Adeus Posante!

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
JandyJunior
Sem Habilitação
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Jan 19, 2011 3:55 pm
Nome: Jandy
Localização: João Pessoa - Paraiba
Contato:

#1

Mensagem por JandyJunior » Qua Set 21, 2011 11:03 am

Pessoal, infelizmente tive que vender o posante. Mas espero poder continuar com os irmãos aqui do forum! Apesar de ter ficado apenas 7 meses com o carro, tive muitas experiências com ele. Espero poder contribuir com alguma ajuda com os irmãos. E lógico, agradecendo muito pela ajuda recebida quando precisei. Fiquei com o scanner de diagnóstico o Lexia-3 Peugeot/Citroen que comprei pra resolver um problema que tive com ele. Acho que vou alugar pros mexânicos aqui da minha cidade, rsrsrsr.


Muito obrigado pela ajuda!

Jandy Junior


<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Xantia GLX Automático 2.0 16v<!--colorc--></span><!--/colorc-->
vagnerricardo
Curioso
Mensagens: 281
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 6:49 pm
Nome: Vagner Ricardo
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

#2

Mensagem por vagnerricardo » Qua Set 21, 2011 5:35 pm

[quote name='Jandy' post='14787' date='Sep 21 2011, 11:03 AM']
Pessoal, infelizmente tive que vender o posante. Mas espero poder continuar com os irmãos aqui do forum! Apesar de ter ficado apenas 7 meses com o carro, tive muitas experiências com ele. Espero poder contribuir com alguma ajuda com os irmãos. E lógico, agradecendo muito pela ajuda recebida quando precisei. Fiquei com o scanner de diagnóstico o Lexia-3 Peugeot/Citroen que comprei pra resolver um problema que tive com ele. Acho que vou alugar pros mexânicos aqui da minha cidade, rsrsrsr.
Muito obrigado pela ajuda!

Jandy Junior
[/quote]

quer vender o lexia? eu to pilhado de comprar..
Proxy Brasil Soluções LTDA
Vagner Ricardo dos Santos
Network Administrator
MCP 2003/2008 certified
CCNA Certified
PMP Qualified
Microsoft Registered & Professional Partner


vagner@proxybrasil.com.br
JandyJunior
Sem Habilitação
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Jan 19, 2011 3:55 pm
Nome: Jandy
Localização: João Pessoa - Paraiba
Contato:

#3

Mensagem por JandyJunior » Qui Set 22, 2011 1:18 pm

[quote name='Vagner Ricardo' post='14789' date='Sep 21 2011, 05:35 PM']
quer vender o lexia? eu to pilhado de comprar..
[/quote]


Vagner blz?

Cara vocês são muito camaradas. Não gosto de me aproveitar de gente boa não. Vou te passar o link de onde comprei. Você vai comprar muito, mais, muito mais barato mesmo. É um site chines tipo mercadolivre. Quando comprei o meu foi $120 dolares. Se você for comprar no mercadolivre não sai por menos de R$600 reais. Tem cara pedindo até R$ 1.900. Esse é o link:


<a href="http://www.dhgate.com/lexia-3-pp2000-wi ... a7d79.html" target="_blank">http://www.dhgate.com/lexia-3-pp2000-wi ... 79.html</a>

OBS: usa o google tradutor online pra conversar com o vendedor, e procura mais informação sobre o lexia na internet. No youtube tem video explicando como instalar.

Valeu!
<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Xantia GLX Automático 2.0 16v<!--colorc--></span><!--/colorc-->
vagnerricardo
Curioso
Mensagens: 281
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 6:49 pm
Nome: Vagner Ricardo
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

#4

Mensagem por vagnerricardo » Qui Set 22, 2011 4:03 pm

o negocio é que vai demorar pra chegar e não tenho cartão de credito internacional(tinha até estourar)
por isso perguntei se me vende, ou em aluga,empresta sei lá. como vai ficar sem utilidade pra voce.
150,00 tá pago ou vale mais? diga o preço.
só o fato de não ter que esperar 30 dias já me adianta muito!
Proxy Brasil Soluções LTDA
Vagner Ricardo dos Santos
Network Administrator
MCP 2003/2008 certified
CCNA Certified
PMP Qualified
Microsoft Registered & Professional Partner


vagner@proxybrasil.com.br
Responder