Roubo de corrente

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
vagnerricardo
Curioso
Mensagens: 281
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 6:49 pm
Nome: Vagner Ricardo
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

#1

Mensagem por vagnerricardo » Qui Jul 28, 2011 11:35 pm

Galera, me deparo com um problema estilo hepatite
pra ser sincero, é uma hepatite automotiva,
roubo de corrente, na realidade quando o carro fica parado por ums 2 dias ou mais fico sem bateria, observei isto estes dias quando troquei a bateria antiga por uma nova,
tinha ficado sem mas ignorei o fato, agora fiquei denovo sem bateria e desta vez não sei aonde é!
detalhe, imaginei ter sido o radio, só que arranquei ele fora e continua dando uma fuga de 0.70a
quase 1 amper,
alguem tem ideia do que pode estar me causando isso? ou por onde posso começar a garimpar? peguei o manual do xantia hoje e olhei ele todo, e fui veriricar os (fusiveis no rj) (em sampa é fusil) e os mesmo inteiros
observei outra coisa tambem e gostaria de pedir que olhassem no de voces:

na caixa de fusiveis do capot, tem algum fusivel faltando? me refiro a espaços que possam ser colocados fusiveis afim de completar a caixa. no meu eu olhei e tinham 3 espaços em abertos.
não me recorodo a numeração mas tinha.

coloquei os mesmo e vamos ver o que vai dar daqui a pouco
(vou trabalhar as 5 da matina) ta brabo ficar pedindo chupeta no sinal aqui
já é a segunda vez que faço isso, daqui a pouco vou começar a rodar bolsinha rs

abraço


Proxy Brasil Soluções LTDA
Vagner Ricardo dos Santos
Network Administrator
MCP 2003/2008 certified
CCNA Certified
PMP Qualified
Microsoft Registered & Professional Partner


vagner@proxybrasil.com.br
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#2

Mensagem por Munhoz » Sex Jul 29, 2011 11:53 am

aushuahsuhas

Ta sério o seu carro hein...

Acho que pode ser algum curto, tenta começar por dentro do carro.. poe lá o multímetro na bateria, deixa marcando os 0,7A e começa a tirar "fusil" por "fusil" e vai vendo se a corrente cai.


Pra ser mais rápido, tem um fusível geral que fica bem no meio da cixa interna, se não me engano ele é cinza. Se tirar ele todas as luzes se apagam e o carro não pega pois ele desliga até central da chave. (o meu é o 98).

No meu carro tem um monte de espaços, um monte de conectores sem nada ligados.. rsrs o GLX é o mais "pelado" dos Xantias.
vagnerricardo
Curioso
Mensagens: 281
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 6:49 pm
Nome: Vagner Ricardo
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

#3

Mensagem por vagnerricardo » Qua Ago 03, 2011 5:56 pm

Galera, descobri o que era, larguei o X na auto-eletrica, o problema do roubo(assalto) de corrente que tava dando 1A era do modulo do vidro, resumido da brincadeira, o modulo tá queimando, isto é. funciona mas ele nao desarma ele fica ligado direto, fazendo o carro roubar carga, quando desligo ele fica tudo maravilhoso,
alguem sabe informar porque quando desligo o modulo o a/c desativa?
tanto ar quente como frio nao funciona, observei que desligo o modulo , logicamente os vidros nao funcionam , mas a central de ar fica parada tambem, acho que é conjugado, alguem já passou alguma coisa similar?

abraços!
Proxy Brasil Soluções LTDA
Vagner Ricardo dos Santos
Network Administrator
MCP 2003/2008 certified
CCNA Certified
PMP Qualified
Microsoft Registered & Professional Partner


vagner@proxybrasil.com.br
Responder