ADAPTAR FAROL DE MILHA NO XANTIA

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
waguinho
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Jul 14, 2009 3:57 am
Nome: waguinho

#1

Mensagem por waguinho » Qui Jul 16, 2009 4:28 pm

Rapaziada alguem pode me dizer qual o farol de milha cabe no xantia sem ser o dele mesmo, ou seja de que carro cabe? abraços :wacko:


Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#2

Mensagem por Maxx » Qui Jul 16, 2009 8:10 pm

blz.

Se vc quiser adaptar qq milha original de qq carro , vai sair carissimo. O esquema é ir nessas lojas da Duque de caxias e achar um que melhor se adapte.

um abraço
waguinho
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Jul 14, 2009 3:57 am
Nome: waguinho

#3

Mensagem por waguinho » Ter Jul 21, 2009 8:51 pm

Max obrigado pela resposta, mas por exemplo o farol auxiliar do xsara custa 120,00 e o do xantia custa 300,00 se o do xsara couber, pronto tenho minha economia feita, vc sabe de algum carro que caiba? um abraço.


[quote name='Maxx' post='6590' date='Jul 16 2009, 06:10 PM']
blz.

Se vc quiser adaptar qq milha original de qq carro , vai sair carissimo. O esquema é ir nessas lojas da Duque de caxias e achar um que melhor se adapte.

um abraço
[/quote]
Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#4

Mensagem por Maxx » Qua Jul 22, 2009 8:21 pm

Sinceramente , ou vc coloca o do Xantia pra ficar original , ou coloca um bem loko pra mudar de vez , senão fica parecendo gambiarra , sabe aqueles carros tunados mal feitos tudo torto. . sei lá , se é pra gastar faz direito senão é dinheiro jogado fora.

Tem uns do Gol G3 estreitinhos , ou os mesmos do gol só que ele vem embutido numa grade tipo colmeia e o milha é redondo , esse eu acho loko , e custa baratinho , só que tem que adaptar no parachoque ai eu não sei se cabe. Uma vez coloquei numa Laguna que eu tive e ficou lindo.
um abraço.
waguinho
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Jul 14, 2009 3:57 am
Nome: waguinho

#5

Mensagem por waguinho » Sex Jul 24, 2009 1:55 am

Rapaz isso que eu quero fazer, trocar os dois milhas, mas sem adaptação do parachoque, o xantia tem uma gradezinha que envolve o farol de milha se a lente tiver o mesmo desenho fica legal o problema e o encaixe do corpo do farol de milha que não é o mesmo, fica a pergunta, como vou prender o farol de milha? porque essa gradezinha eu dou um jeito até mesmo com cola de silicone, mas o farol de milha e mais dificil, entedeu? estou pensando em tirar o farol de milha levar em uma loja de farois e comparar..... um abraço
Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#6

Mensagem por Maxx » Sex Jul 24, 2009 6:45 pm

Eu acho melhor doque ficar enfeitando o carro rsss
gercino ramos
Habilitado
Mensagens: 134
Registrado em: Ter Abr 07, 2009 4:20 pm
Nome: gercino
Localização: Osasco
Contato:

#7

Mensagem por gercino ramos » Sáb Jul 25, 2009 11:07 am

Oba e ai meu camarada se vc e de sampa vai na rcd farois essa empresa fica em frente do autodromo de interlagos la vc encontra. la e fabrica e tem loja no local de uma passada por la derepente tem .um grande abraço.
ps fica bem na frente do autodromo... :D :D
waguinho
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Jul 14, 2009 3:57 am
Nome: waguinho

#8

Mensagem por waguinho » Sáb Jul 25, 2009 9:20 pm

rapaz eu sou do rio de janeiro e aqui e uma merda pra comprar peças....obrigado pela dica ....
gercino ramos
Habilitado
Mensagens: 134
Registrado em: Ter Abr 07, 2009 4:20 pm
Nome: gercino
Localização: Osasco
Contato:

#9

Mensagem por gercino ramos » Sáb Jul 25, 2009 9:54 pm

[quote name='waguinho' post='6733' date='Jul 25 2009, 07:20 PM']
rapaz eu sou do rio de janeiro e aqui e uma merda pra comprar peças....obrigado pela dica ....
[/quote] po meu brother mas da dado o recado .bem se ajudar tem um 406 na oficina de um amigo meu o farol de milha tambem tava quebrado me parece que ele colocou nao bem ao cert mas parece do santana ou gol bolinnha foi o mais parecedo que vi.blz...um abraço.
:( :(
Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#10

Mensagem por Ferrara » Ter Jul 28, 2009 8:40 pm

Rapaz...pare de adaptar.....o original na concessinária custa R$ 380,00 cada um......relaxa e seja um sangue verde pra valer...risos

Abraços

Ferrara
Responder