Olá pessoal, entao o dono anterior do meu Xantia acabou de fazer a limpeza dos filtro Lhm, mesmo assim qdo passo em ruas com muitos buracos a direção endurece (quase travando) será algo grave na suspensão, estou no centro-sp alguem me indicaria um mecanico confiavel para verificar?
Sérgio - São Paulo
Mesmo limpando os filtro a direçao endurece
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Sérgio, tive o mesmo problema que você, e realmente eram os filtros sujos.
Vou indicar meu mecanico que sempre resolve meus problemas do xantia, anota ai
SÓFRANCES
Av. João Dias, 1931 Sto Amaro - SP
Procure pelo Wilson ( Proprietário ) foi mecanico da Citroen
5641-4241
Boa Sorte!
ha! se for ate la diga que foi pelo clube quem sabe ele te da um desconto rsrs :icon_smile_big:
Abraços!
Vou indicar meu mecanico que sempre resolve meus problemas do xantia, anota ai
SÓFRANCES
Av. João Dias, 1931 Sto Amaro - SP
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Boa Sorte!
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Abraços!
Will
Xantia Break 2.0 16v SX
C5 Break Exclusive 2.0 16v
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Além dos filtros, pode ser os tubos de alimentação da direção, que vêm diretamente da bomba hidráulica, ou a própria bomba hidráulica.
Nesse caso, antes de condenar a bomba, tente trocar os o-rings de vedação. A bomba do Xantia é dividida em duas partes, uma para o circuito de suspensão (parte intermediária, que fica mais próxima à polia), e a parte que provê pressão para a direção hidráulica. Esta parte é a "ponta" da bomba, e é protegida por uma espécie de copo que se fixa na parte intermediária.
Um torneiro pode desmontar o "copo" e trocar o anel de vedação que separa as duas partes da bomba. É um serviço barato que pode resolver o problema e lhe economizar uma bomba nova.
Nesse caso, antes de condenar a bomba, tente trocar os o-rings de vedação. A bomba do Xantia é dividida em duas partes, uma para o circuito de suspensão (parte intermediária, que fica mais próxima à polia), e a parte que provê pressão para a direção hidráulica. Esta parte é a "ponta" da bomba, e é protegida por uma espécie de copo que se fixa na parte intermediária.
Um torneiro pode desmontar o "copo" e trocar o anel de vedação que separa as duas partes da bomba. É um serviço barato que pode resolver o problema e lhe economizar uma bomba nova.