OFICINAS.

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Azul V6
Sem Habilitação
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Ago 09, 2011 3:11 pm
Nome: Azul V6

#1

Mensagem por Azul V6 » Seg Out 31, 2011 4:08 pm

GALERA DO FORUM,ALGUEM SABERIA ME INDICAR UMA OFICINA OU ALGUM MECANICO QUE REALMENTE SAIBA O QUES ESTÁ FAZENDO QUANDO ABRE UM CAPOT DE UM XANTIA?
TENHO UM V6 3.0 E MORO NO RIO DE JANEIRO ILHA DO GOVERNADOR.
SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM LUGAR OU ALGUEM ESPECIFICO QUE POSSA ME AJUDAR,A OFICINA NAO PRECISA SER NA ILHA DO GOVERNADOR,PODE SER EM QUALQUER BAIRRO DO RIO DE JANEIRO.
NAO AGUENTO MAIS ESTES MECANICOS PE DE PANO,QUE SABEM MECHER EM GOL,CORSA ,UNO E POR ISSO ACHAM QUE VÃO SABER ALGO SOBRE NOSSO CARANGO.


Marco Nobre
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Out 16, 2011 3:06 pm
Nome: Marco Nobre

#2

Mensagem por Marco Nobre » Qua Nov 02, 2011 1:01 pm

Olá

Mecânico eu não sei, mas entrei no Mercado Livre e no Xsara Clube e descobri um distribuidor de peças Citroen bem conceituado no ML que penso pode indicar alguma oficina que possa te ajudar. Segue abaixo:

VIRTUALPARTS - Mais de 1100 pontos no Mercado Livre. Desde 2002. Sua compra com qualidade, rapidez e segurança! Autopeças novas para importados!

Loja: <a href="http://eshops.mercadolivre.com.br/virtualparts/" target="_blank">http://eshops.mercadolivre.com.br/virtualparts/</a>
Email: mark.fregonezi@gmail.com
MSN: mfregonezi@hotmail.com
Cel: (21) 7858-5542 / Nextel 87*18837

Abraço.

Marco Nobre :613179:
Hernandes
Habilitado
Mensagens: 80
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 5:07 pm
Nome: Hernandes

#3

Mensagem por Hernandes » Seg Nov 07, 2011 9:53 am

Fala Azul V6

Tudo certo ai no RJ...

Cara, estava lendo o tópico >>TRANCO NO CÂMBIO AUTOMÁTICO<< dentro da categoria Modelos Citroën > PICASSO C4 PICASSO e GRAN C4 PICASSO

lá tem o contato de um mecanico ai no RJ... acredito que o cara manja muito, pelo o que ele disse, ja trabalhou com a marca a pelo menos 3 anos...

".... Boa Noite amigos, vou dar umas dicas, e necessario ver os sintomas e comportamento do veiculo, nem sempre o defeito do cambio e eletrovalvulas...

...Sou mecanico, se prescisar de alguma ajuda rsrs
Trabalho em Rio de Janeiro, cidade niteroi,
Trabalhei 7 anos na peugeot e 3 na citroen,...
Se alguem quiser alguma ajuda, se eu puder ajudar rsrs.....

aless-rock@hotmail.com
98*46415 ou 21 7888 9429
Abraço a todos
Alessandro
..."
Editado pela última vez por Hernandes em Seg Nov 07, 2011 9:55 am, em um total de 1 vez.
Azul V6
Sem Habilitação
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Ago 09, 2011 3:11 pm
Nome: Azul V6

#4

Mensagem por Azul V6 » Seg Nov 07, 2011 3:44 pm

MUITO OBRIGADO HERNANDES,ESTÁ SENDO DE GRANDE VALIA SUA AJUDA COM O CONTATO DO ALESSANDRO.
Responder