Radiador

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Xantia972016v
Sem Habilitação
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Out 27, 2011 2:44 pm
Nome: Xantia972016v

#1

Mensagem por Xantia972016v » Seg Mar 19, 2012 11:13 am

Bom Dia!
olha soh, fui trocar o oleo do X, pq tava batendo valvula.Disseram q podia ser por causa do oleo (Total) n ser o indicado pro meu motor cansado, mas tb soh sairam 2 lts e meio(tenho q pocurar se tem algum vazamento. Coloquei um molykote pra testar e ver se ajudar mesmo o motor.Mas voltando ao topico, comprei 2lts de lhm , pois esta vazando aonde encaixa a esfera na roda direita traseira. So q enquanto fui ver o preço do filtro de ar , o mecanico fez a kgada de colocar meio litro de lhm no reservatorio de agua do radiador!Rodei um dia e meio sem perceber, ateh ferver e vazar. trokei toda a agua(abrindo embaixo radiador) 3 vezes e sai a rodar. N sei se eh cisma , mas achei q o carro aqueceu mais rapido q o comum , mas nada preocupante. Tem algum problema q pode aparecer no futuro? O residuo do LHM no radiador pode incrustar? conhecem algum produto detergente q possa ser colocado?
Desde Jah Agradeço!


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#2

Mensagem por Munhoz » Seg Mar 19, 2012 9:03 pm

Acho que não tem grandes problemas..

Joga 1L de removedor no reservatório e deixa o carro ligado uns 10 minutos.. o removedor vai dissolver alguma borra se tiver, drena tudo, se sair muito ruim faz de novo..

Ai coloca agua e algum limpa radiador. Drena, deve sair limpo já.. ai só poe agua e aditivo...

Faz uma troca depois de 3 meses e vê como está..
Responder