Módulo CPH

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
RichardMH
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Ago 02, 2008 12:22 pm
Nome: RichardMH

#1

Mensagem por RichardMH » Sáb Abr 09, 2011 11:55 am

Bom dia pessoal. Tenho um Xantia EX 97/98 comigo já a pouco mais de 3 anos, de uma hora para outra ele começou a acender a luz da injeção no painel, acabou que eu não dei muita importancia já que a mesma apagava pouco tempo depois. Na sexta feira quando ia sair para o trabalho o carro virava a chave e não pegava, chamei um mecanico que já me dá suporte desde q adquiri o carro q veio aki com scaner e detectou que o problema é no módulo CPH, ai já viu..., fiquei triste, disse que neste modelo o mesmo fica num lugar que só desmontando o painel do carro inteirinho e que não é uma peça barata. Alguma dica dos entendidos?
Um abraço para todos.


vagnerricardo
Curioso
Mensagens: 281
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 6:49 pm
Nome: Vagner Ricardo
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

#2

Mensagem por vagnerricardo » Seg Ago 15, 2011 10:59 am

brother, seguinte esse modulo se não me engano é o modulo do ar, vidro, limpador, enfim, da parte interna eletrica do carro.. ele fica na caixa de fusiveis enrolado em uma espuma, voce pode tirar os parafusos da tampa da caixa que vai ter acesso a ele...meu antigo xantia tinha original, esse que eu comprei foi substituido, não lhe recomendo trocar sozinho, mas pode comprar um modulo "bom" porque os de auto eletrica é sempre meia boca completasso com anti-esmagamento, sensor de distancia e tudo mais que quiser no ML e levar pra eles insalarem, eles cortam a fiação antiga e colocam o chicote novo e fica filé...
estou pra colocar um que feche tambem meu teto solar...
Proxy Brasil Soluções LTDA
Vagner Ricardo dos Santos
Network Administrator
MCP 2003/2008 certified
CCNA Certified
PMP Qualified
Microsoft Registered & Professional Partner


vagner@proxybrasil.com.br
Responder