Traseira um pouco torta e barulho de ar ao pisar no freio

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Hernandes
Habilitado
Mensagens: 80
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 5:07 pm
Nome: Hernandes

#1

Mensagem por Hernandes » Seg Dez 19, 2011 4:18 pm

Um Salve aos colegas do Fórum!
Pessoal, preciso de ajuda.
Estou com meu carro mais parado do que andando. Saio nele só nos finais de semana...

sabadão fui dar uns rolês e notei que o carro estava com a traseira um pouquinho torta... com o carro ainda parado dava pra ver a traseira do lado pass. um pouco mais baixo...

Andando com o carro percebi q qndo pisava no freio parecia um barulho de ar... pé no freio e ja ficava o ttssssss direto...

Notei que está vazando LHM no "pé" da esfera conjuntora central dianteira, teria alguma coisa haver?

vlw
Editado pela última vez por Hernandes em Seg Dez 19, 2011 4:20 pm, em um total de 1 vez.


vagnerricardo
Curioso
Mensagens: 281
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 6:49 pm
Nome: Vagner Ricardo
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

#2

Mensagem por vagnerricardo » Qua Jan 04, 2012 12:00 am

Amigo hernandez, a conjuntora central é a responsavel pela distribuição e pressurização do sistema LHM, possivelmente o vazamento faz com que levante a frente pelo fato de ser mais proxima e precisar de menos pressão, mas está faltando pressão pro eixo traseiro...
o vazamento é no suporte rosqueavel da conjuntora central ou na rosca da conjuntora?
ela estala? se estivar dando estalos seguidos está vencida.. e pode ter rasgado como minha espera de suspensão.
Proxy Brasil Soluções LTDA
Vagner Ricardo dos Santos
Network Administrator
MCP 2003/2008 certified
CCNA Certified
PMP Qualified
Microsoft Registered & Professional Partner


vagner@proxybrasil.com.br
Hernandes
Habilitado
Mensagens: 80
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 5:07 pm
Nome: Hernandes

#3

Mensagem por Hernandes » Qua Jan 04, 2012 10:51 am

Valeu Vagner...
Então é provavel que seja a bendita esfera que ja tenha ido pro espaço... pq os estalos são repetitivos... tem hora que ja fica os tec tec tec direto...
Alem disso tem horas que parece que fica com pouco oleo na susp dianteira... ai o carro sente qualquer pedrinha no meio do caminho. Buraco entao... parece que dá umas batidas secas... ai tem que subir ele (encher de óleo nas canaletas) e depois voltar na posição normal... ai ele volta a ficar macio...
vagnerricardo
Curioso
Mensagens: 281
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 6:49 pm
Nome: Vagner Ricardo
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

#4

Mensagem por vagnerricardo » Qui Jan 05, 2012 12:37 am

isso ai é esfera com membrana estourada...passou de vencida o meu fazia isso na frente
eu tinha que colocar ele top e depois mid pra ele ficar mais ou menos andavel..

cuidado com isso amigo pode perder seu sangue todo na rua e ficar com o carro torto..
eu dei sorte que o atf era grosso e não vazou se fosse lhm ia tudo pela esfera.
Proxy Brasil Soluções LTDA
Vagner Ricardo dos Santos
Network Administrator
MCP 2003/2008 certified
CCNA Certified
PMP Qualified
Microsoft Registered & Professional Partner


vagner@proxybrasil.com.br
Responder