Banco eletrico...

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
shindy
Sem Habilitação
Mensagens: 32
Registrado em: Seg Jul 13, 2009 7:17 pm
Nome: Sidney Miura

#1

Mensagem por shindy » Qui Jul 16, 2009 3:08 am

Olá pessoal, acabei de perceber que o banco do passageiro do meu xantia esta com problemas...
O botão que faz reclinar o banco não esta funcionando... O encosto do banco sobe mas não desce...
Alguem conhece algum lugar especializado que faz manutenção nesses bancos eletricos (só mais frescura pra dar problema... se fosse um banco normal não teria essa dor de cabeça) :closedeyes:
abraços a todos...
Obs. Sou de São Paulo (Capital)


Maxx
Curioso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 11:49 pm
Nome: Maxx

#2

Mensagem por Maxx » Qui Jul 16, 2009 7:19 pm

Salve Sidney !

Se vc quiser se livrar da dor de cabeça eu faço um rolo nos meus de couro normais " to falando sério to atras de uns bancos desses ".

mas acho que isso é só um fio desconectado ou mal contato.

um abraço. e posta a descrição do seu Xantia ai pra gente conhecer.
shindy
Sem Habilitação
Mensagens: 32
Registrado em: Seg Jul 13, 2009 7:17 pm
Nome: Sidney Miura

#3

Mensagem por shindy » Qui Jul 16, 2009 10:55 pm

[quote name='Maxx' post='6587' date='Jul 16 2009, 05:19 PM']
Salve Sidney !

Se vc quiser se livrar da dor de cabeça eu faço um rolo nos meus de couro normais " to falando sério to atras de uns bancos desses ".

mas acho que isso é só um fio desconectado ou mal contato.

um abraço. e posta a descrição do seu Xantia ai pra gente conhecer.
[/quote]

Valeu Maxx... Consegui arrumar, levei num auto eletrico e o cara viu que o botão tava com mal contato...
Agora que ele esta funcionando corretamente não deu mais vontade de trocar... hauhaua... mesmo pq vai tirar a originalidade do veiculo... Mas se começar a dar muita dor de cabeça a gente volta a se falar... =)

Então peguei o Xantia não faz nem uma semana era de uma amigo meu que pegou o carro do primo dele ficou com ele só 2 meses e me passou... O carro é do ano 2000 modelo exclusive V6 24V, cheio de frescurinhas mas muito confortavel e ta bem conservado. Se for rolar o encontro mesmo eu vou lá pra gente trocar figurinhas... abraços...
Responder