Marcador de combustível

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Mingoni
Habilitado
Mensagens: 128
Registrado em: Seg Ago 16, 2010 11:47 am
Nome: Mingoni
Localização: São Paulo / Zona Leste

#1

Mensagem por Mingoni » Qui Out 07, 2010 10:39 am

Galera bom dia:

Lá vou eu com mais uma dúvida.

Primeiro o meu marcador de combustível anda instável cada hora marca uma coisa e eu nunca sei ao certo se realmente o quanto tem de gasolina. Como poderia resolver isso.

Segundo notei que quando coloco gasolina aditivada no meu carro o mesmo começa a falhar e morrer quando paro no farol (a lenta fica instável) e quando abasteço com comum o problema para isso é algum problema?


Abraços a todos

Lembrando sempre a minha imensa satisfação com meu xantia e com a galera do fórum que ajuda muito.


Citroen Xantia 2.0 16V GLX 99/99

<a href="http://imageshack.us/photo/my-images/25 ... 10551.jpg/" target="_blank">Imagem</a>
Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#2

Mensagem por Maxx » Sex Out 08, 2010 12:12 pm

O marcador e o Velocimetro são dois mistérios no Xantia , o marcador é maluco mesmo , sugestão se baseie pela quilometragem e o velocimetro para de funcionar as vezes.

No meu é normal.

Agora minha Buzina parou de funcionar e como tem air bag ninguém quer desmontar o volante pra trocar a mola.
cesar
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Out 04, 2007 10:18 pm
Nome: cesar

#3

Mensagem por cesar » Sex Out 08, 2010 11:08 pm

no meu xantia break 96/97 acontece o mesmo problema, também preciso desta solução, já levei a um eletricista que não conseguiu resolver o problema!
Editado pela última vez por cesar em Sex Out 08, 2010 11:09 pm, em um total de 1 vez.
Responder