Cartão Convite

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#1

Mensagem por Munhoz » Ter Mar 23, 2010 5:17 pm

Pessoal,

Assim como eu, acredito que muitos de vocês passam pela mesma situação. Andando pelas ruas vemos muitos Xantias e alguns XMs, isso é raro mas vemos.. rs Quem nunca teve a curiosidade de saber se o dono daquele carro é do clube ou de convidá-lo a participar?

Estava pensando que poderíamos fazer um cartão de visita para convidarmos esses donos a participarem do clube.

Uma vez fui ao mercado e tinha um Xantia azul estacionado, peguei um papel de nota fiscal do Extra e fiz o convite.. rsrs. Se tivesse um cartão seria muito melhor e bem mais apresentável.

Também acho que <!--coloro:#CC0000--><span style="color:#CC0000"><!--/coloro-->TODOS <!--colorc--></span><!--/colorc-->deveríamos usar o adesivo do clube em nossos carros. Vou postar as fotos de como ficou o meu assim que pegar o carro na oficina.

Po galera, vamos começar a levar isso mais adiante, já temos um bom grau de interação uns com os outros inclusive no Yahoo e no Orkut e acho que todos aqui amam seus carros. Ninguém compra esses tipos de carros por comprar, todos compram porque gostam e conhecem o carro então vamos lá...

Podemos retomar a idéia do Rafael e montarmos um kit (que já existe), ai adicionamos os cartões convites.

Façamos o seguinte, vamos estipular os itens do kit e valores; um membro fica responsável mas quem quiser ajudar é sempre bem vindo;

Após isso, os interessados se pronunciam e fazem o depósito na conta do responsável. Ou pegam seus kits em encontros no caso de SP.

Abraços!
Vitor Munhoz
Editado pela última vez por Munhoz em Ter Mar 23, 2010 5:18 pm, em um total de 1 vez.


sergiocyber
Sem Habilitação
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Mar 12, 2010 12:00 pm
Nome: SérgioCyber

#2

Mensagem por sergiocyber » Ter Mar 23, 2010 10:37 pm

Acho uma boa ídeia...
Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#3

Mensagem por Maxx » Qua Mar 24, 2010 10:06 pm

è esse fórum ta muito parado , demoro pra gente fazer um encontro só de Xantia.
gercino ramos
Habilitado
Mensagens: 134
Registrado em: Ter Abr 07, 2009 4:20 pm
Nome: gercino
Localização: Osasco
Contato:

#4

Mensagem por gercino ramos » Qua Jun 30, 2010 10:37 pm

ta mais que na hora disso acontecer.... :D :D :D :D
rafael_xm_C4
Curioso
Mensagens: 263
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 1:26 pm
Nome: Rafael_xm_C4
Localização: Guararema
Modelos Citroën: Grand C4 Picasso 2008
Contato:

#5

Mensagem por rafael_xm_C4 » Qui Jul 01, 2010 9:37 am

Bom dia colegas,

Apesar de não ser atualmente, proprietário de um Xantia, já tive o meu e até tenho algumas estórias para contar, o que poderia muito bem ser feito num encontro com os demais.

Faz muitos anos que sou adepto da marca, e se não consegui ter todos os modelos, ao menos tive a oportunidade de estar em contato com aqueles que não consegui comprar.

Falar em Clube na essência daquilo que conhecemos como tal, hoje, chegar quase a soar como utopia, e este Fórum é prova concreta disso.

Dos mais de 4.000 Usuários cadastrados, quantos são os que realmente atuam periodicamente? Quantos se cadastram simplesmente para tirar uma dúvida e nunca mais entram? Quantos entram só para pegar as informações que interessam e não participam?

Atualmente o Fórum tem um Administrador, cuja atuação se limita a conduzir de forma equilibrada um ambiente até aqui, da melhor qualidade e nível, o que certamente não aconteceria num Clube nos padrões tradicionais, onde as vaidades pessoais se sobrepõem as necessidades e anseios da maioria. Tenho certeza que a maioria dos colegas já viu surgirem e desaparecerem centenas, dezenas de Clubes ao longo da vida.

Se já é difícil administrar a sobrevivência de um Clube de marca, é exponencialmente mais complicado manter vivo um Clube para um modelo apenas. Vejam os demais Clubes e comprovem o que estou dizendo.

Acho sim que é chegada a hora de começarmos a mudar as coisas, porém, sem perder a essência do que foi concretizado até agora, caso contrário, estaremos fadados a nos juntarmos ao grupo daqueles que ficaram pelo caminho.

Temos um encontro hoje no Pacaembú, em frente ao estádio. Acho que podemos começar por ai. Aqueles que puderem comparecer neste, e nos demais que se seguirão, já poderão ver surgir alguma coisa além do que já temos hoje.

Abraço a todos.

- BX 16S 1993 - XSARA GLX 1.8 16V 2000 - XANTIA GLX 2.0 16V MT 2001 - XM EXCLUSIVE 3.0 12V 1993
- PICASSO EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2006 - C4 PALLAS EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2008 - GRAN C4 PICASSO 2.0 16V AT 2008
- C5 EXCLUSIVE 3.0 24V AT6 2006!
Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#6

Mensagem por Maxx » Sáb Jul 03, 2010 10:04 am

Salve !

Essa quinta não pude ir , sempre estou por lá , vou reativar o tópico do encontro e vamos fazer com que isso aconteça .

Se alguém estiver afim , Domingo a gente podia se encontrar no Ibira .
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#7

Mensagem por Munhoz » Sáb Jul 03, 2010 7:32 pm

[quote name='Maxx' post='9912' date='Jul 3 2010, 08:04 AM']
Salve !

Essa quinta não pude ir , sempre estou por lá , vou reativar o tópico do encontro e vamos fazer com que isso aconteça .

Se alguém estiver afim , Domingo a gente podia se encontrar no Ibira .
[/quote]


Eu fui com meu irmãozinho, fiquei das 22h até umas 23:30, parei meu xantia bem no meio e no vazio que era para todo mundo ver que tinha um xantia la.. rs
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#8

Mensagem por Munhoz » Ter Jul 13, 2010 1:43 pm

Como prometi antes, ai vão as fotos do adesivo do clube no meu carro.
Está chovendo hoje e o carro está sujo, mas dá para ver bem...

Parabrisa
Imagem

Vidro traseiro
Imagem

Abraços
Editado pela última vez por Munhoz em Ter Jul 13, 2010 1:43 pm, em um total de 1 vez.
atk1963
Sem Habilitação
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 1:51 pm
Nome: Albert
Localização: São Paulo, SP

#9

Mensagem por atk1963 » Ter Ago 03, 2010 3:33 am

Olá pessoal,
Eu me cadastrei há alguns meses e gostaria de saber como adquirir o kit de associado.
Sou proprietário de um Xantia 2001, preto, 2.0, 16V, automático e este já é meu segundo carro desse modelo. Infelizmente o primeiro sofreu uma colisão e a seguradora considerou como perda total. Não desanimei e em Maio do ano passado comprei outro mas há detalhes estéticos para serem consertados.
Um abraço à todos,
Albert
Responder