falha na partida
amigos, estou com um probleminha no mjeu X... quando o carro fica algum tempo sem uso, volto a dar partida apos algum tempo eee ele gira varias vezes o motor de partida para depois funcionar//
ja com o motor quente ele pega normalmente... com ele frio.. demora demais!
oque pode ser? velas, regulador de pressão?? cabos de vela?? bicos?
me auxilien ae...
abraços
ja com o motor quente ele pega normalmente... com ele frio.. demora demais!
oque pode ser? velas, regulador de pressão?? cabos de vela?? bicos?
me auxilien ae...
abraços
Ben-Hur Bacinello
Londrina - PR
xantia 2.0i 8V
Clube Dos Xaneiros//
Londrina - PR
xantia 2.0i 8V
Clube Dos Xaneiros//
-
- Curioso
- Nome: Vagner Ricardo
- Contato:
Gasolina, seria um bom motivo disso acontecer, mas quando voce se refere a algum tempo voce está se referindo a quanto tempo(dias?)
legal é você olhar as velas, o X como qualquer outro carro com motor afinado pega de primeira, a unica coisa que observei nele é que ele é um carro chato pra baterias de pouca amperagem..ele não tem força pra virar o motor e arria a bateria.
passei algums meses com esse problema.
legal é você olhar as velas, o X como qualquer outro carro com motor afinado pega de primeira, a unica coisa que observei nele é que ele é um carro chato pra baterias de pouca amperagem..ele não tem força pra virar o motor e arria a bateria.
passei algums meses com esse problema.
Proxy Brasil Soluções LTDA
Vagner Ricardo dos Santos
Network Administrator
MCP 2003/2008 certified
CCNA Certified
PMP Qualified
Microsoft Registered & Professional Partner
vagner@proxybrasil.com.br
Vagner Ricardo dos Santos
Network Administrator
MCP 2003/2008 certified
CCNA Certified
PMP Qualified
Microsoft Registered & Professional Partner
vagner@proxybrasil.com.br
ENTAO VAGNER;.... GASOLINAA ACHO Q NÃO ÉÉ, POISS QUANDO O CARRO ESTA COM O MOTOR QUENTE ELE PEGA FACIL... MAIS ÉÉ SO EU DESLIGAR ELEE EE DEPOIS DE ALGUMAS HORAS OU ATE MINUTOS.. EU DOU PARTIDA NELEE EEE FICAA MAIS DEMORADO P PEGAR...
QUAIS VELAS DAA CERTO NELE??? UMA DE ALGUM OUTRO CARRO E TALS?? OU NÃO TEM JEITO!
ABRAÇO
QUAIS VELAS DAA CERTO NELE??? UMA DE ALGUM OUTRO CARRO E TALS?? OU NÃO TEM JEITO!
ABRAÇO
Ben-Hur Bacinello
Londrina - PR
xantia 2.0i 8V
Clube Dos Xaneiros//
Londrina - PR
xantia 2.0i 8V
Clube Dos Xaneiros//
ENTAO VAGNER;.... GASOLINAA ACHO Q NÃO ÉÉ, POISS QUANDO O CARRO ESTA COM O MOTOR QUENTE ELE PEGA FACIL... MAIS ÉÉ SO EU DESLIGAR ELEE EE DEPOIS DE ALGUMAS HORAS OU ATE MINUTOS.. EU DOU PARTIDA NELEE EEE FICAA MAIS DEMORADO P PEGAR...
ABRAÇO
ABRAÇO
Ben-Hur Bacinello
Londrina - PR
xantia 2.0i 8V
Clube Dos Xaneiros//
Londrina - PR
xantia 2.0i 8V
Clube Dos Xaneiros//
nem tirei munhozz/// vou dar uma avaliadaa.. combustivel não éé.. pois só coloko gasolina aditivada//
caboss ee velas vou ter q ver/// mais cara, quando desligoo e ee logo ligoo ele funciona normal... mais se demorar um pouco pra dar partida elee jaa pesaaa p funcionar;;;
éé fodah//
abraço
caboss ee velas vou ter q ver/// mais cara, quando desligoo e ee logo ligoo ele funciona normal... mais se demorar um pouco pra dar partida elee jaa pesaaa p funcionar;;;
éé fodah//
abraço
Ben-Hur Bacinello
Londrina - PR
xantia 2.0i 8V
Clube Dos Xaneiros//
Londrina - PR
xantia 2.0i 8V
Clube Dos Xaneiros//