Quando abastecer o circuito de oleo hidraulico, faça-o com o carro na posição alta.....assim voce mantera todo o sistema abastecido.
O oleo nao sumiu....algum lugar faltava oleo e ele foi la e preencheu....nao sei o carro de voces, mas o meu, um V6 99/00 nao tem que sangrar...tem sangrador automatico.
Abraços
Ferrara
Oleo Misterioso
-
- Curioso
- Mensagens: 281
- Registrado em: Ter Mar 22, 2011 6:49 pm
- Nome: Vagner Ricardo
- Localização: Rio de Janeiro
- Contato:
Ferrara, o lance é era a poça de LHM que fazia quando estava em lugar parado(garagem) quando levantei e olhei embaixo vi que escorria gotas de LHM que descia pelo lado direito e pingava na altura do carter...lado aonde tem as polias.. e com isso o oleo abaixava, soltei a mangueira da bomba de oleo e mesmo assim ocorria o mesmo caso, o oleo sumia...sendo que do lado direito só tem a bomba e dali sai e vai pra acumuladora central e então é distribuido uniformemente às outras esferas,
o estranho que agora que coloquei ATF o carro não goteja mais...e isso já tem 3 semanas...
as atividades do carro continuam normais. em relação a amortecimento frenagem e direção. finais de semana como não saio o carro dorme na posição top e fica sempre sangrado e macio
por hora estou esperando vazar mais, mas penso que final do mes que vem vou retirar todo o oleo atf vermelho que tem pouco residou de lhm e colocar novamente, apos feito isso vou aguardar o vazamento pra então trocar as esferas dianteiras e colocar LHM novamente.
o estranho que agora que coloquei ATF o carro não goteja mais...e isso já tem 3 semanas...
as atividades do carro continuam normais. em relação a amortecimento frenagem e direção. finais de semana como não saio o carro dorme na posição top e fica sempre sangrado e macio
por hora estou esperando vazar mais, mas penso que final do mes que vem vou retirar todo o oleo atf vermelho que tem pouco residou de lhm e colocar novamente, apos feito isso vou aguardar o vazamento pra então trocar as esferas dianteiras e colocar LHM novamente.
Proxy Brasil Soluções LTDA
Vagner Ricardo dos Santos
Network Administrator
MCP 2003/2008 certified
CCNA Certified
PMP Qualified
Microsoft Registered & Professional Partner
vagner@proxybrasil.com.br
Vagner Ricardo dos Santos
Network Administrator
MCP 2003/2008 certified
CCNA Certified
PMP Qualified
Microsoft Registered & Professional Partner
vagner@proxybrasil.com.br
Se eu na me engano o LHM é mais fino...
Não tem nenhuma borracha de vedação danificada amigo? Um oleo mais grosso não passou por ela, mas o LHM passa.
Pra ter uma ideia, eu usei meu Xantia no litoral, e a areia foi suficiente para destruir essas vendações e com LHM ele vazava em todas as vedações. Era arrumar uma e aparecia outra.
Abraços
Não tem nenhuma borracha de vedação danificada amigo? Um oleo mais grosso não passou por ela, mas o LHM passa.
Pra ter uma ideia, eu usei meu Xantia no litoral, e a areia foi suficiente para destruir essas vendações e com LHM ele vazava em todas as vedações. Era arrumar uma e aparecia outra.
Abraços