voltou a acionar.
Lembro que ela só funciona quando se dá a partida no veículo.
2- Muitos reclamam da caixa automática acender as luzes de "SPORT" e "NEVE", indicando que o câmbio entrou no modo de emergência. Essa medida de segurança do câmbio é encarado por muitos como a morte da caixa, porém a solução as vezes é muito mais simples do que se imagina.
Essa semana, lendo um material sobre a 4HP20, vi que as vezes essas luzes se acendem simplesmente porque o óleo está velho (nunca foi trocado ou foi apenas sendo completado) e o contador de desgaste do módulo vai sendo decrementado com o tempo. Ao chegar em um valor determinado, a caixa interpreta como momento de intervenção e acende as benditas luzes.
Portanto, pode ser trocado o óleo e claro, com um scanner, resetar o contador do módulo. De nada vai adiantar, por mais velho que o óleo esteja, trocá-lo por completo e não resetar o contador que o problema não vai desaparecer. Pensem nisso!!
PS.2: Não estou dizendo que sempre que essas luzes acendem o problema é esse, mas caso a caixa nunca tenha sofrido intervenções, essa pode ser UMA das soluções.
3- Quanto aos marcadores de combustível, uma surpresinha. O meu esta semana está sendo reparado (em casa mesmo). No final de semana passado, estou eu com meu brinquedo ligado analisando a ventoinhas e de repente o carro começa a engasgar até morrer. Tentei dar a partida e nada de "queimar gasosa". Já achei que era a bomba de novo. Lá vai eu desmontar a bomba novamente e pra minha surpresa, combustível no osso (e o marcador mostrando que ainda estava um pouco acima da reserva). Sendo que já tinha limpado os contatos da boia (acima), ele tinha parado de marcar "errado" e estava bem estável, marcando sempre no mesmo lugar ao ligar a chave (antes marcava em vários lugares a cada posição da chave). Agora vai o ponto que talvez ajude muita gente:
PS.3: ESSE PASSO DEVE SER EXECUTADO COM EXTREMO CUIDADO!!
Entortei LEVEMENTE a extremidade da boia, que estava quase encostada no filtro da bomba. Resultado, quando coloquei a bomba no lugar e liguei a chave, o ponteiro marcou no meio da reserva, acontecendo sempre a mesma indicação toda vez que ligo a chave, o que significa que a limpeza dos contatos deu certo, mas o nível ainda precisa de mais um pequeno ajuste. Vou aproveitar que o carro está sem combustível e fazer isso essa semana ainda, depois ver como o marcador se comporta.
Olhando a foto de uma bomba nova original, verifiquei a posição da vareta flutuante e as curvas que ela faz. Vi que no nível mínimo, a ponta fica um pouco acima do filtro da bomba. Como a minha não é uma nova, vou na base da tentativa e erro mesmo.
Pois é pessoal, um pouco extenso mas acho dá pra entender um pouco mais das nossas máquinas. Espero ter ajudado em algo.
Abraços!!
Postarei muitas soluções (que eu puder ajudar, claro) para os nossos 6 Canecos aqui mesmo. Acho que assim teremos um bom material de referência e pesquisa sobre os nossos bólidos.
PS.1: Caso os administradores discordem, favor sugerir se devemos criar tópicos específicos.
1- Começarei com a grande problemática dos maus contatos. Galera, sempre que possível verifiquem seus fusíveis e relés. Mesmo que eles estejam bons retirar a limpar nunca faz mal. Semana retrasada meu carro morreu do nada. Tentei dar a partida e parecia que a bomba de combustível não estava ligando. Abri o tanque retirei a bomba e... Dito e certo, a bomba não estava acionando. Aproveitei que ela já estava fora pra dar uma geral nela, limpando os contatos da boia que estavam bem sujos, com crostas e dando mal contato no painel (variações de medidas do ponteiro no painel). Procurei onde se encontrava o fusível da bomba, retirei e limpei (estava bom), depois retirei todos os relés em frente ao reservatório de LHM (caixa de fusíveis de alta corrente) e limpei os seus contatos também. Prontinho, a bomba voltou a acionar.
Lembro que ela só funciona quando se dá a partida no veículo.
2- Muitos reclamam da caixa automática acender as luzes de "SPORT" e "NEVE", indicando que o câmbio entrou no modo de emergência. Essa medida de segurança do câmbio é encarado por muitos como a morte da caixa, porém a solução as vezes é muito mais simples do que se imagina.
Essa semana, lendo um material sobre a 4HP20, vi que as vezes essas luzes se acendem simplesmente porque o óleo está velho (nunca foi trocado ou foi apenas sendo completado) e o contador de desgaste do módulo vai sendo decrementado com o tempo. Ao chegar em um valor determinado, a caixa interpreta como momento de intervenção e acende as benditas luzes.
Portanto, pode ser trocado o óleo e claro, com um scanner, resetar o contador do módulo. De nada vai adiantar, por mais velho que o óleo esteja, trocá-lo por completo e não resetar o contador que o problema não vai desaparecer. Pensem nisso!!
PS.2: Não estou dizendo que sempre que essas luzes acendem o problema é esse, mas caso a caixa nunca tenha sofrido intervenções, essa pode ser UMA das soluções.
3- Quanto aos marcadores de combustível, uma surpresinha. O meu esta semana está sendo reparado (em casa mesmo). No final de semana passado, estou eu com meu brinquedo ligado analisando a ventoinhas e de repente o carro começa a engasgar até morrer. Tentei dar a partida e nada de "queimar gasosa". Já achei que era a bomba de novo. Lá vai eu desmontar a bomba novamente e pra minha surpresa, combustível no osso (e o marcador mostrando que ainda estava um pouco acima da reserva). Sendo que já tinha limpado os contatos da boia (acima), ele tinha parado de marcar "errado" e estava bem estável, marcando sempre no mesmo lugar ao ligar a chave (antes marcava em vários lugares a cada posição da chave). Agora vai o ponto que talvez ajude muita gente:
PS.3: ESSE PASSO DEVE SER EXECUTADO COM EXTREMO CUIDADO!!
Entortei LEVEMENTE a extremidade da boia, que estava quase encostada no filtro da bomba. Resultado, quando coloquei a bomba no lugar e liguei a chave, o ponteiro marcou no meio da reserva, acontecendo sempre a mesma indicação toda vez que ligo a chave, o que significa que a limpeza dos contatos deu certo, mas o nível ainda precisa de mais um pequeno ajuste. Vou aproveitar que o carro está sem combustível e fazer isso essa semana ainda, depois ver como o marcador se comporta.
Olhando a foto de uma bomba nova original, verifiquei a posição da vareta flutuante e as curvas que ela faz. Vi que no nível mínimo, a ponta fica um pouco acima do filtro da bomba. Como a minha não é uma nova, vou na base da tentativa e erro mesmo.
Pois é pessoal, um pouco extenso mas acho dá pra entender um pouco mais das nossas máquinas. Espero ter ajudado em algo.
Abraços!!
Xantia Exclusive V6 3.0i
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 15
- Registrado em: Seg Jan 04, 2010 10:32 pm
- Nome: sansãov6
[quote name='Azul V6' date='Jun 27 2012, 06:30 PM' post='18080']
GALERA, ESTOU ABRINDO ESTE TOPICO PARA SABER QUANTOS XANTEIROS POSSUEM O V6,SEJA ELE AUTOMATICO OU MANUAL (ACTIVA),POS DIFICILMENTE VEJO ALGUEM COMENTAR SOBRE,E SÓ VI NA RUA UM V6 AQUI NO RIO FORA O MEU,UM ACTIVA PRATA QUE SE ENCONTRA NA ENTRADA DA VILA KENEDY,PERTO DE BANGU,QUE ESTA PARADO A ANOS,E QUE INCLUSIVE ANTES DE COMPRAR O MEU,TENTEI NEGOCIAR COM O DONO,MAS O MESMO PREFERIU DEIXAR O COITADINHO LÁ TODO JOGADO,CHEIO DE RATOS,QUE DOR NO CORAÇÃO.ENFIM.
QUEM POSSUIR ESTA IGUARIA DEIXE ASSINADO AQUI.
DOS AMIGOS DO FORRUM, SEI QUE O FERRARA E O MALONNE ,POSSUEM A MAQUINA.
QUEM MAIS?
[/quote]
Olá azulv6. tenho um xantia v6 1997. com 70000km finalizando reparo no cambio automático assim que estiver pronto darei notícias um abraço
GALERA, ESTOU ABRINDO ESTE TOPICO PARA SABER QUANTOS XANTEIROS POSSUEM O V6,SEJA ELE AUTOMATICO OU MANUAL (ACTIVA),POS DIFICILMENTE VEJO ALGUEM COMENTAR SOBRE,E SÓ VI NA RUA UM V6 AQUI NO RIO FORA O MEU,UM ACTIVA PRATA QUE SE ENCONTRA NA ENTRADA DA VILA KENEDY,PERTO DE BANGU,QUE ESTA PARADO A ANOS,E QUE INCLUSIVE ANTES DE COMPRAR O MEU,TENTEI NEGOCIAR COM O DONO,MAS O MESMO PREFERIU DEIXAR O COITADINHO LÁ TODO JOGADO,CHEIO DE RATOS,QUE DOR NO CORAÇÃO.ENFIM.
QUEM POSSUIR ESTA IGUARIA DEIXE ASSINADO AQUI.
DOS AMIGOS DO FORRUM, SEI QUE O FERRARA E O MALONNE ,POSSUEM A MAQUINA.
QUEM MAIS?
[/quote]
Olá azulv6. tenho um xantia v6 1997. com 70000km finalizando reparo no cambio automático assim que estiver pronto darei notícias um abraço
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 11
- Registrado em: Qui Abr 23, 2009 2:15 pm
- Nome: Alessandro
Olá Pessoal! Tenho acompanhado os post aqui no forum, sou de Vitória-ES tambem tenho um xantia V6 1999 e tive alguns problemas com ele mas a maioria consegui resolvendo com soluções postadas aqui, tambem concordo com o Azul V6, encontrei pouco coisa sobre xantia v6. O meu ainda tem algumas coisas pra resolver, precisei de fazer o cambio por completo gastei R$ 5.000,00 mas ainda tô achando que não ficou bom pois depois que tirei o carro da oficina o cambio já entrou em modo de emergência 2 vezes, a oficina me garantiu que mecanicamente a caixa de marcha não tem nada e pode ser algum problema eletronico que esta causando isso. Como ainda esta na garantia eu comprei um Scanner Lexia 3 e estou aguardando chegar, espero conseguir descubrir o que esta causando isso com o cambio. Tive problemas com o sistema de arrefecimento do carro, tem um cano de ferro que fica atras da carcaça da valvula termostática que estava vasando e foi dificil descobrir porque o nivel de água estava baixanda, precisei fabricar outra peça pois na concessionaria nunca teve essa peça pra vender. Estou pesquisando agora um outro problema, o meu carro despois que esta quente ele fica dificil de pegar, quando esta frio pega normalmente, um amigo meu que é mecanico na citroen Biarritz em Vitória me disse que o carro esta afogando quando esta quente, pois o sensor de temperatura esta mandando informação errada para o modulo dizendo que o carro esta frio, desta forma a bomba de combustivel injeta muita gososa nos bicos fazendo o motor afogar. Estou aguardando os sensores chegar na concessionaria para eu trocar, vou aproveitar e trocar tambem a valvula termostatica porque estou achando que o carro esta esquentando um pouco alem do normal, as vezes o 2º estagio da ventoinhas é acionado, o que no meu casso isso só acontecia com o clima muito quente e em transito pesado. Valeu a iniciativa do Azul V6, espero poder compartilhar informações com os amigos. Abs!
[quote name='sansãov6' date='Jul 16 2012, 08:13 PM' post='18276']
Olá azulv6. tenho um xantia v6 1997. com 70000km finalizando reparo no cambio automático assim que estiver pronto darei notícias um abraço
[/quote]
RELIQUIA SUA MAQUINA MEU CARO...97 COM 70 MIL...MUITO POUCO RODADO MESMO....QUE APRESENTOU SUA CAIXA COM TÃO POUCOS KM RODADOS? E MANDOU REFAZER O CAMBIO POR COMPLETO OU QUE REPAROS FEZ E COMO?
Olá azulv6. tenho um xantia v6 1997. com 70000km finalizando reparo no cambio automático assim que estiver pronto darei notícias um abraço
[/quote]
RELIQUIA SUA MAQUINA MEU CARO...97 COM 70 MIL...MUITO POUCO RODADO MESMO....QUE APRESENTOU SUA CAIXA COM TÃO POUCOS KM RODADOS? E MANDOU REFAZER O CAMBIO POR COMPLETO OU QUE REPAROS FEZ E COMO?
-
- Habilitado
- Mensagens: 103
- Registrado em: Ter Dez 28, 2010 9:59 am
- Nome: acsdigital2003
OLA A TODOS QUE FO DA FAMILIA V6......RSSSS :465974:
SE ALGUEM QUIZER ENCOMENDAR O MANUAL COMPLETO DO V6 XANTIA FALE COMIGO. MANUAL COMPLETO COM SUSPENSÃO, MOTOR CAMBIO, DIREÇÃO E PARTE ELETRICA. MANUAL ORIGINAL DA CITRO DA ESPANHA.
:170383:
ADELMO
CONHEÇAM MEU CANAL NO YOUTUBE ACESSE; :966283:
<a href="https://www.youtube.com/my_videos?feature=mhsn" target="_blank">https://www.youtube.com/my_videos?feature=mhsn</a>
ABRS A TODOS.
:icon_smile_angry:
SE ALGUEM QUIZER ENCOMENDAR O MANUAL COMPLETO DO V6 XANTIA FALE COMIGO. MANUAL COMPLETO COM SUSPENSÃO, MOTOR CAMBIO, DIREÇÃO E PARTE ELETRICA. MANUAL ORIGINAL DA CITRO DA ESPANHA.
:170383:
ADELMO
CONHEÇAM MEU CANAL NO YOUTUBE ACESSE; :966283:
<a href="https://www.youtube.com/my_videos?feature=mhsn" target="_blank">https://www.youtube.com/my_videos?feature=mhsn</a>
ABRS A TODOS.
:icon_smile_angry:
Falai Pessoal, Blz....
Tenho um xantia 2.0v e recentemente peguei um Exclusive V6 97/98... estava largado, liteiralmente, ficou de oficina em oficina e depois acabou ficando mais de 2 anos tomando sol e chuva... esta com problema no cambio e com muitos vazamentos de LHM.... é uma máquina incrível... muito a frente dos demais para sua época....Abs
Tenho um xantia 2.0v e recentemente peguei um Exclusive V6 97/98... estava largado, liteiralmente, ficou de oficina em oficina e depois acabou ficando mais de 2 anos tomando sol e chuva... esta com problema no cambio e com muitos vazamentos de LHM.... é uma máquina incrível... muito a frente dos demais para sua época....Abs
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 6
- Registrado em: Qui Mai 22, 2014 10:58 am
- Nome: Carlos Correa
- Localização: Taubaté - SP
- Modelos Citroën: C4 Gran Picasso
Boa tarde amigos, recentemente adquiri uma xantia V6 24 V ano 1999 Exclusive.
Foi amor a primeira vista, achei o anuncio na internet e la fui eu atrás dela em Juiz de fora - MG, rodei ums 400 KM e quando ceguei tava la ela lindona brilhando me esperando, comprei a danada e vim embora acelerando ela rs.
Amei o carro, mais pena que durou pouco a curtida com o carro.
Trouxe ela para casa e fui fazer um passeio num final de semana e ai ela simplesmente oltou um fumaçeiro, vi isso pelo espelho, e depois parou e não ligou mais. Resultado, voltei embora de guincho, ai o carro ficou encostado de janeiro2014, ate o inicio de maio de 2014 quando arrumei um parceiro pra me ajudar e tomar coragem pra mexer nela. Adquiri o Lexia 3 e fui la escanear ela, pra minha surpresa ate o retrovisor estava com problema, rsrsrs
Mais tranquilo o problema mesmo foi o cambio, que esta sem pressão de óleo, ai removi o cambio e conversando com o ex proprietário o mesmo conversou com a oficina que fez a revisão em Juiz de Fora, e eles mesmo já fazendo quase 2 anos me deram a garantia do cambio.
Agora estou aguardando a manutenção do cambio pra pode voltar a curtir minha maquina, que ta parada na oficina, snif snif.
MAis logo logo ela sai da uti, essa e minha esperança, rs.
Foi amor a primeira vista, achei o anuncio na internet e la fui eu atrás dela em Juiz de fora - MG, rodei ums 400 KM e quando ceguei tava la ela lindona brilhando me esperando, comprei a danada e vim embora acelerando ela rs.
Amei o carro, mais pena que durou pouco a curtida com o carro.
Trouxe ela para casa e fui fazer um passeio num final de semana e ai ela simplesmente oltou um fumaçeiro, vi isso pelo espelho, e depois parou e não ligou mais. Resultado, voltei embora de guincho, ai o carro ficou encostado de janeiro2014, ate o inicio de maio de 2014 quando arrumei um parceiro pra me ajudar e tomar coragem pra mexer nela. Adquiri o Lexia 3 e fui la escanear ela, pra minha surpresa ate o retrovisor estava com problema, rsrsrs
Mais tranquilo o problema mesmo foi o cambio, que esta sem pressão de óleo, ai removi o cambio e conversando com o ex proprietário o mesmo conversou com a oficina que fez a revisão em Juiz de Fora, e eles mesmo já fazendo quase 2 anos me deram a garantia do cambio.
Agora estou aguardando a manutenção do cambio pra pode voltar a curtir minha maquina, que ta parada na oficina, snif snif.
MAis logo logo ela sai da uti, essa e minha esperança, rs.
Não tenho um V6 mas estou com vontade de comprar um , tenho um 2.0 16v turbo adaptado , me deu um belo trabalho para montar turbo hehe...
<a href="https://onedrive.live.com/redir?resid=A ... =folder%2c" target="_blank">https://onedrive.live.com/redir?resid=A ... lder%2c</a>
<a href="https://onedrive.live.com/redir?resid=A ... =folder%2c" target="_blank">https://onedrive.live.com/redir?resid=A ... lder%2c</a>
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 6
- Registrado em: Qui Mai 22, 2014 10:58 am
- Nome: Carlos Correa
- Localização: Taubaté - SP
- Modelos Citroën: C4 Gran Picasso
Boa noite pessoal, vou vender a minha Xantia V6, o cambio ficou em R$ 1300,00 o conserto na Oficina Redentor em JF. Estou planejando ir busca-lo em breve, se alguem se interessar eu a vendo por R$ 7.000,00 + 1.300,00 a do cambio, entrego o carro com o cambio montado.
Se alguem se interessar, me envie um e-mail ok, carlosseac@hotmail.com
Esta semana eu vou estar no sitio so vou poder ler os e-mails a partir do dia 22/07/2014 ok, quem se interessar eu envio fotos depois ok, abraços pessoal.
Obs. só irei vender porque comprei uma xsara break 1.8 e não espaço pra ficar com os 2 carros e não vou colocar a xantia na estrada de terra pra moer a suspensão dela.
Se alguem se interessar, me envie um e-mail ok, carlosseac@hotmail.com
Esta semana eu vou estar no sitio so vou poder ler os e-mails a partir do dia 22/07/2014 ok, quem se interessar eu envio fotos depois ok, abraços pessoal.
Obs. só irei vender porque comprei uma xsara break 1.8 e não espaço pra ficar com os 2 carros e não vou colocar a xantia na estrada de terra pra moer a suspensão dela.