qual a diferenca das tores fase I para fase II?
[quote name='tcheskito' post='11207' date='Oct 1 2010, 03:31 PM']
e ai galera gostaria de saber qual a diferenca das tores da fase I para a faseII,e se daria para adaptar as tores da fase II em um modelo fase I.obrigado!!!
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Olá faz um tempinho que não entro no forum, no XM as torres não tinham trava de proteção (se acontecer de estourar a borracha o amortecedor sobe levantando o capo cerca de 20cms um preju danado, ale´m de ter difernça no diametro das hastes , mais fino) na fase dois tem uma trava metálica que mesmo com o coxim estourado evita que a haste passe paraa parte de cima além de ter a haste mais grossa. Tive a infelicidade de estourar um desses coxins, como o carro fica sem amortecedor ele praticamente cai com a roda dentro do paralama, para ter idéia não dá nem pra colocar o macaco, o carro fica socado e vc não pode andar com ele porque a roda fica encostada dentro do paralama. Dá pra adaptar sim trocando os coxins e os amortecedores, espero ter ajudado :icon_smile_approve:
e ai galera gostaria de saber qual a diferenca das tores da fase I para a faseII,e se daria para adaptar as tores da fase II em um modelo fase I.obrigado!!!
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Olá faz um tempinho que não entro no forum, no XM as torres não tinham trava de proteção (se acontecer de estourar a borracha o amortecedor sobe levantando o capo cerca de 20cms um preju danado, ale´m de ter difernça no diametro das hastes , mais fino) na fase dois tem uma trava metálica que mesmo com o coxim estourado evita que a haste passe paraa parte de cima além de ter a haste mais grossa. Tive a infelicidade de estourar um desses coxins, como o carro fica sem amortecedor ele praticamente cai com a roda dentro do paralama, para ter idéia não dá nem pra colocar o macaco, o carro fica socado e vc não pode andar com ele porque a roda fica encostada dentro do paralama. Dá pra adaptar sim trocando os coxins e os amortecedores, espero ter ajudado :icon_smile_approve: