vazamento e esferas

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
passarella
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Out 11, 2010 11:38 am
Nome: passarella

#1

Mensagem por passarella » Qua Out 13, 2010 2:55 pm

<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--> Ola pessoal. Peguei um xantia 2.0 16v recentemente com problemas de vazamento :glare: ... o maior deles resolvi :) com uma camera de ar no lugar da borracha que vai no cilindro mestre. Porem continua vazando óleo :glare: perto da esfera centra, e quando o carro anda fica um filete de óleo no chão, alem de ter um pequeno vazamento numa bomba que vai em cima na correia estriada.

Um outro problema resolvido é que troquei a tampa do reservatório de água do radiador por uma da do gol 74/86 (acho que do motor a ar). Porem tenho que trocar as esferas e não posso trocar todas de uma vez por motivos econômicos. Alguém pode me indicar quais as principais a serem trocadas para o carro não pular. Grato a todos.
<!--sizec--></span><!--/sizec-->


Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#2

Mensagem por Cirdan » Qui Out 14, 2010 4:50 pm

Eita amigo... vc tem q ter pago bem barato nesse carro hein. Veio com o problema q todo mundo foge.

Vamos lá.

Na esfera pode ser as vezes um problema de vedação na rosca... nada q uma borrachinha mais grossa não resolva.
Na bomba, vai ter q mandar para reparo.

Agora amigo, vou ser bem sincero e maldito: se ta sem grana para arrumar, comprou o carro errado... desculpa, mas essa é a verdade.

Minha dica é trocar as q ficam nas rodas...

Abraços
Responder