fim dos vazamentos!!!!

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
gercino ramos
Habilitado
Mensagens: 134
Registrado em: Ter Abr 07, 2009 4:20 pm
Nome: gercino
Localização: Osasco
Contato:

#1

Mensagem por gercino ramos » Ter Mai 18, 2010 8:21 pm

e muito bom vc chegar na sua garagem pela manha e ver que a mesma esta seca e sem nenhum pingo de lhm no chao. sim isso e possivel bastando apenas ter boa vontade e a ajuda dos amigos e por isso que o forum serve para um ajudar os outros. independe de ser vazamentos ou dificuldades mecanicas ou eletroeletronicas. ai maxx valeu pela forca e nao vamos esquecer do rafa blz ... a dificuldade do cambio foi a seletora que estava com uma de sua trilhas oxidada devido a infiltracao de agua. que deixava o cambio em modo de emergencia. e fica a dica auto al4 piscando modo de emergecia antes de mexer na mesma e melhor da uma verificada na seletora de marchas ...o kelvin forneceu a seletora agora sim tudo ok....um grande abraco a todos e quinta estaremos la no paca.....


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#2

Mensagem por Munhoz » Qua Mai 19, 2010 4:04 pm

É isso ai Gercino, um pouco de paciência e capricho resolvem bastante coisa.

+1 Faço parte do grupo dos sem vazamentos!!

Abraço
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#3

Mensagem por Cirdan » Qui Mai 20, 2010 10:33 am

O meu Xantia na epoca tava com esse problema de modo de segurança.

Isso acontece pq esse cambio molha facil... e comigo molhava com água do mar... rs

Abraços a todos.
Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#4

Mensagem por Maxx » Sex Mai 21, 2010 10:05 am

Ae Gercino , deu certo então ???

Sabado a gente desmonta o Câmbio e troca os filtros tbm rssss
gercino ramos
Habilitado
Mensagens: 134
Registrado em: Ter Abr 07, 2009 4:20 pm
Nome: gercino
Localização: Osasco
Contato:

#5

Mensagem por gercino ramos » Sex Mai 21, 2010 10:03 pm

bels mas para trocar os filtros do al 4 e nescessario abrir o cambio ... so trocar o oleo e o mais sensato.blz . ai vao as fotos do vsx que te falei...
srp
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Nov 04, 2009 9:10 pm
Nome: srpxantia

#6

Mensagem por srp » Seg Mai 24, 2010 10:06 pm

eai galera só eu sei como o xantia tem vazamento ja arrumei muitos e eu tinha um ai tive uma visao vou comprar um carro por q ficar com uma nave nao vai adiantar por q a nasa nao vai deixar eu sai deste ceu ai decidi compar um carro e vender a nave abraçosss
srp
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Nov 04, 2009 9:10 pm
Nome: srpxantia

#7

Mensagem por srp » Seg Mai 24, 2010 10:40 pm

to brincando gente o carro é bom mas fico lendo q muitos pensa q é facil e nao é nao é um carro dificil pensa q apertar parafuso ja é mecanico só gercino sabe oq passamos pra chegar até aqui muitos anos mexendo com carro muitas experiencia pra aprender como devido profissional abraçoss a todos quinta no paca vou de laser 150 dafra chega de 0a100 em 15 segundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfiz o teste anda mais que xantia v6 ......
gercino ramos
Habilitado
Mensagens: 134
Registrado em: Ter Abr 07, 2009 4:20 pm
Nome: gercino
Localização: Osasco
Contato:

#8

Mensagem por gercino ramos » Qua Mai 26, 2010 8:33 am

[attachmentid=359]e verdade muitas dores de cabecas´passamos juntos com essa mania de gosto de mexer me veiculos principalmente os de verdade . mas vender um veiculo como o seu xantia para comprar uma conducao com motor de geladeira ai e demais .hehheheh quinta estaremos la.... :icon_smile_8ball: :icon_smile_8ball: :icon_smile_8ball:
Responder