Cambio automatico Xantia V6 da pequenos ''socos''
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 15
- Registrado em: Seg Jan 04, 2010 10:32 pm
- Nome: sansãov6
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 12
- Registrado em: Qui Out 30, 2008 3:28 pm
- Nome: Paulo Maluche
Eu recomendo trocar os filtros e velas, até pq não deve ter sido trocado ainda por vc né amigo.
Depois disso, passa num posto e completa com a Podiun. Concordo que vai morrer uma grana no posto, mas vc vai sentir outro carro.
Lembre-se que o Xantia foi desenvolvido e fabricado na Europa. Aqui para o Brasil ele recebeu uma tropicalização (os importados tem isso, para aguentar o calor e a gasolina com alcool).
Pra se ter uma ideia, quando foram nacionalizar a Xsara Picasso, os engenheiros detectaram a necessidade de um ar condicionado muito mais eficiente, pq no Rio o normal não dava conta. Ela tem dois ar condicionado, um traseiro que realmente salva naqueles dias quentes.
Então, o Xantia sofre com o combutivel e principalmente com as temperaturas. Velas, filtros, oleo e borrachas precisam ser trocados sempre. Principalmente para um veiculo que foi desenvolvido para usar a melhor gasolina do mundo.
Cuide disso e seu motor renderá mais e ficará mais economico.
Abraços
Depois disso, passa num posto e completa com a Podiun. Concordo que vai morrer uma grana no posto, mas vc vai sentir outro carro.
Lembre-se que o Xantia foi desenvolvido e fabricado na Europa. Aqui para o Brasil ele recebeu uma tropicalização (os importados tem isso, para aguentar o calor e a gasolina com alcool).
Pra se ter uma ideia, quando foram nacionalizar a Xsara Picasso, os engenheiros detectaram a necessidade de um ar condicionado muito mais eficiente, pq no Rio o normal não dava conta. Ela tem dois ar condicionado, um traseiro que realmente salva naqueles dias quentes.
Então, o Xantia sofre com o combutivel e principalmente com as temperaturas. Velas, filtros, oleo e borrachas precisam ser trocados sempre. Principalmente para um veiculo que foi desenvolvido para usar a melhor gasolina do mundo.
Cuide disso e seu motor renderá mais e ficará mais economico.
Abraços
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 15
- Registrado em: Seg Jan 04, 2010 10:32 pm
- Nome: sansãov6
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 7
- Registrado em: Sáb Mar 05, 2011 1:18 pm
- Nome: edernana2010@hotmail.com
-
- Habilitado
- Mensagens: 74
- Registrado em: Qua Fev 10, 2010 12:22 pm
- Nome: Linneu
- Localização: São Paulo, Capital, Brasil
Sansão, bom dia!
Tente a PAT Paulicéia.
Fica no Jaguaré.
Av Queiroz Filho, 498.
Tel.: 3647-4101
Mas..... prepare o bolso! Os caras são bons mas os preços são salgadinhos!
Tente a PAT Paulicéia.
Fica no Jaguaré.
Av Queiroz Filho, 498.
Tel.: 3647-4101
Mas..... prepare o bolso! Os caras são bons mas os preços são salgadinhos!
<!--fonto:Tahoma--><span style="font-family:Tahoma"><!--/fonto--><!--sizeo:7--><span style="font-size:36pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3366FF--><span style="color:#3366FF"><!--/coloro--><!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Linneu
Xsara Exclusive 2.000 - 2.0 - 16v<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc-->
Xsara Exclusive 2.000 - 2.0 - 16v<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc-->
Eles são os q recebem o cambio das concessionarias. Por isso cobram mais caro. Nada mais eles são os unicos no Brasil que conhecem a fundo essa caixa.
Porem hj já tem inumeras empresas que sabem mexer.
Não sei os modelos mais antigos, mas o Xantia fase II usa o mesmo cambio do Picasso, C4, 307, 206... então tem peça de reposição e bastante gente q entende já.
Abraços
Porem hj já tem inumeras empresas que sabem mexer.
Não sei os modelos mais antigos, mas o Xantia fase II usa o mesmo cambio do Picasso, C4, 307, 206... então tem peça de reposição e bastante gente q entende já.
Abraços