qual a diferenca das tores fase I para fase II?

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
tcheskito
Sem Habilitação
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Abr 19, 2010 10:46 am
Nome: tcheskito

#1

Mensagem por tcheskito » Sex Out 01, 2010 3:31 pm

e ai galera gostaria de saber qual a diferenca das tores da fase I para a faseII,e se daria para adaptar as tores da fase II em um modelo fase I.obrigado!!!


XM92V6
Sem Habilitação
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Out 09, 2007 6:41 pm
Nome: XM92V6

#2

Mensagem por XM92V6 » Sáb Out 09, 2010 11:08 pm

[quote name='tcheskito' post='11207' date='Oct 1 2010, 03:31 PM']
e ai galera gostaria de saber qual a diferenca das tores da fase I para a faseII,e se daria para adaptar as tores da fase II em um modelo fase I.obrigado!!!
[/quote]
Olá faz um tempinho que não entro no forum, no XM as torres não tinham trava de proteção (se acontecer de estourar a borracha o amortecedor sobe levantando o capo cerca de 20cms um preju danado, ale´m de ter difernça no diametro das hastes , mais fino) na fase dois tem uma trava metálica que mesmo com o coxim estourado evita que a haste passe paraa parte de cima além de ter a haste mais grossa. Tive a infelicidade de estourar um desses coxins, como o carro fica sem amortecedor ele praticamente cai com a roda dentro do paralama, para ter idéia não dá nem pra colocar o macaco, o carro fica socado e vc não pode andar com ele porque a roda fica encostada dentro do paralama. Dá pra adaptar sim trocando os coxins e os amortecedores, espero ter ajudado :icon_smile_approve:
Responder