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Mingoni
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#1

Mensagem por Mingoni » Seg Out 11, 2010 3:15 pm

Galera como muitos acompanharam eu estava tendo problemas frequente com o carro falhando, lenta instável, o carro morria (o pior é automático).

Esta sexta - feira sai de balada e na hora de pegar o carro para ir embora o carro não pegava tentei, tentei e nada. Chamei o guincho que levou o carro até em casa e no sábado comecei a garimpar o que poderia ser.
A princípio desconfiei da bomba de combustível pois o carro não fazia o barulho típico de quando ligava a ignição.
Levantei o banco acessei a bomba e vi que não estava ruim (apesar que acredito estar com pouco pressão pois na reserva o carro morre).
Vendo que não era a bomba resolvi pegar o manual para ver a relação dos fusíveis, e fui verificar os mesmos aqueles que ficam na frente com o motor.
Olhei o da bomba estava ok, mas para a minha surpresa a hora em que eu tirei o da injeção eletrônica o mesmo estava zuado. Troquei o fusível e adivinha o carro pegou e agora esta 100% lenta estável, não morre mais quando paro o carro, nem fica falhando.
Ai vai a dica olhe sempre os fusíveis ele pode ser o causador dos seus problemas, agora vou olhar a pressão da bomba e se realmente necessário vou trocar (alguém sabe onde vende? 2.0 16v ano 99).
Espero poder ter contribuído com esta informação.

Abraços a todos


Citroen Xantia 2.0 16V GLX 99/99

<a href="http://imageshack.us/photo/my-images/25 ... 10551.jpg/" target="_blank">Imagem</a>
Cirdan
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#2

Mensagem por Cirdan » Qua Out 13, 2010 9:51 am

As vezes é um problema tão simples e vc pega um cara esperto ele tenta tirar uma grana...

Ainda bem q vc descobriu em casa e não gastou nada amigo. Eu vou dar uma verificada em todos os meus carros para não gastar nada.

Abraços
jefferson_mastersa
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#3

Mensagem por jefferson_mastersa » Qui Nov 25, 2010 2:45 pm

Verdade ... e bom as vezes dar uma olhada antes de levar a oficina ...... ja paguei para tirar vazamento de oleo LHM. .... e depois descobri que era só apertar o parafuso da conjuntora :icon_smile_8ball:
Japz
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#4

Mensagem por Japz » Ter Jan 25, 2011 12:10 am

Procure a pressão e a vazão máxima da bomba original. às vezes, as bombas universais são equivalentes e saem bem mais em conta.
É quadrado, é antigo e vaza... Mas eu adoro ele!
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