embolo batendo

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
gilsinho gomes
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 8:39 pm
Nome: cibis

#1

Mensagem por gilsinho gomes » Sex Set 25, 2009 9:33 pm

meu xantia ano 2000/2001 esta com queda de pressao,demora a subir uns 10 minutos e quando sobe (depois de ajuda do elevador)na altura maxima,o embolo soca pra cima e quando na altura normal eu ando com a luz acesa algum tempo ate q ela se apaga.pergunto;o embolo pode esta ruim e se o embolo ruim causa queda de pressao ou a queda de pressao e q esta causando esse problema no embolo?a direcao tambem vai endurecendo meu carro tem 97 mil km(ja troquei a esfera acumuladora) :icon_smile_8ball:


Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#2

Mensagem por Maxx » Sáb Set 26, 2009 8:59 pm

Queda de pressão é vazamento , Vc já limpou os filtros do reserv, trocou o óleo ??? isso endurece direção e deixa o carro com esses problemas.

ou pode ser a Bomba AP ;

se vc for de SP entra em contato com o Rafael de Perus.
glenio
Habilitado
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Mar 30, 2009 10:50 pm
Nome: glenio
Localização: goiania - go

#3

Mensagem por glenio » Seg Set 28, 2009 11:42 am

ALEM DESSES PROBLEMAS QUE VC CITOU O FREIO DO SEU CARRO TBM FICA RUIM ??? DE MANHÃ QUANDO VC LIGA O CARRO O FEIO DEMORA A FUNCIONAR ???? POR QUE O MEU CARRO TBM ESTAVA COM ESSES PROBLEMAS QUE VC CITOU MAS TBM TINHA O PROBLEMA DOS FREIOS FOI SÓ TROCAR O
( LHM ) E LLIMPAR O RESERVATORIO QUE VOLTOU AO NORMAL AQUI NO FORUM MESMO ENSINA COMO LIMPAR TODO O SISTEMA .

NAW SEI NO SEU CASO MAS VOU TE FALAR COM SINCERIDADE O MEU CARRO ESTAVA RODANDO COM UM OLEO PARALELO QUE UM MECANICO ME DISSE QUE ERA A MESMA COISA , ATÉ A COR ERA QUASE IGUAL MEIO ESVERDEADO E O GALÃO DE 5 LITROS ERA 45,00 SÓ QUE ESSE OLEO ERA MAIS GROSSO QUE O (LHM ) E TAVA DANDO TODO ESSE PROBLEMÃO , TODO MUNDO TAVA ME DIZENDO QUE ERA A BOMBA HIDRAULICA E ERA SÓ O OLEO GROSSO D+ POR ISSO SEU CARRO DEMORA 10 MINUTOS PRA SUBIR !!!!


VEJA CERTINHO QUAL OOLEO QUE VC ESTÁ USANDO SE O FREIO TBM TÁ COM PROBLEMAS


ESPERO TER AJUDADO ....


QUALQUER COISA POSTE O RESULTADO PRA GENTE ...

ATÉ MAIS E BOA SORTE ...
gilsinho gomes
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 8:39 pm
Nome: cibis

#4

Mensagem por gilsinho gomes » Seg Set 28, 2009 9:17 pm

:icon_smile_shy: ola,glenio o oleo e original e o freio esta bom.o filtro eu ja limpei varias vezes e a cada limpeza eu troco o oleo ja gastei mais de 25 litros.o problema eu acho q começou depois q desmontei os embolos para trocar as coifas e os batentes,mais a direcao ja estava dura e agora eu estou andando com o carro e a direcao parece normal,a trazeira e q quando desligo ela desce e so levanta quando eu ando com o carro,e depois o embolo bate quando eu passo num desnivel,eu sei q parece filtro sujo mais eu repito ja limpei o filtro varias vezes e eu sei limpar corretamente;obrigado pela resposta mais ainda nao descubri o defeito.
Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#5

Mensagem por Maxx » Qui Out 01, 2009 1:17 pm

Então é a esfera de roda .

O meu estava macio , ai troquei a polia harmonica , 2 dias depois o carro pula igual a um cabrito , com certeza são as esferas. O Ruim é que se vc fica andando assim vai estragando tudo o que é bucha do carro. e soltando outras peças.
Responder