BATISMO DE SANGUE """ VERDE """

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#1

Mensagem por Maxx » Ter Ago 04, 2009 2:00 pm

Salve Galera !

Após 1 mês feliz e radiante com a caranga , ontêm estava parado no trânsito da Marquês de São Vicente , quando a luz STOP e a de pressão do LHM se acenderam, parei num posto e quando desci do carro olhei em baixo meu coração quase parou , estava jorrando óleo no chão .
Pra não deixar o carro lá , consegui chegar em casa e hoje pela manhã ele estava colado no chão,tinha só uma merreca de óleo no reserv. consegui ligar o carro e leva-lo a uma oficina .
O que acontece é que o atuador do freio estourou o reparo e com isso vazou todo óleo. minha sorte foi não ter vazado pra dentro do carro.

Agora estou batizado e definitivamente pertenço ao clube rsss.

só falta ver quanto vai ficar a brincadeira.


gercino ramos
Habilitado
Mensagens: 134
Registrado em: Ter Abr 07, 2009 4:20 pm
Nome: gercino
Localização: Osasco
Contato:

#2

Mensagem por gercino ramos » Ter Ago 04, 2009 11:07 pm

[quote name='Maxx' post='6835' date='Aug 4 2009, 12:00 PM']
Salve Galera !

Após 1 mês feliz e radiante com a caranga , ontêm estava parado no trânsito da Marquês de São Vicente , quando a luz STOP e a de pressão do LHM se acenderam, parei num posto e quando desci do carro olhei em baixo meu coração quase parou , estava jorrando óleo no chão .
Pra não deixar o carro lá , consegui chegar em casa e hoje pela manhã ele estava colado no chão,tinha só uma merreca de óleo no reserv. consegui ligar o carro e leva-lo a uma oficina .
O que acontece é que o atuador do freio estourou o reparo e com isso vazou todo óleo. minha sorte foi não ter vazado pra dentro do carro.

Agora estou batizado e definitivamente pertenço ao clube rsss.

só falta ver quanto vai ficar a brincadeira.
[/quote]parabens bem vindo ao mundo LHM !!! :D vc me parece meio doido rodar com a joia tendo hemorragia verde tem quer ser macho hein!!! corre atraz do reparo qualquer coisa me liga ai a gente fala com o rafa la de perus blz. um abraço....
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#3

Mensagem por Cirdan » Qua Ago 05, 2009 12:16 pm

Eu enfreitei tanto esses problemas q nem me assunta mais. Só para ter uma ideia, to procurando um V6 para usar para brincadera.

Abraços
William
Habilitado
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Jun 12, 2008 9:55 am
Nome: William
Localização: São Paulo Capital

#4

Mensagem por William » Qua Ago 05, 2009 4:45 pm

Bem vindo Maxx!!!

Percebeu pq ando com meu kit reparo rsrs

Se for a dosadora troque fica uns 600,00 na citro eu já troquei o minha, não aconselho a colocar reparo ( a tal camisinha ) ela vai estourar com o tempo.

Boa Sorte!!!
Abraço!
Will
Xantia Break 2.0 16v SX
C5 Break Exclusive 2.0 16v
Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#5

Mensagem por Maxx » Qua Ago 05, 2009 6:02 pm

O Gercino , só fui pq vi que dava pra ghegar , senão tinha parado.

Willian , vc já trocou só o reparo ? deu problema ???
William
Habilitado
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Jun 12, 2008 9:55 am
Nome: William
Localização: São Paulo Capital

#6

Mensagem por William » Qui Ago 06, 2009 8:50 am

Não Maxx, troquei a dosadora e foi na propria citro, na epoca fiquei com receio de mandar em outra ocina, sabe né é o freio que estamos falando.

Abraço!
Will
Xantia Break 2.0 16v SX
C5 Break Exclusive 2.0 16v
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#7

Mensagem por Cirdan » Qui Ago 06, 2009 10:50 am

Freio não se brinca mesmo... tem q fazer num lugar de qualidade.

Eu tb recomendo a troca das peças. Até pq eu fiz dois reparos na caixa de direção e só parou de vazar depois q troquei a mesma.

Amigo, aproveite para pedir ao seu mecanico para fazer uma revisão completa... ver tudo q precisa fazer.

Assim fica garantido q não vai ter problemas.
Eu fiz isso no meu uma epoca e fiquei uns 5 meses sem nenhum problema.

Agora quando pega gente q destroi é complicado. Espero q seja somente esse problema e possa voltar a aproveitar a maquina.

Eu já estou de olho num V6. Fazer o q, meu sangue é verde.
Acredita q tenho saudade das gotas no quintal?

Abraços a todos
Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#8

Mensagem por Maxx » Qui Ago 06, 2009 1:45 pm

[quote name='Cirdan' post='6854' date='Aug 6 2009, 08:50 AM']


Eu já estou de olho num V6. Fazer o q, meu sangue é verde.
Acredita q tenho saudade das gotas no quintal?

Abraços a todos
[/quote]


Vendeu o seu Xantia ???

A oficina só mexe com Hidraúlica , Cx dir. mangueiras , bombas , câmbios etc.. e o cara já mexeu em vários XM e Xantia tem até umas esferas lá. eu levava meu Subaru pra esse tipo de coisa. Especialidsta em Suspençãoé tbm é recondicionadora de peças .Depois coloco o contato

Willian
Eu vou trocar só o reparo mesmo . já comprei na Citro e só falta montar , a carcaça da dosadora esta zero por isso vou trocar os reparos , se estivesse zuada eu colocava uma nova.

Depois preciso dar uma olhada no seu kit pra fazer um igual .
Qt esta o óleo por ai ?

Se tudo der certo amanhã to com ela de novo.
paulinnn
Habilitado
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 1:46 pm
Nome: paulinnn
Localização: RJ

#9

Mensagem por paulinnn » Sex Ago 07, 2009 12:22 am

Compra o reparo na Citroen, 91 reais +ou-...

se entende um pouco de mecanica eu te mando um email com fotos de como trocar o reparo, ou pode mostrar pro seu mecanico de confiança pra ele trocar...

dizem q dura em média 50mil km...melhor q trocar tudo por 600 reais..apenas minha opinião, sou pobre tenho q economizar msm senão os mulekes passam fome kkk

me passa seu email q te mando o "tuto"

Abraço
Imagem
<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Paulinho <!--colorc--></span><!--/colorc-->
<!--coloro:#996633--><span style="color:#996633"><!--/coloro-->Xantia 2.0i 8v 94/95, vendi por peças...<!--colorc--></span><!--/colorc-->
<!--coloro:#CCCCCC--><span style="color:#CCCCCC"><!--/coloro-->Xantia GLX 2.0 16v automático 2001<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#10

Mensagem por Maxx » Sex Ago 07, 2009 10:45 am

Paullinnn já desmontei , comprei as 2 únicas borrachas da peça , só estou esperando chegar , nenhuma citro de sp tinha no estoque tem que vir da central .

obrigado e um abraço .

E o seu ta pronto , vem pra ca dia 16
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#11

Mensagem por Cirdan » Sex Ago 07, 2009 4:50 pm

Eu vendi amigo... vendi com o vazamento na conjutora dianteira e com ela batendo q nem uma louca... fazer o q. Assumi o preju.

Mas em breve entro nessa novamente... ou num Xantia V6 ou num C5 V6.

Abraços a todos.
paulinnn
Habilitado
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 1:46 pm
Nome: paulinnn
Localização: RJ

#12

Mensagem por paulinnn » Sex Ago 07, 2009 9:26 pm

[quote name='Maxx' post='6874' date='Aug 7 2009, 08:45 AM']
Paullinnn já desmontei , comprei as 2 únicas borrachas da peça , só estou esperando chegar , nenhuma citro de sp tinha no estoque tem que vir da central .

[/quote]

Não foi o reparo q estourou???

me manda seu email q te repasso o email q um cara me mandou, com as fotos dele trocando o reparo dele...

Abraço
To sofrendo com o meu ainda...rs
Imagem
<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Paulinho <!--colorc--></span><!--/colorc-->
<!--coloro:#996633--><span style="color:#996633"><!--/coloro-->Xantia 2.0i 8v 94/95, vendi por peças...<!--colorc--></span><!--/colorc-->
<!--coloro:#CCCCCC--><span style="color:#CCCCCC"><!--/coloro-->Xantia GLX 2.0 16v automático 2001<!--colorc--></span><!--/colorc-->
gercino ramos
Habilitado
Mensagens: 134
Registrado em: Ter Abr 07, 2009 4:20 pm
Nome: gercino
Localização: Osasco
Contato:

#13

Mensagem por gercino ramos » Sáb Ago 08, 2009 6:07 pm

paulim blz meu camarada a tempos venho acompanhado sua saga no quesito caixa de mudanca de marcha. nao seria mais pratico vc comprar uma caixa usadadesde de em perfeita condicoes. se vc fosse aqui de sampa teriamos resolvidos isso a tempos e com um custo baixo...pois tem um amigo que maxe com isso inclusive foi ele mesmo que consertou a dele.um grande abs.... :D :D :D :D
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#14

Mensagem por Cirdan » Dom Ago 09, 2009 11:35 am

Quando da problema no cambio, as vezes compensa mais trocar mesmo. Faz a base de troca.

Abraços a todos.
paulinnn
Habilitado
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 1:46 pm
Nome: paulinnn
Localização: RJ

#15

Mensagem por paulinnn » Seg Ago 10, 2009 4:06 pm

Opa!

Foi isso q eu fiz...eu comprei uma usada, to sofrendo pra coloca-la no lugar...rs

meu amigo, q quase deixou de ser rs, não conseguiu, deixou meu carro cair do macaco 2 vezes, arrebentou algumas mangueiras e montou a caixa igual a cara dele....nem deixei terminar..

vou ter q desmontar tudo denovo pra montar direito...

no momento estou procurando alguem q saiba realmente colocar essa caixa, pq como não posso gastar mto $$, entao não posso me arriscar a ficar danificando mais o bixinho..rs

conheço mtos mecanicos mas todos tem medo de caixa automatica.

mas ele vai andar!!! ou entao eu uso saia!!! rs


Bem q eu queria comprar logo outra caixa nova e pronto,

mas como falei eu nao tenho condições, comprei o carro por 3mil, imagina pagar mais de 3mil só na caixa...?!

consegui arrumar essa por 500 reais mais um celular, hehehe só fazando rolo mesmo...

tomara q ela nao me de dor de cabeça, o cara me falou q tirou do carro dele apenas para mudar pra manual,

agora só colocando no lugar pra saber!

boa sorte pra mim rs

Abraço meu amigos
Editado pela última vez por paulinnn em Seg Ago 10, 2009 4:07 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Paulinho <!--colorc--></span><!--/colorc-->
<!--coloro:#996633--><span style="color:#996633"><!--/coloro-->Xantia 2.0i 8v 94/95, vendi por peças...<!--colorc--></span><!--/colorc-->
<!--coloro:#CCCCCC--><span style="color:#CCCCCC"><!--/coloro-->Xantia GLX 2.0 16v automático 2001<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Responder