Oleo Misterioso

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#16

Mensagem por Ferrara » Sex Jun 17, 2011 4:26 pm

Quando abastecer o circuito de oleo hidraulico, faça-o com o carro na posição alta.....assim voce mantera todo o sistema abastecido.

O oleo nao sumiu....algum lugar faltava oleo e ele foi la e preencheu....nao sei o carro de voces, mas o meu, um V6 99/00 nao tem que sangrar...tem sangrador automatico.

Abraços

Ferrara


vagnerricardo
Curioso
Mensagens: 281
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 6:49 pm
Nome: Vagner Ricardo
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

#17

Mensagem por vagnerricardo » Qua Jun 22, 2011 12:39 am

Ferrara, o lance é era a poça de LHM que fazia quando estava em lugar parado(garagem) quando levantei e olhei embaixo vi que escorria gotas de LHM que descia pelo lado direito e pingava na altura do carter...lado aonde tem as polias.. e com isso o oleo abaixava, soltei a mangueira da bomba de oleo e mesmo assim ocorria o mesmo caso, o oleo sumia...sendo que do lado direito só tem a bomba e dali sai e vai pra acumuladora central e então é distribuido uniformemente às outras esferas,
o estranho que agora que coloquei ATF o carro não goteja mais...e isso já tem 3 semanas...
as atividades do carro continuam normais. em relação a amortecimento frenagem e direção. finais de semana como não saio o carro dorme na posição top e fica sempre sangrado e macio
por hora estou esperando vazar mais, mas penso que final do mes que vem vou retirar todo o oleo atf vermelho que tem pouco residou de lhm e colocar novamente, apos feito isso vou aguardar o vazamento pra então trocar as esferas dianteiras e colocar LHM novamente.
Proxy Brasil Soluções LTDA
Vagner Ricardo dos Santos
Network Administrator
MCP 2003/2008 certified
CCNA Certified
PMP Qualified
Microsoft Registered & Professional Partner


vagner@proxybrasil.com.br
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#18

Mensagem por Cirdan » Dom Jul 03, 2011 12:48 am

Se eu na me engano o LHM é mais fino...

Não tem nenhuma borracha de vedação danificada amigo? Um oleo mais grosso não passou por ela, mas o LHM passa.

Pra ter uma ideia, eu usei meu Xantia no litoral, e a areia foi suficiente para destruir essas vendações e com LHM ele vazava em todas as vedações. Era arrumar uma e aparecia outra.

Abraços
Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#19

Mensagem por Maxx » Dom Jul 03, 2011 6:32 pm

Vc já trocou as mangueiras ?

Digo todas as mangueiras de retorno , Polvo , caixa etc..

as vezes uma braçadeira mal colocada faz isso tbm , ela mexe e vaza depois ela mexe de novo e para.
O certo é revisar uma por uma.
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#20

Mensagem por Cirdan » Seg Jul 04, 2011 12:36 am

O Max falou uma verdade agora... braçadeira com problema pode dar vazamento mesmo.

As vezes quando esquenta, ela dilata e depois quando esfria vc não acha.

Abraços
Responder