Xantia vs C5

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#1

Mensagem por Cirdan » Qua Ago 05, 2009 12:59 pm

Ola amigos.

Tive um Xantia e to pra comprar um V6. Ou Xantia ou C5... depende do q eu achar no mercado e das respostas.

Sei q o C5 não tem o CATT q o Xantia tem.. (X 1 x C 0). Porem o C5 tem a Hidro III Plus (X 1 x C 1).

Mas uma duvida: A suspensão do C5 tb tem o controle das barras estabilizadoras q nem do Xantia? As 10 esferas q não deixam ter o minimo de inclinação?
O C5 tem um desempenho melhor nas curvas q o Xantia?

A duvida é pq vou usar somente como carro de viagem. Quero fazer umas alterações para o Bob (Punto) virar somente brinquedo (vou mudar freios e suspensão e preparar mais ainda o motor). E Clio é para trabalhar.

E como ta sobrando um tostão quero um carro bom só para viajar... ir para SP, viajar com a Patroa ou mesmo dar uns passeios para dar status sabe?

E ai, ele é super ao Xantia Exclusive V6 ou inferior no quesito desempenho e estabilidade.
Estou em duvida entre um Xantia Exclusive V6 2000 Top e um C5 2003 Exclusive V6 tb top. E ai, qual deles?

Abraços a todos.


Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#2

Mensagem por Maxx » Qui Ago 06, 2009 2:07 pm

C5 só se for 2006 pra frente , com a frente nova do C4
Se for pra ser da frente antiga eu ia de Xantia que é muito mais estiloso.
Antes de eu comprar a Xantia eu fui na Citro atrás de um C5 Break 2003 que tinha lá , o carro realmente é um monstro, a perua de frente antiga eu até acho legal mas o sedâ não combinou a traseira com a frente.
Quanto a mecânica , claro que o C5 é muito mais atual e com muitas melhorias mas... e o preço disso tudo . se vc estiver com uns 40.000,00 vai de C5 frente nova senão abraça um Xantia por uns vintão e equipa o menino.
Xantia Rules...

minha humilde opinião.

Se as coisas melhorarem ano que vêm , minha intenção é uma C5 Break 07 ou uma Subaru Impreza TW STI 07 , vamos ver.

boa sorte com a escolha.
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#3

Mensagem por Cirdan » Sex Ago 07, 2009 4:44 pm

Eu já acho o C5 lindão... principalmenteo V6. Porem agora coloquei na minha cabeça q só quero carro top. O mais completo possivel.

Se for comprar um C5, quero o V6 Exclusive com tudo. Mas depende como for a suspensão. Se for realmente melhor, eu quero. Caso contrario obrigado, eu compro um Passat V6 Top. Pq tem mais apelo esportivo.

Agora se for melhor ainda q o Xantia V6 em estabilidade, pode ter certeza q até Outubro eu to com ele.

Abraços a todos.
Responder