BATISMO DE SANGUE """ VERDE """

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
gercino ramos
Habilitado
Mensagens: 134
Registrado em: Ter Abr 07, 2009 4:20 pm
Nome: gercino
Localização: Osasco
Contato:

#16

Mensagem por gercino ramos » Ter Ago 11, 2009 7:13 pm

E isso ai mas cuidado com curiosos blz... tem um site chamado o mecanico online, nao sei se vc conhece mas vai mais uma dica entra nesse site e la tem um artigo sobre o cambio automatico e uma video aula depois de assitir vc vai ficar um expert em cva... a video aula e sobre a caixa al 4. e muito interessante.
entra no site e se cadastra e rapidinho la tem varios modulos de macanica a eletrica ja que os curso sao todos do senai,e uma boa fonte de informacao. omacanicoonline.com.br vc via gostar.um grande abs... :D :D :D :icon_smile_approve: :icon_smile_approve: :icon_smile_angry: :icon_smile_angry:

ps me enganei no topico mas paullinnn tai a dica e para todos que queiram saber mais sobre cambio cva.
Editado pela última vez por gercino ramos em Ter Ago 11, 2009 7:17 pm, em um total de 1 vez.


Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#17

Mensagem por Maxx » Ter Ago 11, 2009 9:49 pm

Po Paulinn que merda hein....

Amigos amigos , mecânica a parte ...

Espero que vc consigua arrumar logo . Boa sorte.

E ai Gercino , valeu pela dica , e o problema do freio vamos ver se resolvo amanhã.

E Cirdan , ve se compra outro logo.
shindy
Sem Habilitação
Mensagens: 32
Registrado em: Seg Jul 13, 2009 7:17 pm
Nome: Sidney Miura

#18

Mensagem por shindy » Qua Ago 12, 2009 10:50 am

Que chato isso hein Maxx... Ontem tbm tive uma supresa com o meu... o carro tava na garagem a 2 dias sem eu usar e ontem qdo cheguei do serviço vi uma pequena poça no chão da garagem...
deixei o carro ontem no mecanico... Estou começando a ficar preucupado... huahuaha

Imagem
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#19

Mensagem por Cirdan » Qua Ago 12, 2009 12:29 pm

Vc não precisa de um menicanico, vc só precisa da ferramenta certa... cambio automatico é complicado colocar mesmo.

Outra coisa, esse Xantia azul ta igualzinho o meu Ex... até o ralado no parachoque.

Abraços a todos.
Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#20

Mensagem por Maxx » Qua Ago 12, 2009 2:07 pm

Po Sidney que chato.. o Meu ficou pior que isso , lavou o chão mesmo.

Mas veja se arruma logo. Boa Sorte.

Alguém já usou o óleo LHM da Radiex , a oficina comprou dessa marca , acho que eles compram da fábrica e só embalam de 1 lt.

Até agora o freio não voltou , o carro sobe desce , a direção ta macia , mas o carro não tem freio .. já to ficando desconsolado.
shindy
Sem Habilitação
Mensagens: 32
Registrado em: Seg Jul 13, 2009 7:17 pm
Nome: Sidney Miura

#21

Mensagem por shindy » Qua Ago 12, 2009 5:04 pm

[quote name='Maxx' post='6922' date='Aug 12 2009, 12:07 PM']
Po Sidney que chato.. o Meu ficou pior que isso , lavou o chão mesmo.

Mas veja se arruma logo. Boa Sorte.

Alguém já usou o óleo LHM da Radiex , a oficina comprou dessa marca , acho que eles compram da fábrica e só embalam de 1 lt.

Até agora o freio não voltou , o carro sobe desce , a direção ta macia , mas o carro não tem freio .. já to ficando desconsolado.
[/quote]

E ae Max
quanto vc pagou no LHM?
c ta andando com o carro sem freio??
gercino ramos
Habilitado
Mensagens: 134
Registrado em: Ter Abr 07, 2009 4:20 pm
Nome: gercino
Localização: Osasco
Contato:

#22

Mensagem por gercino ramos » Qua Ago 12, 2009 7:50 pm

meu camarada vamos ver se conseguimos levar esses veiculo la no rafa ele e gente da gente e sabe o que esta falando e fazendo. o sidney da verificada para ver se nao e o cotovelo que liga a mangueira da esfera .
certa vez o meu tambem apareceu vazando do nada e quando fui ver era a borracha que havia resecado e se partido. se fo positivo o ressecamento da borracha e so trocar e dar uma verificada nas outras.rapazes nao precisa entrar em panico e nem ficar desolados somos da mesma familia e por isso que devemos estar sempre em contato seja via email cel forum antena parabolica seja do que for nao estamos sozinhos nissso o que um nao sabe com certeze o outro vai saber e assim eliminarmos varias duvidas.ok 9chega de dar dinheiros a curiosos que so sabem mexer com caroças populares do tipo vw ford fiat pois o dia que essas montadoras deixar de fabricar suas carroças esses mecanicos de nacionais vao passar fome...) :icon_smile_8ball: :icon_smile_8ball: um grande abraco a todos.
Editado pela última vez por gercino ramos em Qua Ago 12, 2009 7:51 pm, em um total de 1 vez.
shindy
Sem Habilitação
Mensagens: 32
Registrado em: Seg Jul 13, 2009 7:17 pm
Nome: Sidney Miura

#23

Mensagem por shindy » Qui Ago 13, 2009 12:20 pm

[quote name='gercino' post='6927' date='Aug 12 2009, 05:50 PM']
meu camarada vamos ver se conseguimos levar esses veiculo la no rafa ele e gente da gente e sabe o que esta falando e fazendo. o sidney da verificada para ver se nao e o cotovelo que liga a mangueira da esfera .
certa vez o meu tambem apareceu vazando do nada e quando fui ver era a borracha que havia resecado e se partido. se fo positivo o ressecamento da borracha e so trocar e dar uma verificada nas outras.rapazes nao precisa entrar em panico e nem ficar desolados somos da mesma familia e por isso que devemos estar sempre em contato seja via email cel forum antena parabolica seja do que for nao estamos sozinhos nissso o que um nao sabe com certeze o outro vai saber e assim eliminarmos varias duvidas.ok 9chega de dar dinheiros a curiosos que so sabem mexer com caroças populares do tipo vw ford fiat pois o dia que essas montadoras deixar de fabricar suas carroças esses mecanicos de nacionais vao passar fome...) :icon_smile_8ball: :icon_smile_8ball: um grande abraco a todos.
[/quote]

Valeu pela força Gercino...
Falei com o mecanico e ele falou que o vazamento ta vindo de um conector que fica na bomba hidraulica e que ele ja conseguiu vedar....
Ele me falou que ta tendo um vazamento também em uma mangueira da suspensão traseira ele me disse que é uma mangueira em Y eu vou ter que ir até a mecanica e tirar uma foto dessa mangueira pra encomendar na citroen, a não ser que alguem saiba que mangueira é essa e faça a gentileza de me informar o nome....
abraços a todos...
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#24

Mensagem por Munhoz » Qui Ago 13, 2009 8:42 pm

Olá Sidney,

Tive que trocar essa conexão no meu também. Chama conexão Y mesmo, paguei 28,00 na Citroen. Só fica atento na cor dessa conexão, cada lado tem uma cor diferente.

Abç
Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#25

Mensagem por Maxx » Qui Ago 13, 2009 8:58 pm

Galera , entra nesse site da citro

<a href="http://service.citroen.com" target="_blank">http://service.citroen.com</a>

<a href="http://service.citroen.com/?jbnRedirect=true" target="_blank">Citroen service</a>


é só se cadastrar e depois colocar o numero do chassis em VIS do lado esquerdo.

abre tudo o que seu carro precisa.

Quanto ao meu carro , ele levanta , tem direção e nada de freio ..

Nem sei mis o que fazer.
shindy
Sem Habilitação
Mensagens: 32
Registrado em: Seg Jul 13, 2009 7:17 pm
Nome: Sidney Miura

#26

Mensagem por shindy » Sex Ago 14, 2009 12:22 am

[quote name='Munhoz' post='6937' date='Aug 13 2009, 06:42 PM']
Olá Sidney,

Tive que trocar essa conexão no meu também. Chama conexão Y mesmo, paguei 28,00 na Citroen. Só fica atento na cor dessa conexão, cada lado tem uma cor diferente.

Abç
[/quote]


Munhoz muito obrigado pela ajuda... Valeu mesmo, agora não preciso ir até o mecanico só pra ver essa peça...
Só uma duvida não tem como ser outra peça não né??
Só existe essa mangueira na suspensão traseira neh??
Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#27

Mensagem por Maxx » Sex Ago 14, 2009 6:36 pm

Salve !!

A caranga tá em pé de novo , agora deu certo.


Domingão to lá no encontro.

O nome do óleo é Raid e não Radiex.
paulinnn
Habilitado
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 1:46 pm
Nome: paulinnn
Localização: RJ

#28

Mensagem por paulinnn » Sáb Ago 15, 2009 3:53 am

[quote name='gercino' post='6915' date='Aug 11 2009, 05:13 PM']
E isso ai mas cuidado com curiosos blz... tem um site chamado o mecanico online, nao sei se vc conhece mas vai mais uma dica entra nesse site e la tem um artigo sobre o cambio automatico e uma video aula depois de assitir vc vai ficar um expert em cva... a video aula e sobre a caixa al 4. e muito interessante.
entra no site e se cadastra e rapidinho la tem varios modulos de macanica a eletrica ja que os curso sao todos do senai,e uma boa fonte de informacao. omacanicoonline.com.br vc via gostar.um grande abs... :D :D :D :icon_smile_approve: :icon_smile_approve: :icon_smile_angry: :icon_smile_angry:

ps me enganei no topico mas paullinnn tai a dica e para todos que queiram saber mais sobre cambio cva.
[/quote]

Obrigado pelo site amigo!

domingo agora vou cair dentro!

Abraço
Imagem
<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Paulinho <!--colorc--></span><!--/colorc-->
<!--coloro:#996633--><span style="color:#996633"><!--/coloro-->Xantia 2.0i 8v 94/95, vendi por peças...<!--colorc--></span><!--/colorc-->
<!--coloro:#CCCCCC--><span style="color:#CCCCCC"><!--/coloro-->Xantia GLX 2.0 16v automático 2001<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#29

Mensagem por Cirdan » Sáb Ago 15, 2009 11:39 am

Ae Max... q bom q deu certo. Encontro é amanhã né? Vou colar lá...

Vou tentar né?
Cara, q saudade q deu do Xantia ontem... eu com um Punto Turbo de 202cv e um maldito num Golf GTi conseguia colar em mim.

Se eu tivesse com um Xantia V6 ele não pegava.

Abraços a todos.
Responder