SEGURO

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Azul V6
Sem Habilitação
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Ago 09, 2011 3:11 pm
Nome: Azul V6

#1

Mensagem por Azul V6 » Ter Mai 08, 2012 12:36 pm

ALGUM DOS COMPANHEIROS TEM O SEU XANTIA SEGURADO?
ESTOU PENSANDO EM POR O MEU EM ALGUM SEGURO,SÓ NAO SEI QUAL,PQ QUERIA ALGUM DE COPERATIVA,OS CONVENCIONAIS FICA MUITO CARO PRA O CARRO.
ALGUEM CONHECE ALGUM QUE RELAMENTE FUNCIONE?


Malonne
Habilitado
Mensagens: 73
Registrado em: Qua Out 05, 2011 2:26 pm
Nome: Malonne
Localização: Salvador

#2

Mensagem por Malonne » Seg Mai 28, 2012 11:29 am

Bom dia Azul V6,

Estava pensando sobre essas coisas essa semana, inclusive conversei com algumas pessoas sobre alternativas da segurança dos nossos bólidos. Entrarei em detalhes com você por e-mail e com os nossos amigos do fórum que se interessarem também.
Xantia Exclusive V6 3.0i
Hernandes
Habilitado
Mensagens: 80
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 5:07 pm
Nome: Hernandes

#3

Mensagem por Hernandes » Seg Mai 28, 2012 1:29 pm

Sou um tanto leigo nesta questão de seguro pra carro. Mas no meu ponto de vista um "Car system" seria uma boa....

Estou com o meu a 2 anos, até hoje minha dor de cabeça foi uma batida na lateral da porta (fui bração - uma pilastra de concreto). a unica coisa que me preocupo seria a questão de furto, sendo assim, a segurança de um serviço do tipo "carsystem" ja é o suficiente. (se nao me engano tem direito até a gincho se necessário)
nao to fazendo propaganda da marca, mas sim a opiniao do tipo de serviço que pode ser ótimo Custo X Benefício.
Editado pela última vez por Hernandes em Seg Mai 28, 2012 1:32 pm, em um total de 1 vez.
Azul V6
Sem Habilitação
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Ago 09, 2011 3:11 pm
Nome: Azul V6

#4

Mensagem por Azul V6 » Seg Mai 28, 2012 5:41 pm

MALONE...AÍ VAI MEU E-MAIL

edson@mbmfinanceira.com.br
Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#5

Mensagem por Ferrara » Sex Jun 08, 2012 2:06 pm

Que tenho informação só a porto seguro fazia, mesmo assim o preço é um absurdo e da PT facil facil.

O ideal seguro para roubos e terceiros, mas nao encontrei ninguem que faça, apesar de que quem vai roubar um Xantia??? Pra que??

Abraços,

Ferrara
Malonne
Habilitado
Mensagens: 73
Registrado em: Qua Out 05, 2011 2:26 pm
Nome: Malonne
Localização: Salvador

#6

Mensagem por Malonne » Dom Jun 10, 2012 3:27 pm

Boa tarde meus caros,

Não sei vocês, mas a minha intenção é ficar com o carro até quando der. Não pretendo vender, portanto a melhor opção pra mim seria um rastreador com bloqueador e dps um seguro contra terceiro que vai sair muito mais barato...

É uma possibilidade..

Abraços!!
Xantia Exclusive V6 3.0i
fabiomickosz
Sem Habilitação
Mensagens: 42
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 7:33 pm
Nome: Fabio L Mickosz

#7

Mensagem por fabiomickosz » Qua Jun 13, 2012 11:12 pm

Estimados,

Minha namorada tem uma seguradora, eu tinha um pug pela AZUL, fui realizar a transferencia e a mesma não aceitou, na verdade já imaginava.rsrsrs

Fiz pela MAPFRE contra terceiros, 50mil para Danos materiais e 50mil para corporais e 5mil para danos morais/estéticos, estes valores são o minimo que eles aceitam, também acrescentei assistência de guincho/mecânica 24h de até 200km , saiu por R$792,00. Valor bacana e acessivel, visto que pode ser parcelado, acho bacana ter pelo menos contra terceiro né, eu graças a Deus nunca bati.

Logo penso em por um rastreador tambem, ví que tem vários, até com mensalidades gratis, acho bacana.
---------
Fabio L. Mickosz
Xantia GLX 2000 2.0 16v
Responder