Xantia 2001

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#1

Mensagem por Cirdan » Qua Jun 17, 2009 5:21 pm

Puxa gente... estou precisando vender meu Xantia.

Comprei ele para ajudar um amigo, peguei a divida dele pois tinha perdido o emprego e não queria ter o nome encaminhado para o Serasa e SPC. Assumi a divida e já paguei 12 parcelas, totalizando 14 pagas.

Falta 15 mil para quitar o carro. Por causa disso, estou vendendo ele pela divida. Dou o carro e o Carne e nem precisa me dar nada em troca. O interesse agora é ficar sem divida. Nunca gostei de comprar as coisas a prazo, mas foi para ajudar.

Atualmente tenho um Punto e estou comprando um Fiesta para minha esposa. Então vou usar o Fiesta no dia-a-dia (ela trabalha comigo) e vou deixar o Punto para finais de semana mesmo.

Olha a proposta. O carro sai 15 mil reais. Porem eu já dou ele financiado. Vc assume o carne e pega o carro... não precisa me dar nada. Entrego ele transferido.

Abraços a todos.


pprado
Sem Habilitação
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Set 21, 2006 1:14 am
Nome: Pedro Prado

#2

Mensagem por pprado » Sáb Jun 20, 2009 1:08 am

[quote name='Cirdan' post='6291' date='Jun 17 2009, 03:21 PM']
Puxa gente... estou precisando vender meu Xantia.

Comprei ele para ajudar um amigo, peguei a divida dele pois tinha perdido o emprego e não queria ter o nome encaminhado para o Serasa e SPC. Assumi a divida e já paguei 12 parcelas, totalizando 14 pagas.

Falta 15 mil para quitar o carro. Por causa disso, estou vendendo ele pela divida. Dou o carro e o Carne e nem precisa me dar nada em troca. O interesse agora é ficar sem divida. Nunca gostei de comprar as coisas a prazo, mas foi para ajudar.

Atualmente tenho um Punto e estou comprando um Fiesta para minha esposa. Então vou usar o Fiesta no dia-a-dia (ela trabalha comigo) e vou deixar o Punto para finais de semana mesmo.

Olha a proposta. O carro sai 15 mil reais. Porem eu já dou ele financiado. Vc assume o carne e pega o carro... não precisa me dar nada. Entrego ele transferido.

Abraços a todos.
[/quote]

Esse é o que você converteu pra álcool?
Me contata em pedro ponto prado no gemeio ponto cão!
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#3

Mensagem por Cirdan » Ter Jun 23, 2009 5:14 pm

Me mande um e-mail amigo: bertioga.1@lucsol.com.br

Abraços
Editado pela última vez por Cirdan em Qui Jun 25, 2009 2:11 pm, em um total de 1 vez.
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#4

Mensagem por Cirdan » Sáb Jul 11, 2009 1:58 pm

Ola amigos.

Bem, resolvi assumir o prejuizo do financiamento q assumi de um amigo e estou vendendo meu Xantia por 12 mil reais.

Não tem nada para fazer. É um preço super baixo levando em consideração o q eu já fiz no carro.

Ta novo, sem vazamento nenhum e cheio de peças novas... carro em excelente estado. Qm quiser negociar, ou mesmo ver o carro: bertioga.1@lucsol.com.br

Abraços a todos.
Responder