LHM sem ser na Citro

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#16

Mensagem por Munhoz » Seg Nov 30, 2009 10:28 am

A questão não é essa.. esse sistema é sensível, as vezes um sistema apresenta sintomas ao usar outro óleo e outros não, por N motivos.
A questão é que eu não tenho grana pra arriscar trocar de óleo. Meu carro não vaza óleo então não tenho necessidade de trocar. Não vou ser estúpido também, se meu carro vazasse, é claro que ia usar um óleo mais barato até consertar o vazamento. Mas até hoje, os vazamentos que deram no meu carro foram fáceis de resolver.

Abraço


eyamata
Sem Habilitação
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Fev 04, 2010 2:46 pm
Nome: Edgar Yamata

#17

Mensagem por eyamata » Qui Fev 04, 2010 11:39 pm

Pessoal.... Prazer em conhecer a todos vcs..... Sou novo aki na comunidade... Acabei de comprar um Citroen Xantia 95, 2.0 8v automático. Comprei em um leilão... E tem algumas coisas para fazer .. Uma delas é que a mangueira que mandava o LHM para a esfera central dianteira estava rompida e perdeu praticamente todo o óleo.. Onde posso comprar esse óleo mais em conta ?????
depois que arrumar o cano... e encher com o óleo (LHM ou genérico....) tem que sangrar ... ou fazer algo do tipo ??
Outra coisa ... o carro não está pegando ... por acaso alguém saberia me dizer se isso pode ter alguma coisa a ver com o segredo (teclado numérico) ?? Ele indica a luz verde quando estou dando a partida... Vi tb que tem um plug de cor esverdeada (se não me engano com 3 pinos ...) solto.... que fica próximo ao alternador ..... mas não encontrei nenhum local onde ele pudesse ser plugado ... Alguém tem idéia de onde esse plug possa ser ???
Alguém poderia me dizer tb em qual altura a suspensão sofre menor desgaste ??? Alto ?? no meio ??? ou bem baixo ?? Ou não faz diferença ?
Muito obrigado e parabéns a todos por este site ... A união faz a força... e se eu puder ajudar alguém, contem comigo ....
Abraços a todos...
Edgar :P
Responder