Senhores.
Estou negociando um XM 2.0 TURBO 94 e gostaria de referências sobre o carro.
Diz o proprietário que o veículo está "parado" mas que me entregaria funcionando
em perfeito estado e que a lataria está impecável.
Vcs poderiam me informar sobre a confiabilidade deste modelo, já que só tenho
visto comentários sobre os V6 e não sobre os 2.0 ?
Tem muita gente que poderia dar conta da manutenção e facilidade de encontrar as
peças pra a suspenção ativa ?
Parece que os fans gostam muito dos CITROENs, mas a Manutenção parece ser um
pouco problemática.
Também me parece que quando se toma os devidos cuidados, este tipo de carro é
uma fonte de diversão e prazer ao dirigí-lo.
PODERIAM ME ENVIAR ALGUMAS SUGESTÕES e DICAS richard.bac@hotmail.com
Grande Abraçoi
Richard
Comprando XM
Bem vindo ao Fórum.
Não conheço muito de XM , mas se for para ser um 3º carro na garagem , até que vale a pena. Pelo carro estar parado , vai ter vazamento até dentro dele , cuidado , as vezes vc compra rodando mas uns dias depois é só dor de cabeça.
Mas se vc estiver afim de diversão pega uma Xantia que vc vai ser feliz.
É miha opnião.
Um abraço e boa sorte.
Não conheço muito de XM , mas se for para ser um 3º carro na garagem , até que vale a pena. Pelo carro estar parado , vai ter vazamento até dentro dele , cuidado , as vezes vc compra rodando mas uns dias depois é só dor de cabeça.
Mas se vc estiver afim de diversão pega uma Xantia que vc vai ser feliz.
É miha opnião.
Um abraço e boa sorte.
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 3
- Registrado em: Sáb Fev 27, 2010 10:09 pm
- Nome: Marco ASB
Oi Richard, benvindo ao mundo dos loucos.
O XM é um carro sem precedentes e ainda sem igual.
Considerado na Europa o melhor Citroen já fabricado, aquí em terras tupiniquins tido como problemático (como aliás, todos os outros modelos), por conta da péssima atenção que a Citroen dá a seus carros mais antigos.
Tenho dois V6 (um 94 e outro 97/98) e considero o carro sensacional. O material usado em sua fabricação é de alta resistência e qualidade e o carro é inigualável no que diz respeito à conforto e segurança, tendo seu ponto alto na direção equipada com o sistema conhecido como DIRAVI.
As dificuldades são as mesmas inerentes aos modelos com suspensão hidropneumática e com relação a peças de reposição, as mesmas conhecidas por todos os proprietários da marca, visto que as concessionárias não possuem estoque de peças para reposição.
De resto, já podemos considerá-lo um carro de coleção que no futuro próximo certamente terá seu valor reconhecido e revisto.
Uso o meu sómente para viajar e no uso diário tenho um Xantia que resolve bem o problema mas, se tiver que vender um deles, certam,ente não serão os XMs que considero ímpares.
Se resolver realmente adquirir um, dê atenção aos possíveis pontos de vazamento e em primeira instância, possívelmente terá que substituir as esferas do sistema.
O carro tem sobre o Xantia algumas vantagens no que concerne à manutenção e à durabilidade, além da beleza de linhas, que considero belíssimas.
Precisando de alguma coisa, tenho material com códigos de peças e montagem dos componentes para todos os modelos.
Meu email é bernardo.citroen@gmail.com
Uma boa compra e um grande abraço
O XM é um carro sem precedentes e ainda sem igual.
Considerado na Europa o melhor Citroen já fabricado, aquí em terras tupiniquins tido como problemático (como aliás, todos os outros modelos), por conta da péssima atenção que a Citroen dá a seus carros mais antigos.
Tenho dois V6 (um 94 e outro 97/98) e considero o carro sensacional. O material usado em sua fabricação é de alta resistência e qualidade e o carro é inigualável no que diz respeito à conforto e segurança, tendo seu ponto alto na direção equipada com o sistema conhecido como DIRAVI.
As dificuldades são as mesmas inerentes aos modelos com suspensão hidropneumática e com relação a peças de reposição, as mesmas conhecidas por todos os proprietários da marca, visto que as concessionárias não possuem estoque de peças para reposição.
De resto, já podemos considerá-lo um carro de coleção que no futuro próximo certamente terá seu valor reconhecido e revisto.
Uso o meu sómente para viajar e no uso diário tenho um Xantia que resolve bem o problema mas, se tiver que vender um deles, certam,ente não serão os XMs que considero ímpares.
Se resolver realmente adquirir um, dê atenção aos possíveis pontos de vazamento e em primeira instância, possívelmente terá que substituir as esferas do sistema.
O carro tem sobre o Xantia algumas vantagens no que concerne à manutenção e à durabilidade, além da beleza de linhas, que considero belíssimas.
Precisando de alguma coisa, tenho material com códigos de peças e montagem dos componentes para todos os modelos.
Meu email é bernardo.citroen@gmail.com
Uma boa compra e um grande abraço
Editado pela última vez por Marco Antonio em Qui Mai 27, 2010 4:56 pm, em um total de 1 vez.
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 2
- Registrado em: Dom Mai 23, 2010 8:32 pm
- Nome: gustavoandreoni
Olá tenho um xm para vender.
Veja aqui
<a href="http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm" target="_blank">http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... alhe.wm</a>
Abraços!
Veja aqui
<a href="http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm" target="_blank">http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... alhe.wm</a>
Abraços!