Pastilha

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Mingoni
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#1

Mensagem por Mingoni » Sex Out 22, 2010 10:50 am

Amigo preciso trocar as pastilhas dianteiras e traseiras do meu xantia 2.0i 16v GLX 1999.
Gostaria de saber se é o modelo bendix da bosh pois todos que eu vi indicam que é para carros até 98.

Abraços


Citroen Xantia 2.0 16V GLX 99/99

<a href="http://imageshack.us/photo/my-images/25 ... 10551.jpg/" target="_blank">Imagem</a>
Cirdan
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#2

Mensagem por Cirdan » Sáb Out 23, 2010 1:01 pm

Cara, palavra de qm teve: pastilha de xantia vc só sabe na hora. Não adianta querer descobrir assim, vc precisa pegar a sua e ir na loja medir.

Já cheguei e receber 4 modelos diferentes de pastilha e não serviu.

abraços
Maxx
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#3

Mensagem por Maxx » Qui Out 28, 2010 5:34 pm

Pra começar a break é diferente do sedan que tem diferença de ano e etc etc...

desmonta e leva na loja.
Cirdan
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#4

Mensagem por Cirdan » Sáb Out 30, 2010 7:26 pm

É bem isso dai... muda milimetros... vc precisa levar na loja e comprar um com outro.

Como te falei, cansei de pagar motoboy e vir errado o disco. Já chegou a bater o codigo e ser diferente no encaixe.

Abraços
Ferrara
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#5

Mensagem por Ferrara » Dom Out 31, 2010 10:11 am

Fala amigo,

melhor coisa...tira a pastilha, vai na loja e compra igualzinha....

Abraços,

Ferrara
ANDRE SLASKI
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#6

Mensagem por ANDRE SLASKI » Qui Dez 16, 2010 9:50 am

Pessoal;

No meu caso se repetiu a mesma coisa, o MEC teve q levar a pastilha na loja para achar qual servia. mesmo com o codigo não bateu..acreditam!!!..

Abraço
André Slaski
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Xantia Automatico / 95
Cirdan
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#7

Mensagem por Cirdan » Qui Dez 16, 2010 3:37 pm

Não bate mesmo amigo.

Nos carros franceses muda tudo mesmo. Até o parafuso é diferente.

Pra se ter uma ideia, no Picasso muda o ponto da correia dentada com o modelo e o cambio. O Modelo GLX Manual é um, o automatico é outro. O modelo Exc manual é um e o automatico é outro.

Quando troquei a correia do meu, foram 3 ferramentas diferentes q não encaixavam. Precisou comprar a peça para acertar o carro.

Abraços
Mingoni
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#8

Mensagem por Mingoni » Seg Mar 28, 2011 5:40 pm

O jeito para trocar as pastilhas foi tirar e levar mesmo não teve jeito rs

Obrigado a todos pela ajuda

abraços

[quote name='Cirdan' post='11905' date='Dec 16 2010, 02:37 PM']
Não bate mesmo amigo.

Nos carros franceses muda tudo mesmo. Até o parafuso é diferente.

Pra se ter uma ideia, no Picasso muda o ponto da correia dentada com o modelo e o cambio. O Modelo GLX Manual é um, o automatico é outro. O modelo Exc manual é um e o automatico é outro.

Quando troquei a correia do meu, foram 3 ferramentas diferentes q não encaixavam. Precisou comprar a peça para acertar o carro.

Abraços
[/quote]
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vagnerricardo
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#9

Mensagem por vagnerricardo » Seg Mar 28, 2011 8:57 pm

Li segundo posts de voces, que é simples trocar as pastilhas, gostaria de saber de voces o porque voces falam que é facil e dá pra fazer em casa, tenho algum ferramental, e tenho conhecimento pra fazer, mas a pergunta, porque é mais facil que nos outros veiculos? nao tem que de qualquer forma sacar roda, destravar pinças colocar pastilhas travar e colocar roda?
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#10

Mensagem por Cirdan » Seg Mar 28, 2011 10:19 pm

É facil pq o sistema não precisa sangrar que nem os sistemas normais. Vc sangra toda a suspensão e o carro fica uma delicia.

Abraços
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