SUSPIRO PINGANDO LHM

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
gatutinho
Habilitado
Mensagens: 55
Registrado em: Seg Set 15, 2008 4:35 pm
Nome: gatutinho

#1

Mensagem por gatutinho » Dom Out 11, 2009 11:11 am

Bom dia Gente boa! Desde de que comprei meu XANTIA observo que tem uma mangueira aproximadamente entre as rodas traseira como se fosse um "suspiro".Essa dita cuja só vive pingando LHM,principalmente quando levanto ou baixo o carro,isso é normal ? Alguem sabe me dizer algo a respeito ?OBRIGADO,UM ABRAÇO A TODOS. :icon_smile_8ball:


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#2

Mensagem por Munhoz » Dom Out 11, 2009 5:02 pm

Cara, não tenho certeza mas acho que pode ser um "Y" de borracha que é da linha de retorno, quando comprei o meu, ele também pingava e era essa peça.
Fique atento pois cada lado tem uma cor diferente, uma é laranja e a outra é azul, custa +- 28,00 na citro.

abçs
shindy
Sem Habilitação
Mensagens: 32
Registrado em: Seg Jul 13, 2009 7:17 pm
Nome: Sidney Miura

#3

Mensagem por shindy » Seg Out 12, 2009 4:09 am

Comigo também ocorreu o mesmo problema... Esse conector em "Y" resseca e começa a vazar LHM por ali. É só encomendar na Citroen me custou R$33,00 é uma pecinha pequena de plastico....
gatutinho
Habilitado
Mensagens: 55
Registrado em: Seg Set 15, 2008 4:35 pm
Nome: gatutinho

#4

Mensagem por gatutinho » Seg Out 12, 2009 1:29 pm

[quote name='Sidney Miura' post='7506' date='Oct 12 2009, 02:09 AM']
Comigo também ocorreu o mesmo problema... Esse conector em "Y" resseca e começa a vazar LHM por ali. É só encomendar na Citroen me custou R$33,00 é uma pecinha pequena de plastico....
[/quote]
OBRIGADO PESSOAL! Vou providenciar depois dou retorno. :icon_smile_big:

[quote name='Munhoz' post='7503' date='Oct 11 2009, 03:02 PM']
Cara, não tenho certeza mas acho que pode ser um "Y" de borracha que é da linha de retorno, quando comprei o meu, ele também pingava e era essa peça.
Fique atento pois cada lado tem uma cor diferente, uma é laranja e a outra é azul, custa +- 28,00 na citro.

abçs
[/quote]
OBRIGADO PESSOAL! Vou providenciar depois dou retorno. :icon_smile_big:
Responder