cubo xantia

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
pauloilkiu
Habilitado
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Nov 09, 2011 5:51 pm
Nome: pauloilkiu

#1

Mensagem por pauloilkiu » Qua Nov 30, 2011 7:59 pm

Olá a todos, recentemente adquiri um xantia 94/95 2.0 16v, e tem bastante coisa ha fazer.
Esta semana fui trocar os pneus dianteiros e estão com os parafusos da roda espanados.
Tenho que trocar os cubos e não estou conseguindo encontrar os cubos.
Será que alguem pode me ajudar?
Não sei nem o modelo do cubo andei pesquisando e encontrei três modelos diferentes.

Alias estou com o carro parado aguardando o reparo da dosadora de freio que tive que encomendar na citro.
Aprendi a identificar e resolver o problema atravez do´forum.
Agradeço a todos e aguardo ajuda.


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#2

Mensagem por Munhoz » Qui Dez 01, 2011 10:41 am

<a href="http://www.bondstock.com.br/loja/cubo-d ... egory_id=0" target="_blank">http://www.bondstock.com.br/loja/cubo-d ... ry_id=0</a>

Liga na Toulouse ou até mesmo na citroen e na peugeot, as vezes os preços nas CC são bons. Os rolamentos da correia dentada comprei na peugeot.
pauloilkiu
Habilitado
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Nov 09, 2011 5:51 pm
Nome: pauloilkiu

#3

Mensagem por pauloilkiu » Qui Dez 01, 2011 2:04 pm

Obrigado Munhoz, só me diga mais uma coisa posso comprar nessa loja pela internet sem medo, eles realmente entregam o produto pois gostei do preço.
Obrigado.
Donnovan
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jan 25, 2012 8:34 pm
Nome: Donnovan

#4

Mensagem por Donnovan » Sex Jan 27, 2012 12:46 pm

Estou com uma rosca espanada na dianteira, do lado do motorista, é muito perigoso andar somente com 3 parafusos segurando a roda? só posso comprar outro cubo no mes que vem
pauloilkiu
Habilitado
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Nov 09, 2011 5:51 pm
Nome: pauloilkiu

#5

Mensagem por pauloilkiu » Sáb Jan 28, 2012 4:47 pm

Olá, eu te dou certeza absoluta que é perigoso, o meu xantia caiu a roda da frente por andar com parafuso espanado, sem falar no transtorno de ter que guinchar e dá um trabalho colocar na plataforma sem a roda.
Te aconselho a trocar o mais rápido possivel enquanto isso tome cuidado com curvas faça devagar.
Editado pela última vez por pauloilkiu em Sáb Jan 28, 2012 4:47 pm, em um total de 1 vez.
Responder