acima dos 90 graus xantia v6 ocila e motor apaga

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
sansão1958
Sem Habilitação
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Jan 04, 2010 10:32 pm
Nome: sansãov6

#1

Mensagem por sansão1958 » Sáb Nov 05, 2011 10:42 pm

Amigos meu v6 sai tranquilo, mas quando as ventuinhas são acionadas acima dos 90 graus marcha lenta ocila e ele morre. Bato na chave ele pega mas tenho que compensar no acelerador pra continuar rodando. Seria cabo da bobina já que troquei a bobina principal e deixei os cabos antigos? Agadeço se alguém me der a dica. Alguém´já usou o próxia 3 ou o léxia no v6? Abraço.


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#2

Mensagem por Munhoz » Seg Nov 07, 2011 1:13 am

Da uma olhada no aterramento do carro, cabos da bateria, alternador, fio negativo na carroceria.. etc.

Meu carro um tempo atrás se ligasse os farois alto e acionasse os 4 vidros ao mesmo tempo ele quase morria, troquei o cabo do negativo que estava ruim e voltou ao normal.
vagnerricardo
Curioso
Mensagens: 281
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 6:49 pm
Nome: Vagner Ricardo
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

#3

Mensagem por vagnerricardo » Seg Nov 07, 2011 9:27 am

[quote name='Munhoz' post='15085' date='Nov 7 2011, 01:13 AM']
Da uma olhada no aterramento do carro, cabos da bateria, alternador, fio negativo na carroceria.. etc.

Meu carro um tempo atrás se ligasse os farois alto e acionasse os 4 vidros ao mesmo tempo ele quase morria, troquei o cabo do negativo que estava ruim e voltou ao normal.
[/quote]


P***a munhoz, como fazia essa façanha? so faltava agora, acender cigarro, assoviar e chupar cana!
rs

estava com um problema de bateria a um tempo atras, fui ver foi uma gambiarra que fizeram nos fios do vidro.
ligaram o fio que controla os piscas e limpadores no positivo do modulo de vidro eletrico que colocaram, por isso quando o relé do pisca ligava o modulo ficava estalando..
troquei tambem o negativo do carro, estava ruim, coloquei um cabo de 3pol, beeem grosso justamente pra não ter mais problemas com aterramento.
Proxy Brasil Soluções LTDA
Vagner Ricardo dos Santos
Network Administrator
MCP 2003/2008 certified
CCNA Certified
PMP Qualified
Microsoft Registered & Professional Partner


vagner@proxybrasil.com.br
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#4

Mensagem por Munhoz » Seg Nov 07, 2011 11:11 pm

rsrs meu irmão me ajudou..
Responder