XANTIA ACTIVA 3.0V6 24V completíssimo

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
lc32001
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Ago 01, 2009 9:16 pm
Nome: Luiz Carlos Campos

#1

Mensagem por lc32001 » Seg Nov 30, 2009 5:36 pm

[attachmentid=310][attachmentid=308][attachmentid=308][attachmentid=307]Prezados amigos, apaixonados por essa máquina incrível. Vendo jóia rara que está comigo há nove anos.
Um Xantia Activa 3.0V6 24V, com TODOS os opcionais de fábrica (lembro que Xantia Activa, como toda versão esportiva, NÃO POSSUI versão com câmbio automático).
Apesar do motorzão, a máquina é econômica (faz 8,5km/L na cidade e 11km/L na estrada).
Vermelho metálico e além da super-suspensão ativa, com controle de rolagem (único sedan do mundo que não inclina nas curvas - nem querendo), possui teto solar, bancos elétricos e de couro, airbag duplo, ABS, barras de segurança nas portas e teto, retrovisor direito com ajuste de ré, carroceria em aço galvanizado e outras coisas mais que somente essa máquina maravilhosa possui.
Motivo da venda - fui sorteado em um consórcio e não tenho mais lugar para guardar um terceiro carro.
Aceito oferta (compatível).
Abraços a todos.
Luiz Carlos
(21)9584-4890.


William Vicentin
Curioso
Mensagens: 325
Registrado em: Dom Set 30, 2007 9:28 pm
Nome: William Vicentin
Localização: São Paulo - SP
Contato:

#2

Mensagem por William Vicentin » Seg Nov 30, 2009 8:29 pm

Olá Amigo, linda máquina!

Poderia me enviar mais fotos por e-mail? de preferência do motor, portamalas, teto interno, bancos e painel.

Manda em alta resolução que quero ver ele no detalhe e se tiver bonitão irei ver ele porque estou namorando um Xantia mais quem sabe decido ir pra um activa.

E-mail: wvicentin@terra.com.br

abraço
um abraço,

Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
Responder