[Procuro Oficina] Pra botar tudo em Ordem

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Japz
Habilitado
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Jan 16, 2007 2:56 am
Nome: Japz
Localização: Americana - SP

#1

Mensagem por Japz » Qui Mar 03, 2011 12:43 am

Bom dia pessoal...

Tô sendo pressionado pela dona onça a começar a construir nossa casa... hehehe...
Para isso, precisarei vender meu Polo 2007 e tô pensando em dar uma geralzona no meu Xantia Activa e voltar a usar ele (o que não seria má idéia, pq o carro é FOD@!)

Alguém poderia me indicar uma oficina de extrema confiança para executar os serviços?

Sei que tem um cara no Brooklin em Sampa... mas perdi o contato dele... o filho do cara vivia nos fóruns... sempre foi muito prestativo em tudo que precisei...

Abraços a todos!


É quadrado, é antigo e vaza... Mas eu adoro ele!
l.godoy
Habilitado
Mensagens: 74
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 12:22 pm
Nome: Linneu
Localização: São Paulo, Capital, Brasil

#2

Mensagem por l.godoy » Qui Mar 03, 2011 11:30 am

Fala Japz.
Olha, posso indicar esta aqui:
Especializada Flafersa
Rua Paraisópolis, 305 (travessa da Radial Leste)
Tel.: 2684-1849 - Flávio.
Esse pessoal so põe a mão em PSA.

Abraço!
<!--fonto:Tahoma--><span style="font-family:Tahoma"><!--/fonto--><!--sizeo:7--><span style="font-size:36pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3366FF--><span style="color:#3366FF"><!--/coloro--><!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Linneu
Xsara Exclusive 2.000 - 2.0 - 16v<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc-->
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#3

Mensagem por Munhoz » Qui Mar 03, 2011 12:16 pm

O do brooklin é a motorfast - bruno, eu achei muito caro la mas... quando fui la ele me mostrou um orçamento de 8k de um xantia.. rsrs

tem o só frances na av. joao dias, da uma olhada na parte de xsara e zx, tem uns comentarios la dele.

abs
William
Habilitado
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Jun 12, 2008 9:55 am
Nome: William
Localização: São Paulo Capital

#4

Mensagem por William » Qui Mar 03, 2011 7:42 pm

Bom,

Estou indosando o munhos, eu só levo o meu carro na sófrances o Wilson e gente fina, conhece muito de xantia, c5 etc... é o preço é muito bom, eu indico a Sófrances para todos os amigos.

abs
[/quote]
Will
Xantia Break 2.0 16v SX
C5 Break Exclusive 2.0 16v
Japz
Habilitado
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Jan 16, 2007 2:56 am
Nome: Japz
Localização: Americana - SP

#5

Mensagem por Japz » Qui Mar 10, 2011 1:49 am

Bom...

Estou à procura de alguém que vai me atender e verificar tudo quanto é coisa que eu precise em meu xantia.
Não dizendo que estou nadando em dinheiro, mas pretendo gastar uma quantia razoável pra deixar o carro 100% confiável pra eu pegar estrada e curtir a barca...

Estou pretendendo sair de um financiamento de 800 reais por mês, e não vejo pq economizar quando o assunto for reanimar o Xantia do Coma... (embora ele esteja funcionando perfeitamente)

O que pretendo verificar
Suspensão: sistema de mangueiras, o-rings de cilindros, esferas, reguladores, eletroválvulas, caixa de direção, coxins, bieletas, articuladores...
Motor: Correias, Injeção (reprogramar à gasolina), bicos, polias, velas, cabos, Recondicionar o turbo-compressor ou avaliar a compra de uma unidade nova e instalar...; verificar sistema de arrefecimento do carro
Interior: Fazer a modificação no sistema de ar-condicionado (para evitar o superaquecimento da fiação e o desligamento do ar condicionado) - Verificar carga do ar condicionado;
Lataria: Recuperar um amassadinho que tem na porta e pintar o carro todo (porta fechada, pois o carro é zeradinho, só está com a pintura zuada)...

Quanto será que gasto pra fazer as partes mecânicas?
Alguém tem idéia?
É quadrado, é antigo e vaza... Mas eu adoro ele!
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#6

Mensagem por Cirdan » Sex Mar 11, 2011 10:00 am

Existe duas formas de fazer isso:

Trocar tudo como preventiva e deixa-lo 0km, ai vc gasta uns 7 mil reais.

Trocar somente o q estão com problema e revisar o q ainda aguenta. Ai vc gasta uns 3 mil reais.

Abraços
aninhaleplus@hotmail.com
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Dez 17, 2010 6:29 pm
Nome: Ana Carolina

#7

Mensagem por aninhaleplus@hotmail.com » Sex Mar 11, 2011 4:14 pm

Olá Somos a LePlus Automobile .
Especializada em Citroen , Peugeot e Renault .

Não cobramos o orçamento com acompanhamento do cliente .
E ainda temos os ótimos descontos de a vistá 9% , crédito 4% e em até 3x nos cartões .

Qualquer coisa entrem em contato conosco.
(41)3334-4617.
ou por email dianaleplus@hotmail.com.
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#8

Mensagem por a2006om » Dom Mar 13, 2011 3:40 am

[quote name='Japz' post='12513' date='Mar 10 2011, 02:49 AM']
Bom...

Estou à procura de alguém que vai me atender e verificar tudo quanto é coisa que eu precise em meu xantia.
Não dizendo que estou nadando em dinheiro, mas pretendo gastar uma quantia razoável pra deixar o carro 100% confiável pra eu pegar estrada e curtir a barca...

Estou pretendendo sair de um financiamento de 800 reais por mês, e não vejo pq economizar quando o assunto for reanimar o Xantia do Coma... (embora ele esteja funcionando perfeitamente)

O que pretendo verificar
Suspensão: sistema de mangueiras, o-rings de cilindros, esferas, reguladores, eletroválvulas, caixa de direção, coxins, bieletas, articuladores...
Motor: Correias, Injeção (reprogramar à gasolina), bicos, polias, velas, cabos, Recondicionar o turbo-compressor ou avaliar a compra de uma unidade nova e instalar...; verificar sistema de arrefecimento do carro
Interior: Fazer a modificação no sistema de ar-condicionado (para evitar o superaquecimento da fiação e o desligamento do ar condicionado) - Verificar carga do ar condicionado;
Lataria: Recuperar um amassadinho que tem na porta e pintar o carro todo (porta fechada, pois o carro é zeradinho, só está com a pintura zuada)...

Quanto será que gasto pra fazer as partes mecânicas?
Alguém tem idéia?
[/quote]
:icon_smile_kisses:
Eu indico!!!

Reparadora Tecnomec Autos.

Mecânica em geral, suspensão, retifica própria de motor e injeção eletrônica.

Rua Sertão do Cariri, 215A - Pq. São Lucas - Cep 03263-080 SP

Marcos (dono)

Tel:2116-3551
Cel: 7857-9319 ID: 55* 30* 13418

Só falar que fui eu, Anderson quem indicou.
O Marcão é meu mecânico de confiança a mais de 12 anos desde meu primeiro carro, confio no cara cegamente :icon_smile_shy: :icon_smile_shy: só diz para fazer o que realmente tem que ser feito...

Vale apena pelo menos levar lá para ele fazer o orçamento...

Boa sorte :icon_smile_approve: :icon_smile_approve:
Anderson Machado.
Japz
Habilitado
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Jan 16, 2007 2:56 am
Nome: Japz
Localização: Americana - SP

#9

Mensagem por Japz » Sex Mar 25, 2011 1:48 am

[quote name='Cirdan' post='12535' date='Mar 11 2011, 10:00 AM']
Existe duas formas de fazer isso:

Trocar tudo como preventiva e deixa-lo 0km, ai vc gasta uns 7 mil reais.

Trocar somente o q estão com problema e revisar o q ainda aguenta. Ai vc gasta uns 3 mil reais.

Abraços
[/quote]

Não que eu esteja com dinheiro sobrando... mas será que com 7 mil eu consigo deixar ele 100%?
É quadrado, é antigo e vaza... Mas eu adoro ele!
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#10

Mensagem por Munhoz » Sex Mar 25, 2011 10:54 am

Acho que até com um pouco menos
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#11

Mensagem por Cirdan » Sex Mar 25, 2011 1:54 pm

Com 7 mil km vc deixa ele 0km amigo... leva num lugar que entende de verdade e vc vai ver.

Da pra deixar ele igual a um C5 0km. Sem falar que se vc tiver essa grana a vista, vc ainda briga por preço com as peças.

Abraços
Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#12

Mensagem por Ferrara » Qui Mar 31, 2011 9:48 pm

Eu recomendo a MK Serviços Automotivos.

Fica na Avenida Santo Amaro, 3135, procura la o Mark, engenheiro automobilista, especializado em Frances e unico Engenheiro Automobilista que tem sido regularmente convidado pela PSA da França para participar dos seminarios.

O cara sabe tudo e mais um pouco, nao é careiro e é de extrema confiança.

Abraço

Ferrara
Responder