BOM DIA MEUS AMIGOS DO FORUM. ESTOU LANÇANDO ESA DUVIDA NO FORUM PARA QUE POSSA SER BEM DISCUTIDA E ESPERO A OPNIAO DE TODOS QUE POSSAM AJUDAR.
TENHO UM EXCLUSIVE V6 3.0 QUE UTILIZA CAIXA AUTOMATICA 4HP20 DA ZF.ESTÁ PASSANDO AS MARCHAS DIREITINHO ,PORÉM ESTÁ FAZENDO UM CERTO BARULHO AO ACELERAR,O MECANICO QUE ESTÁ FAZENDO ALGUNS REPAROS NELE (ESPECIALIZADO NO XANTIA ) DISSE QUE PARECE SER BUCHA DO CONVERSORO,MAS COMO PRA FAZER ALGUM REPARO NA CAIXA É MELHOR FAZER ELA LOGO TODA,TEREI QUE GASTAR UM BOM DINHEIRO PRA ISSO. PORÉM TEM UM CAMARADA VENDENDO UMA CAIXA IDENTICA A MINHA,DE UM V6 Q ELE ESTA TIRANDO PEÇAS PARA VENDA,SÓ QUE EM CONDIÇÕES NORMAIS DE USO. AÍ VAI A QUESTÃO. VALE A PENA EFETUAR A TROCA DA CAIXA ? OU É SEMPRE MELHOR FAZER A DO PROPRIO CARRO ?
CAIXA AUTOMATICA
Na minha opinião, comprar uma caixa ja usada pela metade do preço de refazer a sua, eu arrumaria a que ja esta no carro... pode ser que mais pra frente esta outra caixa venha te dar problemas e ai vai ter que fazer o reparo nela tbm....
Acho que vale negociar o reparo da que ta no seu carro... refaz ela e deixa ela filé... (se fizer isso, poe uma aliança de ouro no chaveiro... com ctz vc vai casar com o carro)
Boa sorte!
Acho que vale negociar o reparo da que ta no seu carro... refaz ela e deixa ela filé... (se fizer isso, poe uma aliança de ouro no chaveiro... com ctz vc vai casar com o carro)
Boa sorte!
Editado pela última vez por Hernandes em Seg Abr 02, 2012 6:43 pm, em um total de 1 vez.
- Munhoz
- Zumbi
- Mensagens: 2721
- Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
- Nome: Vitor Munhoz
- Localização: São Paulo
- Modelos Citroën: Xsara VTS
- Contato:
Se não me engano o conversor fica fora da caixa... e se for isso mesmo, eu não abriria! O problema é quando começa a patinar, dar tranco.. mas também pode ser que o cara poe a mão, monta e começa a dar esses problemas..
bom, tai os links:
<a href="http://www.eastment.net/4hp20/4HP20prep.htm" target="_blank">http://www.eastment.net/4hp20/4HP20prep.htm</a>
<a href="http://www.peugeot605.eu/letoltes/vivid ... aining.pdf" target="_blank">http://www.peugeot605.eu/letoltes/vivid ... ing.pdf</a>
<a href="http://pdf.pdftown.com/renault/pdftown.com_4HP20.zip" target="_blank">http://pdf.pdftown.com/renault/pdftown.com_4HP20.zip</a>
O último é extremamente técnico! E o primeiro é mais prático.
abs
bom, tai os links:
<a href="http://www.eastment.net/4hp20/4HP20prep.htm" target="_blank">http://www.eastment.net/4hp20/4HP20prep.htm</a>
<a href="http://www.peugeot605.eu/letoltes/vivid ... aining.pdf" target="_blank">http://www.peugeot605.eu/letoltes/vivid ... ing.pdf</a>
<a href="http://pdf.pdftown.com/renault/pdftown.com_4HP20.zip" target="_blank">http://pdf.pdftown.com/renault/pdftown.com_4HP20.zip</a>
O último é extremamente técnico! E o primeiro é mais prático.
abs
-
- Curioso
- Mensagens: 182
- Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
- Nome: Ferrara
- Localização: São Paulo - SP
Caro amigo,
o cambio do seu V6 é um 4HP20 da ZF, cuja autorizada em São Paulo é a PatPauliceia.
Um conserto na PatPauliceia no seu cambio fica uns R 8.000,00, porem o cambio sai zerado.
Esse cambio tem vida util de aproximadamente 150.000 km. O meu deu problema com 126.000 km, e foi a bucha da bomba hidraulica que rodou na carcaça, o resto estava perfeito, porem, abriu, troca tudo.
Veja a quilometragem do seu carro e nao se desespere nem gaste dinheiro agora. Guarde seu dinheiro, quando quebrar de vez, bota numa plataforma, manda para PatPauliceia e pronto....seu cambio novo de novo para mais 100.000 ou mais quilometros. Qualquer outro dinheiro que gaste palhativamente sera so prejuizo.
Abraços,
Ferrara
o cambio do seu V6 é um 4HP20 da ZF, cuja autorizada em São Paulo é a PatPauliceia.
Um conserto na PatPauliceia no seu cambio fica uns R 8.000,00, porem o cambio sai zerado.
Esse cambio tem vida util de aproximadamente 150.000 km. O meu deu problema com 126.000 km, e foi a bucha da bomba hidraulica que rodou na carcaça, o resto estava perfeito, porem, abriu, troca tudo.
Veja a quilometragem do seu carro e nao se desespere nem gaste dinheiro agora. Guarde seu dinheiro, quando quebrar de vez, bota numa plataforma, manda para PatPauliceia e pronto....seu cambio novo de novo para mais 100.000 ou mais quilometros. Qualquer outro dinheiro que gaste palhativamente sera so prejuizo.
Abraços,
Ferrara