Mecânica e ajuda

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
dilson gomes
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Jan 24, 2012 11:11 am
Nome: malho

#1

Mensagem por dilson gomes » Ter Mar 27, 2012 6:17 pm

Boa tarde a todos meu ainda Xantia esta fazendo um barulho ao passar em lombadas ou tartarugas, como se fosse um "TEC" dando a impressão de alguma engrnagem ou algum coxim da suspensão dianteira bem ao lado esquerdo do motorista, quando saio com o veiculo um pouco mais rapido na arrancada tb noto o barulho 'TEC" alguem poderia me ajudar ou já teve o mesmo problema? e se puderem me ajudar a localizar o numero do motor tb agradeço estou quase remarcando o mesmo
grato.


Hernandes
Habilitado
Mensagens: 80
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 5:07 pm
Nome: Hernandes

#2

Mensagem por Hernandes » Ter Mar 27, 2012 6:37 pm

o teu é automatico? Pode ser o coxim do cambio, fica embaixo do reservatorio de LHM.... sempre que se da uma arrancada ele estala quando o coxim se foi...
se os estalos é quando disterça a roda, pode ser algo na bandeja...
Editado pela última vez por Hernandes em Ter Mar 27, 2012 6:39 pm, em um total de 1 vez.
dilson gomes
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Jan 24, 2012 11:11 am
Nome: malho

#3

Mensagem por dilson gomes » Seg Abr 02, 2012 5:59 pm

[quote name='Hernandes' date='Mar 27 2012, 06:37 PM' post='17035']
o teu é automatico? Pode ser o coxim do cambio, fica embaixo do reservatorio de LHM.... sempre que se da uma arrancada ele estala quando o coxim se foi...
se os estalos é quando disterça a roda, pode ser algo na bandeja...
[/quote]
Hernandes
agradeço o empenho notei que é algum barulho de peça do tipo correndo, tanto para frente quanto para tras ele estala mas entrei em baixo do veiculo e notei somente o coxim do cambio que não esta em total perfeição mas precisa ser trocado, embaixo do reservatório não vi vou tentar localizar obrigado.
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#4

Mensagem por Munhoz » Ter Abr 03, 2012 1:04 am

Da uma conferida na bucha da bandeja, o meu estava assim também e era a bucha que tinha saido do lugar, estava na garantia e o mecânico trocou novamente.
dilson gomes
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Jan 24, 2012 11:11 am
Nome: malho

#5

Mensagem por dilson gomes » Qui Abr 05, 2012 11:01 am

[quote name='Munhoz' date='Apr 3 2012, 01:04 AM' post='17106']
Da uma conferida na bucha da bandeja, o meu estava assim também e era a bucha que tinha saido do lugar, estava na garantia e o mecânico trocou novamente.
[/quote]
Legal vou conferir quem sabe faço uma check up na suspensão inteira ja troquei as quatro esferas só falta as centrais anti rebaixamento, estou achando que conforme o tempo iremos não achar mais onde comprar as esferas, vamos ver obrigado
Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#6

Mensagem por Ferrara » Sex Abr 13, 2012 9:56 pm

Pode ser folga na furação do quadro....ha um quadro de fixaçao do conjunto com 4 parafusos e se trabalha com os parafusos soltos...acaba alargando o furo, dai vai fazer cluck a vida toda...aperte bem os parafusos....se voltar a fazer cluck vai ter que embuchar o furo...

Ferrara
Responder