luz do airbag

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
zelio
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Set 01, 2011 6:29 pm
Nome: zelio

#1

Mensagem por zelio » Seg Set 19, 2011 10:16 pm

boas a todos do citroen clube,sou novo aqui, tenho um citroen xantia 2.0 16V ano 1998, e esta acontecendo alguns probleminhas, que são, a luz do airbag fica piscando e depois de um tempo fica acesa direto, o outro problema e vibração na direção quando chego a velocidade de 120km emdiante ocarro começa a vibrar o que poderia ser, amei o carro, coprei a menos de 2 meses, obrigado se puderem me ajudar,principalmente com fotos e videos se disponiveis...


JandyJunior
Sem Habilitação
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Jan 19, 2011 3:55 pm
Nome: Jandy
Localização: João Pessoa - Paraiba
Contato:

#2

Mensagem por JandyJunior » Qua Set 21, 2011 10:56 am

E aí Zelio blz cara?

Seja bem vindo!

Olha só, o meu xantia também fica com esses problemas de airbag piscando. Os irmãos do forum me deram uma dica. Embaixo dos bancos, motorista e passageiro tem umas conexões, é só você desplugar e plugar novamente que para de piscar. No meu caso são os plugs verdes, acredito que seja a mesma cor no seu. No meu resolveu. Quanto a direção tremula pode ser alguma roda epenada. Faça um alinhamento, balanceamento e cambagem pra tirar essa duvida. Tive um tempra e quando passava dos 100km parecia que tava andando num cortador de grama rsrsrs. Era uma roda empenada.

Espero ter ajudado!
Abraços!
<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Xantia GLX Automático 2.0 16v<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#3

Mensagem por Cirdan » Qua Set 21, 2011 10:37 pm

Sobre o Air Bag é isso mesmo... limpa o sensor e ja era.

Sobre a roda, muito simples. Balanceamento... se fosse problema na roda daria desde os 90km/h... a 120 é balanceamento.

Leva o carro num lugar bom pra balancear. Uma loja especializada em rodas, pois eles tem aparelhos mais modernos.

Meu Picasso só acerta o balanceamento em maquina digital... nas normais não vai.

O C4 Pallas tem o mesmo problema... tanto a tem concessionaria Citroen q nem faz, manda para uma loja parceira q tem a maquina.

Abraços
Responder