Duvida sobre suspensão

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
mmelilo
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Nov 27, 2011 5:31 pm
Nome: henrique maia

#1

Mensagem por mmelilo » Sáb Abr 28, 2012 6:10 pm

Ola a todos.

A mais ou menos 2 meses meu xantia glx 99 começou a apresentar um comportamento estranho, vou tentar descreve-lo; ele esta muito macio como sempre mas se passo por uma rua com desnível irregularidades no asfalto mas que sejam diferentes em relação aos lados, o carro balança muito de um lado para o outro como carro sem amortecedor a gente chega a sacudir dentro dele, porem, se o desnível for normal ex: uma lombada não acontece isso. O que acham que pode ser?

Desde já agradeço.


acsdigital2003
Habilitado
Mensagens: 103
Registrado em: Ter Dez 28, 2010 9:59 am
Nome: acsdigital2003

#2

Mensagem por acsdigital2003 » Seg Mai 14, 2012 5:39 pm

VERIFIQUE A ESFERA REGULADORA DE PRESSÃO EM VARIOS CASOS OBSERVEI QUE NESTA REAÇÃO A ESFERA DO REGULADOR DE PRESSÃO TINHA ABERTO O BICOOO.

ADELMO
Xantia972016v
Sem Habilitação
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Out 27, 2011 2:44 pm
Nome: Xantia972016v

#3

Mensagem por Xantia972016v » Dom Set 02, 2012 11:54 pm

Boa Noite!
Amanha (segunda) to deixando o X no mecanico. Ta pulando demais a frente talvez pela falta de oleo devido o vazamento no cilindro esferico traseiro ou pq as esferas jah eram.
caso vcs possam me ajudar... ai vão algumas perguntas:
1- posso trocar qnts esferas? tem q ser 2 ?(duas dianteiras ou duas traseiras) pode ser soh as reguladoras?
2- qnd trocar de esferas tem q trocar o lhm? ou soh aliviar a pressão , desrosquear a esfera e pronto?
3- depois de aliviar a pressão tem algum procedimento depois ?
4-ond ficam os filtros? qnts são?( sei q eu deveria procurar mas como dizem as mangueiras podem facilmente partir então melhor perguntar antes de fazer besteira)
5- como saber o estado da esfera ? se ta boa , mais ou menos ou se jah era?( vi em um video do Acsdigital q se conter mto lhm dentro e ta condenada, ma tem algum outro procedimento?
6- meu cilindro esferico vaza bastante pode ser soh alguma vedação? pelo q vi em alguns esquemas n tem mto oq ser a ñ ser orings ou similares...alguem conhece algum problema comum desta peça?
Desde jah agradeço quem puder ajudar!

R.Ferretti
Floripa
Responder