central de alarmes

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
vagnerricardo
Curioso
Mensagens: 281
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 6:49 pm
Nome: Vagner Ricardo
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

#1

Mensagem por vagnerricardo » Qua Out 26, 2011 7:47 am

Bom dia galera, depois de 20 dias sem interenet e fazendo mudança de casa e dando um gas na empresa fiquei afastado do forum, mas estou por aqui de volta.
logo tenho uma triste noticia.
o que roubava corrente em meu carro era a central que fica encima da caixa de fusiveis que fica embaixo do valante, havia levado no eletricista, ele mediu as tensoes e estava tudo ok. ligava ela o carro consumia 7.0A por hora , como paleativo desligava ela anoite e no dia seguinte ligava
porem vi que quando ela ficava desligada, meus vidros, teto, ar, pisca, e limpadores de vidro não funcionavam,
sei que terei que colocar um novo no lugar, mas até trazer o carro de Itapema até aqui Jaraguá são 150KM de 101 e com o calor e tals fica impossivel ficar dentro do carro. alguem sabe se existe algum esquema de ligação que eu possa ao menos abrir os vidros? meu medo de rodar com ele assim é apenas a chuva.
se alguem souber por favor responde ai porque o meu medo é pegar BR e por um acaso começar a chover. ai f****u
um abraço à todos.


Proxy Brasil Soluções LTDA
Vagner Ricardo dos Santos
Network Administrator
MCP 2003/2008 certified
CCNA Certified
PMP Qualified
Microsoft Registered & Professional Partner


vagner@proxybrasil.com.br
vagnerricardo
Curioso
Mensagens: 281
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 6:49 pm
Nome: Vagner Ricardo
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

#2

Mensagem por vagnerricardo » Qua Nov 09, 2011 8:25 pm

resolvido:
não era a central de alarmes e sim a central de vidros,
descobri que o xantia nao precisa de central de vidros eletricos mas coloquei pra ele fechar os vidros automaticamente
o antigo dono ligou a central de vidros e ligou tambem o fio que controla os instrumentos encima da central fazendo com que os instrumentos dependessem do relé para funcionar
Proxy Brasil Soluções LTDA
Vagner Ricardo dos Santos
Network Administrator
MCP 2003/2008 certified
CCNA Certified
PMP Qualified
Microsoft Registered & Professional Partner


vagner@proxybrasil.com.br
Responder