C5????

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
paulinnn
Habilitado
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 1:46 pm
Nome: paulinnn
Localização: RJ

#16

Mensagem por paulinnn » Ter Dez 15, 2009 3:33 am

[quote name='Maxx' post='8034' date='Dec 6 2009, 03:31 PM']
E ai Paulinn Sumido .

Pô e a caranga , tá rodando ?????????

O C5 não regula tudo na base do botão , não existe mais a alavanca . tem um painel digital no visor e vc escolhe a altura através de boões no console do carro. coiisa chirque.

Coloca noticias da caranga ai.
[/quote]

E ae Maxx blz?

eu tinha dado uma desanimada sabe...
troquei a caixa automatica dele e quando fui andar, logo de cara aquela peça q fica em cima da caixa, por onde passa agua do radiador pra refrigerar o óleo da caixa, me fez o favor de misturar agua no óleo, q eu tinha acabado de colocar todo novo...

o carro andou 1 quarteirão e perdeu a força...voltei de ré...rs

fiquei meio desanimado e com a correria q tive por aqui deixei de lado...

depois comprei 2 preguiças e mais algumas ferramentas e virou meu hobby de final de semana...
troquei as mangueiras do reservatório, desmontei o freio pra verificar se tinha rompido o reparo do cilindro mestre, pois qndo peguei ele notei q o tapete do motorista estava sujo de óleo, q ocorre qndo o reparo estraga...
estava novo o reparo, o vazamento q tinha era mangueira partida(velha e ressecada), usei uma mangueira de 10bar, acho q de injeção e substitui quase todas que sai e entra no reservatório, só não troquei as que vai pro compressor.

agora só falta eu trocar um retentor, q esta vazando um pouco de óleo da caixa e colocar pra andar...
vou colocar um óleo usado na caixa, pois logo vou ter q trocar denovo, pq nao deu pra tirar 100% do óleo contaminado com agua.

ai depois q andar ainda acredito q vai aparecer alguma coisa na suspensão, esferas talvez, pois não andei com ele ainda, apenas 1 quarteirão como disse rs, e ele"kikou" um pouco em todas as posições de altura mas como estava com vazamento do sangue verde não tenho certeza se está ruim ou era falta de lhm ou sugeira nos filtros...

ah! voce ou algum amigo aqui saberia me informar se é preciso dar sangria nos freios? pois eu desmontei todas as conexões, e se tem alguma ordem de rodas.

essa semana ele anda e eu volto aqui pra contar como ele se comportou!!!

um Abraço e ótima semana!
T+
Editado pela última vez por paulinnn em Ter Dez 15, 2009 3:36 am, em um total de 1 vez.


Imagem
<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Paulinho <!--colorc--></span><!--/colorc-->
<!--coloro:#996633--><span style="color:#996633"><!--/coloro-->Xantia 2.0i 8v 94/95, vendi por peças...<!--colorc--></span><!--/colorc-->
<!--coloro:#CCCCCC--><span style="color:#CCCCCC"><!--/coloro-->Xantia GLX 2.0 16v automático 2001<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#17

Mensagem por Maxx » Ter Dez 22, 2009 10:34 am

Pelo menos andou rssss.

Não desanime , vai com calma que tudo da certo.

Nosso carro sangra sózinho. não precisa fazer sangria de nada , a própria circulação do óleo já faz a sangria. O Munhoz colocou uma mangueira transparente no retorno do reservatório e ai vc consegue ver a pressão que é , da pra ver a sujeira , as bolhas de ar , etc.. passar.

Boa sorte.
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#18

Mensagem por Cirdan » Ter Jan 05, 2010 9:49 am

Eu sempre precisei sangrar os freios quando mexia em algo no sistema. Uma vez ficou tão bom q tinha q tomar cuidado ao frear... tava freando mais do q deveria.

Abraços a todos.
Responder