suspensão do xantia

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
hgelly
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jul 08, 2010 12:58 pm
Nome: xantia hg

#1

Mensagem por hgelly » Sex Jul 09, 2010 3:32 pm

Prezados amigos do Forum. Estou com o seguinte problema a minha suspensão desde zero km ela acendia ao ligar o carro a luzes do painel (luz do nivel lhm +luz stop ) e colocando a alavanca no nivel normal e após 1 minuto ela ia apagando e o carro estava pronto a trafegar.após a troca das esferas e do oleo lhm total plus,deixou de fazer o procedimento descrito acima. a autorizada Citroen da rua uruguai disse que e normal e eu que tenho o carro a15anos e esta já é a terceira troca das esferas. o carro é um Citroen Xantia modelo 2.0Sx ano 95/95.desde já obrigado pela ajuda?xantia hg.


Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#2

Mensagem por Maxx » Dom Jul 11, 2010 9:37 pm

deve estar sem energia , ele tem 2 fios , veja se esta passando energia . pode ser mau contato
atk1963
Sem Habilitação
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 1:51 pm
Nome: Albert
Localização: São Paulo, SP

#3

Mensagem por atk1963 » Seg Ago 02, 2010 10:30 am

Desculpe a minha falta de conhecimento mas gostaria de esclarecimento sobre a localização desses dois fios...
O problema com meu carro é exatamente o oposto, ou seja, as luzes de advertência não apagam. Não há vazamentos, ruídos, as três esferas dianteiras são novas mas a suspensão está "pulando" e um lado desnivelado do outro (o lado do motorista está mais alto que o outro).
Espero que alguém possa me ajudar...
Um abraço,
Albert
atk1963
Sem Habilitação
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 1:51 pm
Nome: Albert
Localização: São Paulo, SP

#4

Mensagem por atk1963 » Qua Set 01, 2010 9:54 pm

Continuando o comentário anterior...
O problema era com uma das esferas da suspensão dianteira. Já troquei as três, de acordo com a pressão recomendada e o problema de "pular" foi solucionado. Quanto a luz "STOP" não apagar "nem que a lâmpada queime", estou aguardando algum associado dar dicas.
Responder