acelerar mais...

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
gercino ramos
Habilitado
Mensagens: 134
Registrado em: Ter Abr 07, 2009 4:20 pm
Nome: gercino
Localização: Osasco
Contato:

#1

Mensagem por gercino ramos » Ter Set 08, 2009 11:13 pm

Ola a todos do forum algun tempo venho notado que o nosso forum anda meio na marcha lenta ou o pessoal ta com as carangas 1000% ou esqueceram dos amigo por isso decidi criar esse topico. pessoal vamos conversar mais ,trocar mais ideias , colocar as fotos do veiculos, aparecer mais para isso serve o forum para juntar todos independente dos modelos. nao vamos deixar nosso forum ficar assim devagar para nao acontecer o que acontece por ai em outros forums simplimente acabam e os amigos se perdem, e essa nao e a intencao aqui por isso vamos acelerar o nosso forum com duvidas criticas desde que seja construtiva ideias e solucoes para os usuarios daqui e outro que passarem por aqui nem que seja apenas como vizitante so assim cvonseguiremos nos manter com o giro alto. contamos com vcs afinal quem faz o forum sao vcs... um grande abraco a todos ( PS em breve vamos buscar mais informacoes e solucoes para serem aplicadas aqui como reportagens e teste por ai afora :icon_smile_angry: :icon_smile_angry: )


Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#2

Mensagem por Cirdan » Qua Set 09, 2009 11:20 am

Eu gostaria q alguem me explicasse como funciona a suspensão do C5 2.0.

Tenho duvidas se ela é mais simples. Pq se for, eu prefiro comprar um Xantia V6 q é mais barato e muito mais carro.

Abraços a todos.
Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#3

Mensagem por Maxx » Qua Set 09, 2009 11:49 am

E ai , o pessoal vendeu os carros , sumiu todo mundo.

Kd vcs galera ???

Vamos acelerar o fórum ,.

Xantia rules.
Editado pela última vez por Maxx em Qui Set 10, 2009 8:37 am, em um total de 1 vez.
paulinnn
Habilitado
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 1:46 pm
Nome: paulinnn
Localização: RJ

#4

Mensagem por paulinnn » Qua Set 09, 2009 5:17 pm

eu to aqui!!!

firme e forte e sofrendo mais do que nao sei o que! aSUhaushuashuaS

to precisando do refrigerador de óleo q fica em cima da caixa automatica do xantia.
ele ta misturando a agua do radiador com o óleo da caixa...perdi 6 litrinhos novinhos...snif

se algue souber algum lugar aqui no RJ q tenha um xantia pra peças me da um toque!

Abraço a todos
Imagem
<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Paulinho <!--colorc--></span><!--/colorc-->
<!--coloro:#996633--><span style="color:#996633"><!--/coloro-->Xantia 2.0i 8v 94/95, vendi por peças...<!--colorc--></span><!--/colorc-->
<!--coloro:#CCCCCC--><span style="color:#CCCCCC"><!--/coloro-->Xantia GLX 2.0 16v automático 2001<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#5

Mensagem por Maxx » Qui Set 10, 2009 8:18 am

[quote name='paulinnn' post='7213' date='Sep 9 2009, 03:17 PM']
eu to aqui!!!

firme e forte e sofrendo mais do que nao sei o que! aSUhaushuashuaS

to precisando do refrigerador de óleo q fica em cima da caixa automatica do xantia.
ele ta misturando a agua do radiador com o óleo da caixa...perdi 6 litrinhos novinhos...snif

se algue souber algum lugar aqui no RJ q tenha um xantia pra peças me da um toque!

Abraço a todos
[/quote]


Putz Paulinn ta osso ai heinnn. e e aqui em sampa não tem ???

boa sorte
paulinnn
Habilitado
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 1:46 pm
Nome: paulinnn
Localização: RJ

#6

Mensagem por paulinnn » Qui Set 10, 2009 1:40 pm

e ae Maxx? blz?

perguntei aqui no RJ pq ica mais facil de ver mas se alguem souber ai em SP tbm pode falar, meu irmao mora ae, ele nao entende muito mas eu peço pra ele comprar pra mim...

já sei de alguns por aqui por perto e vou tentar ir ver hj ainda...

Abraço a todos...

o carro andou, mas só até a esquina aUShUAHSuAHS
foi o tempo da agua misturar no oleo...

dai tive q voltar de ré! rs
Imagem
<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Paulinho <!--colorc--></span><!--/colorc-->
<!--coloro:#996633--><span style="color:#996633"><!--/coloro-->Xantia 2.0i 8v 94/95, vendi por peças...<!--colorc--></span><!--/colorc-->
<!--coloro:#CCCCCC--><span style="color:#CCCCCC"><!--/coloro-->Xantia GLX 2.0 16v automático 2001<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#7

Mensagem por Cirdan » Qui Set 10, 2009 11:20 pm

Amigo, procura um carro desmanchando e pega as peças. Tem alguns no mercado livre.

Abraços a todos.
Responder