Barulho na dianteira direita

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
jefferson_mastersa
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Nov 22, 2010 2:15 pm
Nome: JeffersonXP

#1

Mensagem por jefferson_mastersa » Qui Nov 25, 2010 12:05 pm

Boa tarde...... tenho um Xantia 96/97 2.0i 8V ..... .ele esta com um barulho na dianteira direita ... como se estivesse com o Pivo da bandeja quebrado ... mas na verdade o pivo esta em ótimno estado .. apertado .. e novo ... levei em varios mecanicos e tdos falaram a mesma coisa .. que esse barulho nao e na parte mecanica da suspensão ... porque esta tudo Ok ... Bieleta, Bandeja, Pivo .. etc.

o que poderia ser..o problema pode ser acima do paralama ?? ... se alguem puder me ajudar ficaria muitissimo Grato ..

Grato !!!!


Jefferson :icon_smile_blush:


Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#2

Mensagem por Cirdan » Qui Nov 25, 2010 1:01 pm

Se eles analisaram a suspensão e falaram q não é lá, otimo amigo. Pelo menos ali ta ok.

O barulho pode ser o coxim viu. Ele pode ta estourado e ressecado completamente e com isso bate mesmo. Já vi isso em dois carros meus e quando troquei resolveu tudo e mais um pouco.

Abraços
jefferson_mastersa
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Nov 22, 2010 2:15 pm
Nome: JeffersonXP

#3

Mensagem por jefferson_mastersa » Qui Nov 25, 2010 2:56 pm

Opah meu Brother .... Obrigado por responder meus tópicos :D é até engraçado .... acabei de voltar da oficina e o tão misterioso barulho na dianteira direita do meu carro e nada + nada - que o protetor do carter <_< fiquei muitissimo feliz com essa descoberta ..... não gastei nada hahaha, só calçamos o protetor para nao bater mais ....


Esta ficando show de bola meu Xantia ....

este e o primeiro forum que me cadastro ..... nao tinha conhecimento desse meio de comunicação entre os Xanteiros ... rsrsrs muito bacana

Vlw mesmo Cirdan
Responder