sangue verde em apuros
NOVAMENTE ESTOU AQUI PARA PEDIR UNS CONSELHOS .. SOBRE A SUSPENSÃO DO NOSSO HEROI.
VALVULA ANT ABAIXAMENTO
ENTAO... ONTEM, TIREI A MINHA VALVULA ANT SINK, POIS ESTAVA TOTALMENTE SEM PRESSÃO. EU DESLIGAVA O CARRO E LOGO ELE COLAVA A TRAZEIRA NO CHAAO;;
TIREI ELA COM A TRASEIRA NOS CAVALETES, POREM NÃO SOLTEI A PRESSÃO DA CONJUNTORA E NEM SANGREI OS FREIOS DE FORMA CORRETA.
TROQUEI TODOS OS ORINGS DELA, FICOU UMA BELEZIHA. COLOQUEI ELA NO LUGAR E AGORA,, AS VEZES SOBE O A TRASEIRA DO CARRO. EE AS VEZES NÃO SOBE.
O QUE EU FAÇo????
ME ESPLICA AI;;; AHH E ONDE VEJO O MODO DE SANGRIA PASSO A PASSO??
ABRAÇOOOs PROFESSORes
VALVULA ANT ABAIXAMENTO
ENTAO... ONTEM, TIREI A MINHA VALVULA ANT SINK, POIS ESTAVA TOTALMENTE SEM PRESSÃO. EU DESLIGAVA O CARRO E LOGO ELE COLAVA A TRAZEIRA NO CHAAO;;
TIREI ELA COM A TRASEIRA NOS CAVALETES, POREM NÃO SOLTEI A PRESSÃO DA CONJUNTORA E NEM SANGREI OS FREIOS DE FORMA CORRETA.
TROQUEI TODOS OS ORINGS DELA, FICOU UMA BELEZIHA. COLOQUEI ELA NO LUGAR E AGORA,, AS VEZES SOBE O A TRASEIRA DO CARRO. EE AS VEZES NÃO SOBE.
O QUE EU FAÇo????
ME ESPLICA AI;;; AHH E ONDE VEJO O MODO DE SANGRIA PASSO A PASSO??
ABRAÇOOOs PROFESSORes
Editado pela última vez por benhur em Qui Mai 03, 2012 9:34 am, em um total de 1 vez.
Ben-Hur Bacinello
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ESSE PROBLEMA AS VEZES ACONTECE PQ A ESFERA DO REGULADOR DE PRESSÃO PIFOU. RETIRE A ESFERA E SE DENTRO DELA ESTIVER COM 400ML LHM COMPRE OUTRA NA ROLF.
POREM SE O CARRO INTEIRO ESTIVER COM ESTE PROBLEMA, PROVAVELMENTE A ESFERA CONJUNTORA ESTA EM PANE. :230430:
VERIFIQUE A LIMPEZA DO SISTEMA INICIALMENTE.
A SANGRIA VOCE VERA EM MEU VIDEO NO YOUTUBE NO MEU CANAL :465974:
CANAL DE ACSDIGITAL2003.
:697584:
SE PRECISAR TENHO TODOS OS MANUAIS DE MANUTENÇÃO DA CITROEN PARA CONCESSIONARIAS DAREM MANUTENÇÃO NO VEICULO.
:885174:
ADELMO :huh:
POREM SE O CARRO INTEIRO ESTIVER COM ESTE PROBLEMA, PROVAVELMENTE A ESFERA CONJUNTORA ESTA EM PANE. :230430:
VERIFIQUE A LIMPEZA DO SISTEMA INICIALMENTE.
A SANGRIA VOCE VERA EM MEU VIDEO NO YOUTUBE NO MEU CANAL :465974:
CANAL DE ACSDIGITAL2003.
:697584:
SE PRECISAR TENHO TODOS OS MANUAIS DE MANUTENÇÃO DA CITROEN PARA CONCESSIONARIAS DAREM MANUTENÇÃO NO VEICULO.
:885174:
ADELMO :huh:
ADELMO. APENAS A TRAZEIRA ABAIXA... A DIANTEIRA NÃO.. AGORA NÃO SEI SE O MEU 95 2.0I 8V É 6 OU 8 ESFERAS... VOCE SABE??? E OUTRA COISA.. ESSA REGULADORA DE PRESSÃO QUE VOCE DIZ ÉÉ A MESMA COISA QUE EV TRASEIRA QUE VOCE POSTOU????
SERA QUE NÃO SERIA MELHOR EU TROCAR A ESFERA ANT ABAIXAMENTO DO QUE A REGULADORA DE PRESSÃO NÃO????
ME AJUDE CARA.. TO NUMA SINUCA DE BICO
ABRAÇOO
SERA QUE NÃO SERIA MELHOR EU TROCAR A ESFERA ANT ABAIXAMENTO DO QUE A REGULADORA DE PRESSÃO NÃO????
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Ben-Hur Bacinello
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então, o meu um tempo atrás eu desligava o carro, dava uns 15 minutos e o carro sentava, eu dizia que era adestrado.. rsrss
na época eu tinha lido bastante e achei em algum lugar, nao lembro onde, que os sintoma é o seguinte:
- quando o carro senta rápido, é a válvula anti-sink.
- quando ele leva uma noite pra sentar, era a esfera.
agora o problema é que faz tempo e não lembro se era essa a ordem... rsrs mas 80% de chance de ser isso mesmo
O seu leva quanto tempo pra baixar?
onde comprou os orings? a minha eu comprei usada mesmo e troquei, mas a velha ainda está comigo, porque pretendo arrumar.
abs
na época eu tinha lido bastante e achei em algum lugar, nao lembro onde, que os sintoma é o seguinte:
- quando o carro senta rápido, é a válvula anti-sink.
- quando ele leva uma noite pra sentar, era a esfera.
agora o problema é que faz tempo e não lembro se era essa a ordem... rsrs mas 80% de chance de ser isso mesmo
O seu leva quanto tempo pra baixar?
onde comprou os orings? a minha eu comprei usada mesmo e troquei, mas a velha ainda está comigo, porque pretendo arrumar.
abs
munhozz.. o meu daaa uns 15 segundos.. apos eu desligaa.. ele jaa sentaa. aliaz, prega no chão..
eu arrumei a valvula.. troquei os orings.. achei em lojaa especializada em borrachas.. aneis de vedação... nem me cobraram de tao simples q éé...
sei não caraa... aaa valvula ant sink não pode ser não.. eu arrumei ela.. ee mesmo assim.. o trem sentaa..
oo meu é o 6 esferas hidroative;.
sera q não éé´a esfera mesmo caraa.. ??? gasta 150 a toa éé fo.. da;.
oo adelmo aqui embaixo.. me disse q se tirar a esfera e tiver 400ml de oleo nela.. éé pq esta ruim.... complicadooooooo
eu arrumei a valvula.. troquei os orings.. achei em lojaa especializada em borrachas.. aneis de vedação... nem me cobraram de tao simples q éé...
sei não caraa... aaa valvula ant sink não pode ser não.. eu arrumei ela.. ee mesmo assim.. o trem sentaa..
oo meu é o 6 esferas hidroative;.
sera q não éé´a esfera mesmo caraa.. ??? gasta 150 a toa éé fo.. da;.
oo adelmo aqui embaixo.. me disse q se tirar a esfera e tiver 400ml de oleo nela.. éé pq esta ruim.... complicadooooooo
Editado pela última vez por benhur em Sex Mai 25, 2012 8:46 am, em um total de 1 vez.
Ben-Hur Bacinello
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você viu se o êmbolo da válvula não ficou preso por causa das borrachas novas? ou não inverteu ele.. rsrs
Faz o teste, tira a pressão e solta a esfera, como essa tem um furo enorme, se elea estiver boa você vai conseguir ver a membrana logo alo no furo, se estiver ruim ela vai ficar escorrendo óleo..
Quando ela está boa e você alivia a pressão, o normal é a pressão da esfera expulsar o óleo que tem dentro...
O meu é 6 esferas também.. é a mais simples de todos os Xantias..
Faz o teste, tira a pressão e solta a esfera, como essa tem um furo enorme, se elea estiver boa você vai conseguir ver a membrana logo alo no furo, se estiver ruim ela vai ficar escorrendo óleo..
Quando ela está boa e você alivia a pressão, o normal é a pressão da esfera expulsar o óleo que tem dentro...
O meu é 6 esferas também.. é a mais simples de todos os Xantias..
vou retirar novamente a ant sink;; mais sera q devo mecher na esfera central traseiraa???
como é esse negocio de furo.. não intendi.. se explique professor. como saber se a esfera traseira estao boa o não.?
como é esse negocio de furo.. não intendi.. se explique professor. como saber se a esfera traseira estao boa o não.?
Editado pela última vez por benhur em Sex Mai 25, 2012 9:55 am, em um total de 1 vez.
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a esfera central traseira é diferente das da roda, ela não é rosqueada, o cano que vai rosqueado nela. As da roda tem um micro furo por onde passa o óleo, e na central é um furo enorme.. rs que da pra ver a membrana dentro dela.
Tira a esfera antes de tirar a válvula... é mais fácil
olha como funciona a esfera:
<a href="http://images.forum-auto.com/mesimages/ ... ique-2.jpg" target="_blank">http://images.forum-auto.com/mesimages/ ... e-2.jpg</a>
quando ela está boa, a pressão do ar dentro dela empurra a membrana pra frente, se ela estiver ruim, o ar nao vai empurrar a membrana e vai ficar oleo dentro.
Tira a esfera antes de tirar a válvula... é mais fácil
olha como funciona a esfera:
<a href="http://images.forum-auto.com/mesimages/ ... ique-2.jpg" target="_blank">http://images.forum-auto.com/mesimages/ ... e-2.jpg</a>
quando ela está boa, a pressão do ar dentro dela empurra a membrana pra frente, se ela estiver ruim, o ar nao vai empurrar a membrana e vai ficar oleo dentro.
essa é a tal da eletro valvula não ééé;;;???
eee p tirar isso.. soca o carro no chão eee tira a pressão da conjuntoraa..???? ou daa p ver essa menbrana sem tirar??
valew. professor
ehh essa aqui não éé;;;
<a href="http://www.youtube.com/watch?v=f6PIqer2 ... ature=plcp" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=f6PIqer2 ... re=plcp</a>
video do adelmo
eee p tirar isso.. soca o carro no chão eee tira a pressão da conjuntoraa..???? ou daa p ver essa menbrana sem tirar??
valew. professor
ehh essa aqui não éé;;;
<a href="http://www.youtube.com/watch?v=f6PIqer2 ... ature=plcp" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=f6PIqer2 ... re=plcp</a>
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