Vendo Xantia GLS 2.0 16V Mecânico

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
AlexC
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Ago 11, 2009 8:49 am
Nome: AlexC

#1

Mensagem por AlexC » Ter Ago 11, 2009 9:41 am

Pessoal,

Estou vendendo meu Xantia GLS 2.0 16V Ano 99 Preto, Mecânico.

Carro com 2 Air bag, 4 freios a disco, ABS, Mecânico, uso só Gasolina VPower, revisão a cada 10mil KM, suspensão Hidractiva perfeita, limpador de parabrisas com sensor automático, regulagem de altura do banco do motorista, luzes internas com temporizador ao abrir a porta, comando de tranca de portas e vidros traseiros para segurança de criánças, comando do rádio/tocafitas original na direção, regulagem de altura da direção, bancos em tecido original impecável.
Carro com manual, Chave reserva, terceiro dono, impecável, funciona tudo. motor original sem nenhum problema.
O carro é só passar no posto!!!!!
Estou vendendo porque comprei um C5 Break 2005.

Quem tiver interesse me fale que mando fotos.

Valor R$ 14.900,00.


Wrz
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Nov 27, 2009 5:23 pm
Nome: WagnerZ

#2

Mensagem por Wrz » Seg Dez 07, 2009 11:52 pm

[quote name='AlexC' post='6910' date='Aug 11 2009, 07:41 AM']
Pessoal,

Estou vendendo meu Xantia GLS 2.0 16V Ano 99 Preto, Mecânico.

Carro com 2 Air bag, 4 freios a disco, ABS, Mecânico, uso só Gasolina VPower, revisão a cada 10mil KM, suspensão Hidractiva perfeita, limpador de parabrisas com sensor automático, regulagem de altura do banco do motorista, luzes internas com temporizador ao abrir a porta, comando de tranca de portas e vidros traseiros para segurança de criánças, comando do rádio/tocafitas original na direção, regulagem de altura da direção, bancos em tecido original impecável.
Carro com manual, Chave reserva, terceiro dono, impecável, funciona tudo. motor original sem nenhum problema.
O carro é só passar no posto!!!!!
Estou vendendo porque comprei um C5 Break 2005.

Quem tiver interesse me fale que mando fotos.

Valor R$ 14.900,00.
[/quote]

Ja vendeu ???
Responder