valvula ant sink ou ant abaixamento

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
benhur
Habilitado
Mensagens: 56
Registrado em: Seg Ago 15, 2011 9:35 am
Nome: benhur

#1

Mensagem por benhur » Seg Nov 28, 2011 3:52 pm

Galera me afastei do forum um tempo.. mais to de volta//

primeiro:


jovens é o seguinte.. meu X esta com a valvula ant abx. traseira ruim... É EU DESLIGAR O CARRO ELA ASSENTA (PREGUIÇOSA ELA uhauhauh) e queria q me ajudassem;; SERA Q CONSIGO TIRA-LA E TROCAR UNS REPAROS E TALS.. OU SO TROCANDO MESMO...

EEE AQUI NA MINHA CIDADE (LONDRINA PR) XANTIA É QUASE UM ALIENIGINA// EEE AE EM SP E OUTRAS CAPITAIS TEM... TELEFONES OU SITES DE LOJAS AJUDAM DEMAIS TAMBÉM//

Segundo:

estou com um vazamento de LHM do lado do motorista.. embaixo do carro ou do reservatorio do lhm?? alguem sabe de algo??? uma mangueira que sempre estraga.. ou o proprio reservatorio...???

valew gente/// AGUARDO AUXILIO
Editado pela última vez por benhur em Seg Nov 28, 2011 3:57 pm, em um total de 1 vez.


Ben-Hur Bacinello
Londrina - PR
xantia 2.0i 8V
Clube Dos Xaneiros//
l.godoy
Habilitado
Mensagens: 74
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 12:22 pm
Nome: Linneu
Localização: São Paulo, Capital, Brasil

#2

Mensagem por l.godoy » Ter Nov 29, 2011 9:15 am

Boas Benhur!
Tente aqui:

<a href="http://www.toulouseimport.com.br/" target="_blank">http://www.toulouseimport.com.br/</a>

Pessoal trabalha com a linha dos franceses e despacha para todo o país.
Bons fornecedores.
Abraços :icon_smile_approve:
<!--fonto:Tahoma--><span style="font-family:Tahoma"><!--/fonto--><!--sizeo:7--><span style="font-size:36pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3366FF--><span style="color:#3366FF"><!--/coloro--><!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Linneu
Xsara Exclusive 2.000 - 2.0 - 16v<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc-->
pauloilkiu
Habilitado
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Nov 09, 2011 5:51 pm
Nome: pauloilkiu

#3

Mensagem por pauloilkiu » Ter Nov 29, 2011 9:50 am

[quote name='benhur' post='15397' date='Nov 28 2011, 03:52 PM']
Galera me afastei do forum um tempo.. mais to de volta//

primeiro:
jovens é o seguinte.. meu X esta com a valvula ant abx. traseira ruim... É EU DESLIGAR O CARRO ELA ASSENTA (PREGUIÇOSA ELA uhauhauh) e queria q me ajudassem;; SERA Q CONSIGO TIRA-LA E TROCAR UNS REPAROS E TALS.. OU SO TROCANDO MESMO...

EEE AQUI NA MINHA CIDADE (LONDRINA PR) XANTIA É QUASE UM ALIENIGINA// EEE AE EM SP E OUTRAS CAPITAIS TEM... TELEFONES OU SITES DE LOJAS AJUDAM DEMAIS TAMBÉM//

Segundo:

estou com um vazamento de LHM do lado do motorista.. embaixo do carro ou do reservatorio do lhm?? alguem sabe de algo??? uma mangueira que sempre estraga.. ou o proprio reservatorio...???

valew gente/// AGUARDO AUXILIO
[/quote]
Olá, então em londrina deve ter menos um xantia, porque a 15 dias busquei um ai eu sou de maringá e tmb estou com dificuldades em encontrar algumas peças, esse vazamento em baixo do motorista, verifica se não vem do pedal do freio, o meu estava vazando ai, tive que trocar o repado do dosador de freio, que alias ainda não chegou encomendei na citro e deve vir entre 5 a 7 dias, a borrachina parece uma camisinha e custou R$ 91 dilmas.
Hernandes
Habilitado
Mensagens: 80
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 5:07 pm
Nome: Hernandes

#4

Mensagem por Hernandes » Ter Nov 29, 2011 3:05 pm

Experiencia vivida... certa vez viajei uns 1.200km (fui de SP pra MS) e uns dois dias depois que cheguei lá notei que começou a vazar.... na verdade fazia uma baita poça de LHM mais ou menos na direção do pedal do freio... sinistro... no meu caso o carro chegou a ficar sem direção hidraulica e frios (duro e quase nao pegava)... sem falar que vazou pra dentro do carro.... tem LHM até hj no carpete...
hehehe.... sinistro mesmo foi entrar numa BR sem freios e direção hidraulica... direção pesada... rodei assim uns 30 km até chegar no primeiro posto na BR... ai taquei uns 2L de oleo vermelho (de direção/cambio aut)... ai o carro voltava ao normal... mas foi assim..... a cada 200 km rodado a luz acendia e tinha que jogar 1 litro de oleo pra garantir...
Como nao sabia o que era o problema, pesquisei bastante e no final eu mesmo troquei esse reparo... nao é algo tão complicado mas tive bastante trabalho... nao pense que é uma "coisinha simples"... tem que tirar o filtro, e a doseadora de freio... a vantagem é que ja faz a limpeaza do sist. hidraulico...

Sucesso com sua nave.... vale a pena...
Editado pela última vez por Hernandes em Ter Nov 29, 2011 3:09 pm, em um total de 1 vez.
benhur
Habilitado
Mensagens: 56
Registrado em: Seg Ago 15, 2011 9:35 am
Nome: benhur

#5

Mensagem por benhur » Qua Nov 30, 2011 8:37 am

ooo galeraa... imaginei isso mesmo/// não tenho nem ideia de como resolver esse trem!!! éé por dentron do car?? ou fora...? pq por dentro acho q não tah vazando não///

vou mecher a tarde nisso eee faço ooo balanço pra voces!!!!!

quem conserta X... éé quase um mecanico de aviao.. uhauhauha
Ben-Hur Bacinello
Londrina - PR
xantia 2.0i 8V
Clube Dos Xaneiros//
benhur
Habilitado
Mensagens: 56
Registrado em: Seg Ago 15, 2011 9:35 am
Nome: benhur

#6

Mensagem por benhur » Sex Dez 02, 2011 10:55 am

foto do vazamento
Ben-Hur Bacinello
Londrina - PR
xantia 2.0i 8V
Clube Dos Xaneiros//
Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#7

Mensagem por Maxx » Sex Dez 02, 2011 1:02 pm

Cara pra mim isso é mangueira rachada.

Conselho , lava o carro , baixa ele total e tira a pressão, e troca todasc as mangueiras

tem tópico falando sobre isso.
Responder